CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

ITAPETINGA: ASSASSINO DE VALMIR, GURA, SE APRESENTOU COM ADVOGADO E RESPONDERÁ O PROCESSO EM LIBERDADE.

GURA - O ASSASSINO - MATOU E FICOU LIVRE!
O assassino JAILSON FERNANDES OLIVEIRA, conhecido popularmente como GURA, se apresentou com um advogado na tarde dessa quinta-feira (04) no Complexo Policial de Itapetinga e confessou ser o autor da morte de Walmirzinho no dia anterior.
GURA, que é proprietário de um barzinho próximo ao Colégio Otávio Camões, matou com dois tiros na cabeça, o jovem WALMIR BATISTA GRACIA FILHO, 32 anos, o WALMIRZINHO. Segundo testemunhas, Walmir e Gura haviam se desentendido em um barzinho conhecido como BAR DO CAJÁ, na Pracinha do Forró. Walmir se encontrava realizando cobranças de confecções que trabalhava, logo se dirigiu até o bar de Gura e pediu desculpas ao  homem  pela discussão anterior. Gura, após ouvir os pedidos de desculpas de Walmir,  entrou dentro do seu bar e pegou um revólver, disparando duas vezes contra a cabeça do rapaz. Walmir perdeu parte do cérebro, e teve morte imediata.
O assassino GURA fugiu para uma fazenda de sua propriedade, na Zona Rural, após contactar um advogado, ele se apresentou na tarde dessa quinta e relatou ao Delegado Roberto Junior ter sido o autor da morte de Walmir, informando que havia se desentendido com o rapaz, e, ao vê-lo perto de sua casa acreditou que Walmirzinho estava lhe ameaçando, por isso  o matou.
GURA o comerciante ASSASSINO após ser ouvido, em virtude de já ter ultrapassado as 24 horas do crime,  foi liberado, ficando agora a disposição da justiça. O CRIMINOSO já retornou para a sua propriedade no Bairro Otávio Camões, já Walmirzinho nunca mais irá retornar, está sepultado no Cemitério Parque da Eternidade. Enquanto isso GURA,  o  assassino criminoso que tirou sua vida continua LIVRE e em paz.

102 comentários:

  1. ele esta livre sim, mas paz jamais ele tera pois sua consciencia vai estar sempre cobrando o mal que fizera.!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc acredita mesmo que um elemento que ao receber um pedido de desculpas, dá 2 tiros na cabeça da pessoa, tem algum tipo de consciência?

      Excluir
    2. Vc acredita mesmo que um elemento que ao receber um pedido de desculpas, dá 2 tiros na cabeça da pessoa, tem algum tipo de consciência?

      Excluir
    3. Ele nao pediu desculpas... Nao estou justificando pq ngm tem direito de tirar a vida de ninguém e nada justifica um crime bárbaro como esse... Mas Walmirzinho ja entrou no bar agredindo e xingando Gura. Pq nao foi p casa e esquecer o ocorrido? Ele ja tinha tentado se matar antes agora conseguiu q alguém fizesse... Paz Gura nao terá jamais...

      Excluir
  2. Se esse rapaz fosse meu parente eu já tinha trocado fogo nessa boca de fumo de gura que ele chama de bazinho e já en gura eu iria corta as duas pernas dele é os braços não queria que ele morresse mas fazer ele sofre muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse blog só tem valente! É tão valente que nem o nome verdadeiro coloca. Medroooooooso

      Excluir
  3. E porisso que as pessoas matam a lei deixa a desejar quem estara preso pra sempre e o rapaz que perdeu a vida esse ta preso p sempre ai fica facil mata sai do flagrante e depois volta como se nada estivesse acontecido a justica deveria da prisao perpetua para assasinos ate quando essa lei vai contibuar dando regalias para bandidos e assasinos revoltante quem sera a proxima vitima com esse assasino solto outras pessoas correm perigo agora e asim basta descutir e pronto saca a arma e mata.

    ResponderExcluir
  4. E porisso que as pessoas matam a lei deixa a desejar quem estara preso pra sempre e o rapaz que perdeu a vida esse ta preso p sempre ai fica facil mata sai do flagrante e depois volta como se nada estivesse acontecido a justica deveria da prisao perpetua para assasinos ate quando essa lei vai contibuar dando regalias para bandidos e assasinos revoltante quem sera a proxima vitima com esse assasino solto outras pessoas correm perigo agora e asim basta descutir e pronto saca a arma e mata.

    ResponderExcluir
  5. interessante as leis brasileiras.. mato ao meu bel prazer,contrato um defensor de assassino bem pago,a justiça me dá o direito de sair do flagrante e volto para as ruas.. eta país de bandidos,legais e ilegais..

    ResponderExcluir
  6. prostituta justiça é a brasileira.. mantida pelos monstros do judiciário,secundados pelos políticos.. corja de bandidos pútricos..

    ResponderExcluir
  7. ah moço de sorte..mate a pessoa errada e voce nunca mais mata ninguem...

    ResponderExcluir
  8. Thiago Bom dia,
    Primeiro quero parabenizar pelas matérias aqui publicadas em seu blog, o qual leio desde que foi criado. Concordando com algumas matérias e discordando de outras. Mas essa semana você me surpreendeu com a morte desse rapaz (Walmir - não sou amigo e nem conhecia) e também de quem o matou (Gura - igualmente que nem de vista). Ocorre que você fez um destaque bacana a respeito do crime, citando ONDE, COMO e QUEM COMETEU. Mas fiquei triste, para não dizer, decepcionado com o que você postou hoje pela manhã. Claro que Gura é o Assassino, claro que teria que pagar pelo que fez, mas tratar o mesmo como um homem frio e que estava esperando para matar, acho que isso seria um pouco demais. Esse destaque que você deu, deveria ter dado em, outras ocasiões, que vou citar pelo menos duas delas:
    - A MORTE DE FÁBIO, QUE FOI ATROPELADO POR DOIS IRRESPONSÁVEIS, BÊBADOS, QUE ESTAVAM FAZENDO "PEGA" NA PISTA E ATÉ O MOMENTO NINGUÉM FOI PUNIDO E NEM APRESENTADO À IMPRENSA E NÃO VI VOCÊ DANDO DESTAQUE CHAMANDO-OS DE ASSASSINOS, POIS É O QUE SÃO;

    - A MORTE DE UM SENHOR QUE FOI ATROPELADO PERTO DA LANCHONETE MARIPOSA, TODOS VIRAM QUEM FOI, O CARA NÃO ERA HABILITADO. NO ENTANTO, VOCÊ NÃO DEU O MESMO DESTAQUE.
    Seria porque o Walmir é parente de um PM renomado? Espero que publique as minhas indagações. Mas ainda fica aqui registrado a minha admiração pelos seus serviços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido, bom dia,
      se ler minha matéria verá que dei um intenso destaque ao caso Fábio, inclusive tempos depois, cobrando a prisão dos assassinos.
      No caso do jovem morto em Mariposa, não me recordo do caso...
      Damos destaque a todos os casos relevantes no nosso blog, no caso desse cidadão achamos que ele agiu de forma impiedosa com um rapaz que se encontrava com distúrbios, mas qeu, segundo testemunhas, pediu desculpas quase chorando pra ele, que impiedosamente atirou duas vezes na cabeça do rapaz.
      Se o cidadão acusado nunca tivesse problemas com a policia, até que o veríamos com outros olhos, mas já temos inúmeros casos onde ele é acusado de ameaçar matar pessoas na cidade, inclusive uma advogada que foi ameaçada de morte por esse cidadão.
      Estou a disposição, grande abraço!

      Excluir
    2. Pra esse idiota acima, achar q um vagabundo, pegar uma arma e atirar numa pessoa que foi le pedir desculpas não pode ser tratado como assassino, deve ser porque o mesmo deve ter a mesma natureza diabólica desse tal guia, ou quem sabe também já é um assassino de aluguel e ninguém sabe. Rapaz qnd agente não sabe o q fizer enfia a língua no buraco do dente q deve tá tão podre quanto sua mente. Ellen.

      Excluir
    3. Boa resposta Tiago .. feio é falar sem provas !

      Excluir
    4. Comentário bostético desse ser, comparar acidentes de trânsito a homicídio com arma de fogo. Gura já mandou matar gente na cidade, ameaça, meche com drogas e bandidos. Quem mora no Otávio Camões sabe quem é a peça. Tem amigos na polícia, por isso é tão frio e desacreditado da justiça brasileira. Ao Tiago Bottino, boa resposta!

      Excluir
  9. A justiça brasileira é assim ele escapa mas a de Deus isso jamais ,essa sim vai ser julgada querendo ou não .

    ResponderExcluir
  10. PAZ ELE NÃO VAI TER, porque tudo é cobrado nesta terra! A vida é uma colheita, recebemos aquilo que plantamos! Tomara que você se arrrependa disso vc tirou uma vida isso não pertence a você!

    ResponderExcluir
  11. Assassino covarde.a justiça vai ser feita

    ResponderExcluir
  12. Que injusta ! Lamentável

    ResponderExcluir
  13. Que injustiça o cara vai pedir desculpas e recebe 2 tiros ,ele queria ficar com o coração em paz...e o Gura atira na cabeça pra ceifar a vida de Valmir,sem dó nem piedade ele tem que apodrecer na cadeia ,e cadeia ainda é pouco ,se vê pela covardia que ele não sabe perdoar e não sabe o que é perdão

    ResponderExcluir
  14. E um absurdo um vagabundo desse assassino ficar em liberdade, e um absurdo!

    ResponderExcluir
  15. As leis do NOSSO país é una grandísima vergonha.

    ResponderExcluir
  16. Só pq ele se apresentou na polícia q ele deve ter liberdade não se essa moda pega vai ser assim mata um hj amanhã o auto do crime apresentar na delegacia e sai livre ninguém tem direito de tirar a vida outros assim nao pd ter sido por qualquer motivo do mundo justiça tem q ser feita

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus...o cara mata, confessa e ainda esta livre? Que país é esse?!! Cadeia nesse assassino, matou tem que ser preso..Deus tenha piedade dele!!

    ResponderExcluir
  18. Se ele não tivesse muito dinheiro eu tinha certeza que hj ele tava preso eo porte ilegal de arma de fogo quer dizer q tráfico n pd agr ele pq tem dinheiro pd fica comprando arma e sai matando quem ele quizer 😵

    ResponderExcluir
  19. O De Gura vai chegar pode esperar

    ResponderExcluir
  20. vc deve ser muito amigo do falecido ou tem raiva de gura por que esta detonando o autor confesso do crime. não estou tirando a culpa do autor e nem defendendo mas o seu relato esta mim dizendo. procure ver todos os fatos e digite uma materia que vc não fique do lado nem de um e nem de outro. EU SOU LEITOR DIARIO DO SEU JORNAL DIGITAL...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, e agora tem que ficar do lado do criminoso confesso é?!O lado certo é o da verdade sobre os fatos. O cara já era mal intencionado em estar portando uma arma de fogo, e o fato é que no ocorrido ele foi o único criminoso (confesso, reitero). É brincadeira né, cada uma!

      Excluir
    2. Leitor e ignorante, vc acha q esse tal gura fez certo? Vc e igual a ele não sabe q é arrependimento nem é capaz de pedir desculpas como fez o rapaz falecido. Hora rapaz vá tomar banho de soda cáustica pra tirar essa sujeira q vc tem, aproveita e toma um pouco pra ver se faz umalavagem ccerebral. Ordinário besta.

      Excluir
    3. Matéria bem feita e aquela q conta SOMENTE A VERDADE,ouve uma discursão,um lado foi pedir desculpas o outro lado tanto não aceitou, como fez algo imperdoável, ele tinha a opção so de NÃO PERDOAR ... ELE OPTOU MATAR!!!!

      Excluir
  21. Nossa oque ta acontecendo com essa justiça ele matou uma pessoa inocente q teve problemas pisicologico e vocês vai deixa esse cara solto ele matou uma pessoa queria ver se fosse um mandido vcs já condenaria ele agora pq é esse sidadao ele vai fica em liberdade meu Deus q a justiça seja feita,assim é esses prefeitos q voto mais sigurança nada e fazer oque promete ninguém faz

    ResponderExcluir
  22. CADÊ VC AGORA TANATAN VOCÊ FALAVA QUE VALMIR ERA SEU IRMÃO QUERO VER AGORA VOCÊS COBRAR OU VAI PASSAR O PANO VAI DA APOIO O ERRADO VOCÊS DO CLODOALDO PAGA DE DOIDO MAIS E TUDO CUZAO SE VALMIR FOSSE DAQUI DO SEM TERRA AGENTE JA TINHA INVADIDO A CASA DESSE PILANTRA DO GURA MAS PDP OS MLQ DAQUI E HOMEM OS DO CLODOALDO E VIADO

    ResponderExcluir
  23. Bom dia, você deveria ser Juiz, mas infelizmente não é, o Que GURA fez não é certo e tem que pagar pelo que fez, agora você como reporte não deveria expor sua opinião pois trata-se de um colunista e tem como influencia mais ainda a violência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, se o tal Gura tivesse matado um de sua família. Ah, se viu! Com certeza não estaria postando merda.

      Excluir
    2. Ou patética o dono da redação não tem nada ave com os comentário, todos nós temos o direito de opina, o q incentiva a violência é essa justiça injusta q existe em nosso país e pessoas como vc q a cabeça e como uma fossa q só tem merda. Ellen

      Excluir
  24. quer esse mizerave pague

    ResponderExcluir
  25. A justiça seja feita! é isso que a população espera.

    ResponderExcluir
  26. Notadamente a Policia Civil, não empreendeu nenhuma tentativa de prender em flagrante o criminoso, pois conforme inumeras denuncias afirmando que o Assassino se encontrava em sua fazenda, nem lá o Delegado foi, não fez nenhum busca para tentar prender o meliante, isso é uma vergonha, esse Municipio esta entregue as baratas, não temos prefeito, juiz, muito menos policia. Só Deus na causa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste caso aqui, seria a PM que nem foi á procura do assassino

      Excluir
    2. O ASSASSINO tem amizades policiais e isso todo mundo do bairro sabe, por isso aquela espelunca ainda tá de portas abertas só tem bandido e droga.

      Excluir
  27. ACHO QUE PAZ ELE NUNCA MAIS TERÁ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem, sabe porque? Porque matar pra ele é um robe a mente dele já tá matutando quem será o próximo.

      Excluir
  28. infelizmente essa informação não é novidade,é como funciona da Justiça Brasileira,passou das 24 horas é como se não tivesse ocorrido o crime,e o criminoso fica em liberdade,quem morreu,ja era.

    ResponderExcluir
  29. fim dos tempos tirar a vida de um ser humano ,e ficar solto, mais a justiça de DEUS ESSA NAO VAI FALHAR...........

    ResponderExcluir
  30. Qual a intenção de ele já esta com essa arma em sua residência? E ele não ficar preso por isso ? Se ele já estava armada a intenção já era matar o Valmir ! Investigam isso direito ai !

    ResponderExcluir
  31. GURA, SEU SAFADO
    TU TÁ PENSANDO QUE OPOVO ESQUECEU DA ADVOGADA QUE VOCE METEU A ARMA NA CARA E AMEAÇOU MATAR POR CAUSA DO PAPAGAIO É? TODO MUNDO SABE UQE VOCE VIVIA METENDO ESSE REVOLVER NA CARA DO POVO, SEU DISCARADO PILANTRA, BANDIDO.
    VOCE É UM ASSASSINO E VAI PAGAR SEU DESGRAÇADO.
    QUEM MATA MORRE BANDIDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justiça!! Justiça!! Justiça!!! Justiça!! Justiça!! Justiça!!Justiça!!

      Excluir
    2. advogada de porta de cadeia.sem moral.

      Excluir
  32. Brasil veio sem porteira mata hoje amanhã está de boa.A vida do ser humano perdeu o valor pra justiça brasileira,o dinheiro a ganância e o que prevalece.😫

    ResponderExcluir
  33. Lamentável, nada justifica tirar a vida de outra pessoas por motivos banais, mas o finado pediu para morrer, dias antes o acontecimento ele postou na rede social que iria tirar sua própria vida, ele chamou a existência e aconteceu.

    ResponderExcluir
  34. Thiago Parabéns se todos fosse assim no nosso pais vc falou tudo na sua matéria o assassino frio calculista sem coração que matou um rapaz de um coração bom esse Gura e pilantra assassino vagabundo ja ameaço muita gente mas o dele vai chegar vamos pegar com amor

    ResponderExcluir
  35. Parabéns Tiago pela matéria super esclarecida , suas palavras só provam que vc é uma pessoa de bem .. não tem q dar moral a bandido não , bandido bom é bandido morto !

    ResponderExcluir
  36. Interessante o falecido, faz um monte de arruaça pela Cidade, desacatos autoridades anda embriagado e se diz depressão, chega ,outro dia este finado a polícia foi buscar ele em um determinado hotel na Cidade,bate na amante e corre da lei Maria da Penha, vamos analisar os fatos antes de julgar , nada justifica tirar a vida dele, mas acho que ele não foi Santo, e por isso aconteceu esta tragédia.

    ResponderExcluir
  37. Esse bar dele e uma biqueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só a policia não sabe que ali é uma biqueira.kkkkkkk

      Excluir
  38. Por isso que sou a favor de um comando aqui em itapetinga o tribunal do crime julga mais rápido que a chamada justiça brasileira galera irmãos já passou da hora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comando oq cara sai dai ohh.
      Tu acha que algum comando vai se aliar cm essas merdas de Itapetinga...kkkkk só rindo mesmo

      Excluir
  39. verdade quem mata morrer tambem safado assassino o cara era trabalhador seu pilantra arronbado cuido quando vc sair na rua saio olhando por os dois lados seu merda miseravel EI QUEM MATA MORRE

    ResponderExcluir
  40. Hoje em dia as pessoas perderam o medo de tirar a vida do proximpo,por qualquer motivo bobo ja e motivo pra matar o seu amigos,muitas vezes amigos de loga data ,mas essas pessoas vaz isso porque a certeza da ipunidade muita a exemplo desse homem que tirou a vida de valmizinho que acredito que nem na conciencia ele estar preso.A nossa jurtiça brasileira nao vale mas nada porque nao adianta nem os policiais ir atras de criminosos pois nao fica preso e so aprontar apresentar com adivogado e liberado um absurdo uma coisa dessa.
    Hoje e assim quer matar alguem compra a arma e arruma o dinheiro do advogado ,nao esqueca de fugir do flagante depois de 48 horas apresenta com advogado que voce e liberado so pode ser o brasil que quando foge do flagante o crime e menor,tenha paciencia! Nao quero ofender niguem so e meu pensamento mas se ofendir que mim perdoa.

    ResponderExcluir
  41. Que Pais sem lei.
    Quem somos nós para julgar alguém, mas não podemos fechar os olhos para as atrocidades que estamos vendo?
    As pessoas estão se matando por nada
    Todo mundo sabe que GURA é pilantra e vive naquele bar de faxada, ninguém fica rico igual ele ficou vendendo pinga não.
    Apesar de não ser honesto mais nunca imaginaríamos que ele chegaria a esse ponto, pessoa que tem uma familia tão do bem,

    ResponderExcluir
  42. Barril fazer o q né...

    ResponderExcluir
  43. Um cú de xuxu desse aí, sabe com quem meche ja fui au no bar dele varias vezes, ele ficava como fica uma rapariga so babando o ovo ele botou arma e matou um otario se fosse outras pessoas ele botava o cabinho entre as pernas... bota a cara gura safado

    ResponderExcluir
  44. ele vai esperar o julgamento em liberdade,ele ainda vai ser julgado,as 24 hs e so um direito que todos tem.

    ResponderExcluir
  45. Homicídio doloso e porte ilegal de armas, e esse indivíduo ainda está solto? Cuidado viu, a justiça de Deus não falha.

    ResponderExcluir
  46. Issso e um absurdoooo,so quem nao sabe a dor de uma perda da apoio a esse assassinoooo. Gura em outros lugares o povo ja tinha era botado fogo naquela budega "ponto de drogas"

    ResponderExcluir
  47. morreu virou santo tocava o terror todo fim de semana falando que ia tirar a vida de quem bateu nele e de quem prendeu depois ia se matar ainda bem que ele nao comprou a arma.

    ResponderExcluir
  48. NA VERDADE MATAR VIROU DIVERSÃO.ESTE TRASTE MOSTROU QUE NÃO RESPEITA A VIDA DOS OUTROS E TUDO LEVA A CRER QUE ESTAVA DISPOSTO A MATAR O RAPAZ, TANTO É QUE O FEZ NA MAIOR FRIEZA.ORA! QUE A FAMÍLIA USE A LEI OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE, COLOQUE ELE PARA COMER GRAMA, E PRONTO!!!

    ResponderExcluir
  49. no brasil so fica preso pobre preto e puta o cara confeça o crime e liberado e apeta a mao do delegago

    ResponderExcluir
  50. Gura nao matou a toa ne meu povo, foi ameaçado de morte e se sentiu perseguido quem atira em alguém q vai pedir desculpa? Vcs vai da razão pra quem tava postando mensagem de adeus no facebook? Um homem como gura nao mataria por nd thiago apure seus fatos antes de fazer materia meu brother...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estória mal contada essa sua.. covarde atira em gente desarmada.. se fosse assim o assassino teria registrado queixa na policia e depois ,se nao tivesse resultado ai seria outra coisa.. voce está defendendo bandido.. voce deve ser da laia dele nao .e o brother babaca?..palhaço..

      Excluir
  51. Tô revoltada ! Como um cara mata outro e fica livre ?!
    Deus há de lhe castigar. EU TENHO FÉ.

    ResponderExcluir
  52. Pode ter certeza que no tribunal da consciência dele,já está julgado e condenado a prisão pérpetua,quando alguém tira vida de outro,apaga a luz da vida,a luz de quem matou se apaga também,a vida é um presente de Deus e só Ele pode tirar,o advogado pode livrá-lo da cadeia física,mais a cadeia espiritual será eterna,esse sujeito nunca mais terá paz,nunca mais colocará a cabeça no travesseiro e dormir o sono dos justos,nem o rivortril dará jeito,porque a imagem do assassinato que ele cometeu o perseguirá pelo resto de sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas para se arrepender gura deveria suicidar-se.. mas ele é covarde demais para isso.. confirmando a covardia nata dele..

      Excluir
  53. como pode ? o cara mata uma pessoa desarmada ,na covardia ,deixa passar o fragante,depois de apresenta e tudo bem .e a arma que ele tinha era registrada e porte ele tinha ?no minimo pra comecar ele deveria ser altuado por porte ilegal de arma de fogo.e ter ficado preso ,enquanto o delegado mandava pra justica o pedido de prisao dele ate o judiciario .e ficaria preso por la mesmo pra responder o assassinato dele .isso era o certo .isso seria o que a justiça manda .a lei correta .

    ResponderExcluir
  54. isso ai é falta de deus e nunca ele vai ter paz vai viver assustado e com medo e outra o que ele plantou vai ter que colher custe o que custa.

    ResponderExcluir
  55. Brasil não tem lei nenhuma,um país que mata e fica por isso mesmo,eu não quero saber se esse Gura era gente boa,ele virou um assassino agora e ter que responder por isso,mas essa merda de País não tem lei.

    ResponderExcluir
  56. Disse qui a conversa dele e qui ainda não acabou, esse assassino disse qui ele ainda vai termina

    ResponderExcluir
  57. Esse santo deu três tiros no policial, por sorte a pistola estava travada.

    ResponderExcluir
  58. Era traficante , estelionatario e arruaceiro

    ResponderExcluir
  59. MATOU E FICOU LIVRE!
    Puxa o proceder desse elemento que foi morto pra depois abrir a boca pra falar merda

    ResponderExcluir
  60. O cara é ameaçado, ai logo em seguida quem ameaçou chega na residencia do cara do nada, vocês pensariam oque, acorda população filha da puta, só sabem julgar mais fariam o mesmo um rebanho de cuzão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. outro defensor de assassino. parece que todo mundo em itapetinga é advogado..

      Excluir
    2. cuzao vc sabe de nada, poe a cara aqui no clodoldo pra vc ver como amanhece sua boca

      Excluir
  61. Que ameaça seu cuzao a galera que tava no bar de caja falou que o safado do Gura tava cheirando pó mas esse pilantra vai ver e vc também que ta defendendo ele põe a cara aqui na boca do clodoaldo

    ResponderExcluir
  62. MEUS AMADOS "CRISTÃOS" SÓ FAÇO UMA PERGUNTA, O QUE FARIA JESUS, QUE VOCÊS TANTO MINISTRAM ?

    ResponderExcluir
  63. E pra vc que falou que valmizinho colocou a arma na minha cabeça e pisou eu o perdoei e daquele dia em diante ele foi um Homem integro ja gura quantas pessoas ele anda ameaçado essse agiota estelionatario

    ResponderExcluir
  64. Cade o policial q esse rapaz tempos atrás tentou matar e nao conseguiu porque a arma estava travada ai ninguém lembrar, depois q morre vira santo para com isso ...

    ResponderExcluir
  65. a injustiça e a inveja ,olho grande ,menino acho que vou ter que sair do pais mora bem longe a justiça falha.

    ResponderExcluir
  66. a injustiça e a inveja ,olho grande ,menino acho que vou ter que sair do pais mora bem longe a justiça falha.

    ResponderExcluir
  67. Mentira que nunca tentou matar ninguém, ta defamando o rapaz para justificar a atitude de um assassino sangue frio vagabundo

    ResponderExcluir
  68. acham mesmo que ele foi pedir desculpa so porq ele morreu querem bota esse walmir como bom homem um homem depressivo ja tentou se matar varias vezes um homem super frio e em um áudio que estava rolando no Whatsapp falava claramentw que eles descutiram e esse walmir ameaço o outro ai por tanto na hora que ele veio até o bar do propietario ele nao veio pedi desculpa ele veio com desaforo e esse jailson ai so se defendeu, ele está errado sim porque quem tem direito de tirar a vida do outro é Deus mais olha oque posta primeiro por que ele é um cara trabalhado e se nao tem consideração com ele tenha com a família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. outro defensor de covarde assassino.. o cara atirou contra um desarmado seu palhaço..gente do seu tipo merece cruzar com esse tipo de bandido que defende.. ai voce mudaria de idéia.. otário defensor de assassino..

      Excluir
  69. Como que uma pessoa dessa não é assassino? Ele premeditou a morte. A justiça do homem pode ser falha, mas a de Deus é reta e pura.. Eu gostaria de fazer uma pergunta pra justiça se esse assassino tinha porte legal de arma...

    ResponderExcluir
  70. O gura que revolver bom da porra é esse? Me dê papai.

    ResponderExcluir
  71. isso foi droga gura xerador de por

    ResponderExcluir
  72. mizerave meu dezejo é que tu paga gura;vc destruíu uma familia

    ResponderExcluir
  73. opa tiagao xegou muita droga aqui no habitar brasil hein ver isso meu irmao a coisa ta feia e eu como morador mim sinto obrigado de fazes isso por quantas e quantas vezes eu ja denunciei mas eles sao insistentes e chegou essa noite tarde eu tava vindo do trabalho e ta na casa de dona analha e da filha dela que mora no outro lado da rua acima um pouco da casa da mae viu manda um pessoal la ok um abraco e obrigado

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK