CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

segunda-feira, 11 de julho de 2016

ITAMBÉ: JUSTIÇA OBRIGA REINTEGRAÇÃO DA PRESIDENTE "ZEZÉ" NA CÂMARA DE VEREADORES

Maria José, ao lado do Advogado Dr. Pinto
Aconteceu oficialmente nesta segunda-feira (11), a reintegração da vereadora Maria José à Presidência da Câmara Municipal de Itambé, por determinação judicial, em decorrência de um Mandado de Segurança, impetrado pela mesma, após ser afastada em decisão da última Sessão
Ordinária, realizada no último dia 04 de julho. O Mandado de Segurança suspendeu a referida sessão e todos os atos do vereador Irineu Filho, que havia assumido a presidência na ocasião, e, todos os seus atos em decorrência do afastamento da Presidente.
A abertura da Câmara Municipal, que até então estava de posse do Vereador Irineu, aconteceu às 12:30h, com as presenças dos vereadores Josenilson, Maria José, Irineu Filho, Alecciene e Gilmar Ribeiro, sob acompanhamento do Oficial de Justiça – designado pelo Juiz para garantir o cumprimento da determinação judicial, além dos advogados José Pinto e Thadeu Oliveira Pereira. A Polícia Militar também se fez presente para garantir a segurança de todos. Um chaveiro necessitou ser chamado, pois a fechadura da porta da frente estava obstruída e, a do fundo estava com um pedaço de chave quebrada dentro.
Tudo ocorreu com tranquilidade e respeito entre as partes. Com presença de todos os envolvidos, o Oficial de Justiça abriu cada dependência da Câmara, sendo que ao final, foi lida a decisão judicial.
Ao que tudo indica, a câmara está em ordem, restando somente os documentos de contabilidade, que está de posse dos vereadores serem devolvidos à secretaria da Casa Legislativa. De acordo com a Presidente, providências cabíveis serão tomadas.
com texto de Reginaldo/Itambé Agora

2 comentários:

  1. Essa cãmara de Itambé é um verdadeiro circo, esses vereadores não trabalharam 1 dia nesse ano de 2016.... acorda Itambé outubro ta vindo ai, é a hora do troco

    ResponderExcluir
  2. Reintegração de posse?
    pencei que a camara de vereadores fosse pública.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK