CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

CORPO DE BEBÊ DESAPARECIDO É ENCONTRADO "ESQUARTEJADO" DENTRO DE PANELA DE PRESSÃO

 
Um bebê foi encontrado morto dentro de uma panela de pressão, na casa de Renata Cerqueira, uma babá que denunciou no sábado (20) o sequestro do próprio filho, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi achado nesta segunda-feira (22) pela patroa de Renata, que tinha ido à casa da funcionária, por causa do desaparecimento do filho dela. 
Conforme Valéria Chaves, responsável pela 23° Coordenadoria Regional de Eunápolis, quando a
mulher chegou na casa da funcionária, a porta estava encostada e, por isso, ela resolveu entrar.
"Ao chegar no imóvel que estava vazio e com a porta aberta, a patroa de Renata começou a sentir um mau cheiro e investigou de onde vinha o odor. Quando ela abriu a panela de pressão, viu o corpo de um bebê e chamou a polícia. A mãe não estava na casa, pois haveria um protesto na cidade por conta do desaparecimento da criança", relatou Valéria.
Segundo a delegada, a mãe da criança desaparecida ainda não foi encontrada. A polícia disse que só poderá confirmar se a criança achada dentro da panela é a mesma que está desaparecida após um exame de DNA ou alguém confessar o crime.
Agentes da Polícia Civil realizam diligências em Porto Seguro. Ainda conforme a delegada, o caso será investigado pelo delegado Delmar Bittencourt.
Sequestro
Segundo a Polícia Civil, quando denunciou o suposto sequestro do filho, ela contou que a criança estava na sala de casa, dormindo em um carrinho, quando foi levada. Testemunhas informaram à polícia que uma mulher saiu da casa com a criança e fugiu do local em um carro.
Segundo o delegado plantonista Wendel Ferreira, ela contou que estaria nos fundos da casa, lavando roupas, e por conta do barulho do som na casa dos vizinhos, só percebeu o crime quando a avó do bebê chegou na casa e procurou a criança.
De acordo com as testemunhas ouvidas pela polícia, a mulher que teria levado o bebê tinha estatura mediana, pele morena e cabelo preso em um coque.
A criança morava com a mãe. O pai do bebê mora em outro local e já foi ouvido pela polícia, que descartou a participação dele no crime. Imagens de câmeras de segurança da região serão solicitadas pela polícia para ajudar na investigação.
Fonte - G1 

13 comentários:

  1. Essa história não tá batendo, tem algo muito errado nessa história, não sou investigador mas algo não bate nessa história

    ResponderExcluir
  2. Eu comentei uns dez minutos antes d saber a notícia, q tinha algo d errado, gente foi a própria mãe quem matou a criança..... Não precisa nem ser investigador para ligar os fatos..... Vç é desumana, cadeia para vç é pouco...... Mãe é mãe s não quer pq não dar para a doação?

    ResponderExcluir
  3. é.. eu que achava ter visto a miséria do homem.. meu Deus..precisamos da tua misericórdia sempre...sem comentários mais..

    ResponderExcluir
  4. acredito que o Diabo e a turma dele vao recusar o autor dessa barbaridade.. aqui nao moça.. volte de onde veio..aqui nao... barbaridade..

    ResponderExcluir
  5. Isso e un monstro tem que morre sua vagabunda e deus e fim de mundo

    ResponderExcluir
  6. Que revolta meu Deus chorei vendo isso senhor porque o senhor permite isso acontecer é só um anjinho que rrvolta . que revolta se eu morasse pelo menos no mesmo bairro que essa Monstra eu mataria ela aos poquinhos pra aprender como a criança sofreu lementavel

    ResponderExcluir
  7. Foi essa vagabunda que matou o bebê rapariga tem que morrer

    ResponderExcluir
  8. Essa mulher tinha que morrer, Deus me perdoa... Mais o que ela fez não tem preço se ela não queria o filho pq não o deu para a doação ou então nem fazia um! Agora ela vai carregar um peso na consciência e vai até pensar no ue fez, ela não é humana mais é um monstro enviado pelo capeta. Do mesmo jeito que ela fe com seu próprio filho ela pode fazer com o filho de qualquer uma(um) mais Deus não há de dwixar... 😥😥😥😥

    ResponderExcluir
  9. Ela msm matou o beber queria si livrar da culpa meu deus judtica seja feita

    ResponderExcluir
  10. Gente que coisa esto e pior que mostro nao tenho palhavras pra descrever oque eu to sentindo por dentro tenho medo do ainda ta por vim e o fim dos tempos mesmo os demonios estao soltos na terra

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK