CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

R$ 1,99 É NA FEIRA DO LAR!

R$ 1,99 É NA FEIRA DO LAR!

terça-feira, 9 de agosto de 2016

JOVEM ESFAQUEIA EX-NAMORADA E ESPANCA BEBÊS GÊMEOS ATÉ A MORTE

ELE NÃO SE CONFORMOU COM A SEPARAÇÃO,  E TENTOU MATAR A EX NAMORADA E SEUS ENTEADOS.
os Gêmeos assassinados pelo ex padrasto
o ASSASSINO
A morte de gêmeos de 11 meses em São Miguel do Araguaia, Goiás, é investigada pela Polícia Civil. Os bebês foram vítimas de um espancamento na madrugada desta segunda-feira, dia 8. A mãe das crianças, Taís Araújo de Oliveira Paula, de 23 anos, ainda recebeu três facadas, sendo elas no rosto, pescoço e costas. Já as crianças possuíam sinais de violência, uma delas com lesão grave na cabeça e a outra com um corte abaixo do nariz. O Samu foi
acionado e encaminhou Thais e os filhos para o Hospital Municipal de São Miguel do Araguaia, por volta das 4h. Os gêmeos, de 11 meses, que tiveram traumatismo craniano, não resistiram e vieram a óbito. Já Thais não corre risco de morte. Segundo o site G1, o principal suspeito é Antônio Ribeiro Matos, de 26 anos, ex-namorado de Taís. Para a polícia, ele não teria se conformado com o fim do relacionamento. O suspeito não é o pai dos bebês David Luiz e Lucas Felipe.
Após o crime, Antônio fugiu e é considerado foragido da polícia. As vítimas foram socorridas, porém, os gêmeos não resistiram aos ferimentos. Taís segue internada no Hospital Municipal de São Miguel do Araguaia e de acordo com o boletim médico não corre risco de morte. 
G1

14 comentários:

  1. SEM PALAVRAS. MEU DEUS È O FIM DOS TEMPOS.

    ResponderExcluir
  2. Minha gente olha uma coisa, essas crianças não tinha nem um ano e já tinha padrasto, isso quer dizer q essa mulher não demorou nada do tempo q separou do pai legítimo das crianças e já colocou outro no lugar e deu no q deu, isso q falo as mulheres hj, estão muito fácil, nem conhece o cara é já colocam dentro de casa. Agora tá aí sem as crianças e uma cicatriz no rosto da facada e outra na consciência de perder seus bebês pra um vagabundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um vive como quer, se não deu certo com o pai das crianças não quer dizer que a vida dela deve parar. O que tem que ser julgado aqui é a infeliz brutalidade com que as crianças perderam a vida.

      Excluir
    2. Sim idiota sei q cada um vivi como quer, vc acha q estou questionando oq? Justamente a brutalidade q esse vagabundo fez com essas crianças, vc deve ser do tipo dessa desnaturada, não casa com cobra porque não sabe qual é o macho.

      Excluir
    3. filho de puta é assim morre e ninguem dá falta..uma vagabunda se mete com outro da mesma laia e as crianças morrem... matava ambos sem remorso nenhum..

      Excluir
  3. Um monstro desse tem que acorrentado e espancado até a morte.

    ResponderExcluir
  4. ESSAS MULHERZINHAS ARRUMA FILHOS COM UM HOMEM SEM NENHUMA ESTRUTURA NEM LAÇO FAMILIAR, DEPOIS ARRANJA VAGABUNDINHA QUALQUER, SEM ESTRUTURA FINANCEIRA, PSICOLÓGICA OU MORAL E FICA POUSANDO DE FELIZ, SEM MEDIR OS RISCOS QUE OS "INOCENTES" CORREM, ATÉ CHEGAREM A UMA CONSEQUÊNCIA DESSAS PARA AS CRIANÇAS.

    ResponderExcluir
  5. meu deus de vergonha essa mai para que ela nao arruma utro vagabundo igual a esse pesadelo

    ResponderExcluir
  6. simples.. coloque-se o filhinho da mamae no microondas e deixem ele lá até nao sobrar nada..ah nao pode?.. leve para sua casa,apresente á sua familia e peça bolsa familia para ele..ainda vao provar que as crianças sao as culpadas pelo fato.. duvida?.. pergunte ao pessoal da OAB. eles sabem como fazer..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele diz que é o pai verdadeiro... piorou o que já nao tinha como ser pior.. o cara burro viu?..

      Excluir
  7. como pais das crianças.. ah esse rapaz teria que pedir a proteçao dos agentes do estado....

    ResponderExcluir
  8. Mata o infeliz e enterra em pé elemento como este não merece viver

    ResponderExcluir
  9. a mae tambem parece bem rampeirinha.. nao escolhe macho covarde... dá nisso ai.. como pai eu mataria ela e o namorado pelo acontecido..

    ResponderExcluir
  10. agora o assassino é pai.. eh moça da vida complicada...

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK