CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

BEBÊ É RAPTADA DENTRO DE CASA E ESTUPRADA EM MATAGAL.

Um bebê de 1 ano e 3 meses foi encontrada com sinais de violência sexual na cidade de Pedro II, no interior do Piauí. De acordo com o ‘G1’, a menina foi encontrada na manhã de domingo (7), dentro de um matagal próximo à casa da avó. Ela havia sido levada do quarto da casa da avó, onde dormia, durante a madrugada. 
A delegada Camila Miranda, responsável pelo caso, disse que a mãe da criança havia deixado ela na
casa da avó para ir a uma festa. A tia da vítima percebeu que a menina não estava mais na casa quando acordou de madrugada para amamentá-la. A criança foi submetida a exames que comprovaram o estupro. Os exames apontaram também que o autor do crime tentou cometer o estupro anal com a menina.  “A vítima estava com a área genital dilacerada. Ela chegou ao hospital com um quadro muito delicado, passou por uma cirurgia de reconstrução do órgão genital, está em observação e passa bem”, disse a médica Maria Castelo Branco, coordenadora do Serviço de Atenção a Mulheres Vítimas de Violência Sexual (Sanvis).  
No local onde a criança foi encontrada, a polícia localizou um saco plástico com manchas de sangue. O saco foi enviado pata perícia.  A delegada não descarta que mais pessoas estejam envolvidas no crime, com a hipótese de ter sido mais de um. Testemunhas falaram em alguns nomes e, ao que tudo indica, são pessoas que conheciam o local e sabiam que abrindo aquela janela, já teriam acesso ao quarto”, relatou a delegada.
G1

22 comentários:

  1. È OS FIMS DOS TEMPOS. TO CHOCADA. HORROZIDA

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus crueldade como pode fazer uma maldade dessa com uma criança indefesa esse monstro tem que pegar pena de morte absurdo .

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus crueldade como pode fazer uma maldade dessa com uma criança indefesa esse monstro tem que pegar pena de morte absurdo .

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus crueldade como pode fazer uma maldade dessa com uma criança indefesa esse monstro tem que pegar pena de morte absurdo .

    ResponderExcluir
  5. E tanta monstruosidade que não pode ser considera como gente e muito menos bicho, que tem a capacidade de fazer isso com uma criança um bebe sem defesa.Deus misericórdia, que tristeza, e dolorido saber de uma terror desse... não ha palavra para chamar esse ser que cometeu essa atrocidade.

    ResponderExcluir
  6. Misericórdia! O ser humano perdeu o amor mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Que horror...meu Deus é o fim mesmo, como podem fazer isso com uma criança?!! Nojo...

    ResponderExcluir
  8. Que horror...meu Deus é o fim mesmo, como podem fazer isso com uma criança?!! Nojo...

    ResponderExcluir
  9. Tem que cortar o pinto desse estuprador safado para ele sentir a dor que ele merece.

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus que mundo é esse!!!Esse maldito nem a morte ele merece,merece e sofrer

    ResponderExcluir
  11. Roberto - Salvador-Baterça-feira, 09 agosto, 2016

    O pior é que quando este lixo for pego pela polícia, os direitos humanos enfim aparecerão para protegê-lo, pedindo tratamento humano, que ele é só uma vítima, e tal e babuzeira e tal.... Lixão social.

    ResponderExcluir
  12. A alma de uma pessoa que fez e faz isso sem dúvida já é do demônio,tomara que seus colegas de cela acabem com eles !!

    ResponderExcluir
  13. É como Marcelo Resende fala:deveria castrar tds estupradores malditos, mais o nosso país, é um país sem Lei, fazer o quê?

    ResponderExcluir
  14. esse animal não deveria nem ser preso, bem que merecia que a policia ou a população o encontrasse e fizesse uma castração e o deixasse vivo mais não por muito tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pior é que tem mais tres irmaos.. já pensou?se resolvem seguir o exemplo?,o pai é criminoso tambem..a família precisa ser exterminada em prol das outras pessoas.. o estado faz isso tao bem...é simples..já existe jurisprudencia para o caso..

      Excluir
  15. Meu Deus, achem esse miserável e corte ele em picadinho so que bem devagar pra ele sofrer sentir bastante dor, pra ele sentir na pele o que essa criança inocente gente um anjo, meu Deus tenha misericórdia fim dos tempos! Chocada aki 😤😤😡😢😭

    ResponderExcluir
  16. achei que já tinha visto toda a miséria humana.. os ou o estuprador vai ter a proteçao e guarda do estado.. fime já conhecido. vai dar em nada.. caso arquivado..só uma expressao p q pariu viu..

    ResponderExcluir
  17. o autor parece ser menor.. .....vai ser solto, receberá auxilio do estado,vai mudar de nome, daqui á tempos volta á estuprar crianças e a estória se repete.. duvida?.. pergunte á OAB se é mentira..vem de uma família toda desse tipo..desgraça genética solta nas ruas....país estranho o brasil..que Deus nos ajude..

    ResponderExcluir
  18. Maldito tomara que esse desgraçado morra e vá para o inferno sentar na do capeta

    ResponderExcluir
  19. Deus nos ajude, muita crueldade nesse mundo!

    ResponderExcluir
  20. Umas pessoas dessas n por fikr solta

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK