CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

sábado, 20 de agosto de 2016

CASO JÉSSICA: JUSTIÇA NEGA HABEAS CORPUS PARA ASSASSINO FUGITIVO.

 
A desembargadora Rita de Cassia Machado Magalhães Filgueiras Nunes negou o pedido de habeas corpus feito pela defesa do estudante de Engenharia Américo Francisco Vinhas Neto, de 24 anos, foragido da justiça desde o dia 5 de maio, quando a Juíza de Direito Juliane Nogueira Santana Rios, da Vara da Violência Contra a Mulher, atendendo à solicitação do Delegado Gustavo Tortorelli, decretou a sua Prisão Preventiva. Américo é suspeito de ter assassinado em maio deste ano a
estudante Jéssica Nascimento, 22 anos. Ela foi vítima de uma brutal agressão: espancada com chutes e socos dentro de sua própria residência, no Bairro Brasil. Jéssica foi a óbito no dia 10 de maio, depois de duas semanas internada em uma Unidade de Terapia Intensiva/UTI do Hospital de Base de Vitória da Conquista. O assunto ganhou repercussão nacional. “Indefiro o pedido de liminar, requisitando informações junto à autoridade apontada como coatora, a fim de esclarecer o quanto alegado na impetração; após o cumprimento da diligência, encaminhem-se os autos à douta Procuradoria de Justiça, para os devidos fins”, decidiu a magistrada.
Blog do Fábio Sena 

4 comentários:

  1. a justiça brasileira dá vergonha á qualquer país.. nao muda,nao se autocorrige mesmo.. um assassino pode matar como quiser,responder em liberdade.. nao podemos ter armas para autodefesa mas podemos morrer se formos assaltados etc.. eta país de judiciário safado.. nao tem outro termo.. safados de toga..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso a justiça da vergonha? Como? Se não foi concedido o pedido do habeas corpus? Isso quer dizer que ele não poderá responder o processo em liberdade.

      Excluir
  2. Ufffa! Que bom! Ele tem que pagar pelo que fez

    ResponderExcluir
  3. como a defesa quer pedir isso,sendo que o suspeito ainda permanece foragido

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK