CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

quarta-feira, 20 de julho de 2016

PM DE CONQUISTA AGE RÁPIDO E PRENDE DUPLA QUE MATOU JOVEM, SEGUNDOS APÓS O CRIME.

 
Daniel Alves Souza e um adolescente, de 16 anos, foram pegos segundos depois de executarem JONATAS SILVA SANTOS, 20 anos, com vários tiros. O crime ocorreu por volta das 13h desta terça-feira, 19, na Rua E, bairro Jardim Valéria.
A guarnição do Peto 78 Cipm fazia patrulhamento na via principal do bairro quando se deparou com a dupla correndo e sorrindo, que se espantou ao dar de cara com a viatura. Durante a abordagem
foram encontrados um revólver e uma pistola.
No mesmo instante populares informaram que os suspeitos teriam acabado de atirar em um rapaz. O crime ocorreu a menos de 80 metros do local da abordagem. Lá estava Jonatas estirado no chão com a cabeça dilacerada pelos disparos. As armas ainda estavam quentes e os autores apresentavam respingos de sangue no rosto. 
Daniel ainda tentou argumentar que roubou o rapaz, o qual teria reagido com a pistola que ele portava. Mas, a polícia não acredita na versão apresentada pelo autor, pois houve confirmação que eles são integrantes da facção criminosa BDN.
O que mais chamou a atenção da polícia foi o modelo das armas utilizadas pela dupla. Além do 38, semelhante ao já utilizado pelos militares, a pistola calibre 9mm é fabricada pela Sig Sauer, considerada uma das melhores do mundo, tipo de arma que raramente um militar tem a sua disposição.
Os autores foram apresentados no Disep. O maior foi atuado em flagrante pelo crime de homicídio. O adolescente será encaminhado a vara da Infância e Juventude e deverá receber a medida socioeducativa de restrição de liberdade, sendo transferido para unidade em Feira de Santana ou Salvador.
A Delegacia de Homicídios investiga se a dupla tem relação com outro homicídio ocorrido a menos de duas horas antes no bairro Kadija. (Blitz Conquista)

10 comentários:

  1. a policia militar tem feito seu trabalho.. resta á administraçao fazer o seu...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, conquista sempre foi feia.
    Ainda bem que amanhã fui pra nova serrana!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da um abraço em Adão e Eva por mim

      Excluir
  3. Ele tentou argumentar que roubou o rapaz, e o mesmo reagiu, então ele não teve outra opção se não atirar em "legítima defesa". O Brasil é uma piada! A policia podia ter matado esses dois vermes. Se Deus me abençoar, estarei em breve atuando em serviço da comunidade (PM), vou fazer o que a população tem clamado, vou atirar pra matar, tirar de circulação esses marginais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não matou nem o cara que buliu com sua mulher seu merda, para de falar bobagem...

      Excluir
    2. SE LIGA,DOIDO. SE TU PASSAR NO CONCURSO, QUANDO ESTIVER EM FORMAÇÃO, ELES TE FAZEM UMA LAVAGEM CEREBRAL TÃO PESADA QUE TUAS "DIRETRIZES" SERÃO OUTRAS. OU TU ACHA QUE OUTROS NÃO TENTARAM?

      Excluir
    3. SE LIGA,DOIDO. SE TU PASSAR NO CONCURSO, QUANDO ESTIVER EM FORMAÇÃO, ELES TE FAZEM UMA LAVAGEM CEREBRAL TÃO PESADA QUE TUAS "DIRETRIZES" SERÃO OUTRAS. OU TU ACHA QUE OUTROS NÃO TENTARAM?

      Excluir
  4. Cera não mataram os três jovem q tava en casa e não tinha o nei um envvimento com o crime vamos evestigar isso esses três jovem eraoinocentes

    ResponderExcluir
  5. Cera não mataram os três jovem q tava en casa e não tinha o nei um envvimento com o crime vamos evestigar isso esses três jovem eraoinocentes

    ResponderExcluir
  6. Parabenizo, os policiais por essa ação muito rápido, mas já lamentando q não dou um mês pra esses bandidos estarem soltos, porque infelizmente essa é a única lei q funciona em nosso Brasil, policiais prendem a lei solta.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK