CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

terça-feira, 5 de julho de 2016

MARIDO MATA ESTUPRADOR DA ESPOSA E DEIXA CORPO EM FRENTE DELEGACIA

Um homem de 36 anos foi encontrado morto na noite de domingo (3) dentro da carroceria de um automóvel na Delegacia de Polícia Civil de Buritis (RO), na região do Vale do Jamari.
De acordo com a PC, uma mulher de 24 anos teria deixado o veículo no local e relatado aos policiais que o próprio marido assassinou a vítima durante a tarde, após o homem ter lhe estuprado e roubado
sua roupa íntima no último sábado (2). Conforme o boletim de ocorrência, a mulher e o marido residem em Cujubim (RO) e ela teria ido à Buritis para se reunir com os familiares. Ela foi abordada enquanto trafegava na Linha C-14. Na posse de uma arma de fogo o homem a parou e a estuprou. Após o ocorrido, o marido se deslocou até Buritis e com a ajuda da esposa e o cunhado passaram a procurar pela homem na localidade onde aconteceu o estupro.
Os três foram até uma residência na região e questionaram onde a vítima residia, com a desculpa de que queriam comprar uma motocicleta com ele. Com a informação, os três foram até o local onde a vítima morava, mas ele não estava. Horas depois, eles encontraram o homem caminhando na vicinal, próximo ao distrito de Vila União e entraram em luta corporal. O marido e o cunhado conseguiram amarrar o suposto estuprador, colocaram na carroceria do veículo e o levaram até a residência onde morava. No imóvel, eles passaram a procurar a roupa íntima que ele teria levado e encontraram a calcinha enterrada próxima a casa. Em seguida, o suposto estuprador tentou fugir, mas o marido efetuou quatro disparos de arma de fogo, atingindo as costas e o lado esquerdo da cabeça.
Após o ocorrido, eles arrastaram a vítima até a carroceria do veículo e fugiram do local. Na área urbana do município, o marido ordenou que a mulher dirigisse o automóvel com o corpo na carroceria até a delegacia e informasse sobre a morte do homem. Dentro do veículo os policiais encontraram uma garrucha calibre 44. A mulher e o irmão foram detidos na Delegacia de Polícia Civil de Buritis, para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão e foram liberados após o depoimento. Até o fim desta reportagem, o marido não foi localizado. O corpo da vítima foi encaminhado até o (IML) deAriquemes. A Polícia Civil investiga o caso. (Rede Amazônica)

21 comentários:

  1. Eu faria o mesmo mas só teria mais paciência pra a morte dele ser bem demorada

    ResponderExcluir
  2. agora vao prender o marido da estuprada.. coisas do judiciário falido e hipócrita do país.. nao dao segurnça,exigem obdiençia cega e se dizem defensores da sociedade..kkkk

    ResponderExcluir
  3. agora o estuprador é vítima..kkkkkkkkkkkkkkkk olhe.. sem maiores comentários.... o cara estupra,ninguem prende .. o marido detona o meliante.. e o rapaz da mamae agora é vítima..kkkkkkkkkkkkkkkk eta país..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é se isso acontece. com uma esposa.mãe.ou filha de um juiz (a)será que seria a mesma coisa? eita país de m....

      Excluir
  4. o estado deverá executar o marido traído.. e tambem a família dele.. é só colocar uma arma nas maos dele.. droga nas roupas e assinar resistencia á abordagem kkkkk país piada viu..

    ResponderExcluir
  5. VÍTIMA? SÉRIO MESMO QUE ESSE DEMÔNIO VOCÊS CHAMAM DE VÍTIMA?

    ResponderExcluir
  6. Se no Brasil tivesse lei,evitaria que o marido da mulher que foi estuprada fizesse isso.

    ResponderExcluir
  7. este montro nunca mais cometera na terra este tipo de crime, agora ele vai estuprar no inferno, vai com os capetas e que la eles façam o mesmo com ele. FOI................foi............. foi......................foi..............nao volta mais

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ao esposo, ao cunhado e a própria mulher! Excelente trabalho! Ah se todos os estrupadores estivessem o mesmo destino ! Amei !

    ResponderExcluir
  9. quero dar meus parabens a esse homem que teve a atitude de matar o estuprador.tomara que essa moda pega.

    ResponderExcluir
  10. Cadê direitos humanos agora p marido da mulher estrupada

    ResponderExcluir
  11. Esse não estupra mais ninguém. Foi feita a justiça

    ResponderExcluir
  12. Se fato foi verídico, a justiça só é feita dessa maneira, olho por olho, dente por dente,porque se for fazer denuncia , inquérito; termina a vitima sendo presa e filha de p... do bandido saindo pele porta da frente da cadeia gozando com a família.
    foi correta a ação.

    ResponderExcluir
  13. O marido deveria ser condecorado com honras de herói !!! Tiro meu chapéu pra este maridão !!

    ResponderExcluir
  14. Esse mostro ja foi tarde esse marido é retado

    ResponderExcluir
  15. Exelente atitude do marido esse não faz mais nenhuma vítima

    ResponderExcluir
  16. Quem não faria igual, todos fariam, esse marido é um herói, esta de parabéns, mandou o meliante para os quintos do inferno.

    ResponderExcluir
  17. o Estado deveria proteger a familia da mulher estrupada e nao ficar atras do homem que defendeu a honra de sua familia, parabens, justiça foi feita

    ResponderExcluir
  18. Tem que ser assim se todos fizessem isto com as próprias mãos , estes não ficaria impune sou a favor! Meus parabéns!!!

    ResponderExcluir
  19. Esse marido merece um troféu,fez um grande bem a sociedade.

    ResponderExcluir
  20. VÍTIMA DE QUE??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK