CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

R$ 1,99 É NA FEIRA DO LAR!

R$ 1,99 É NA FEIRA DO LAR!

segunda-feira, 18 de julho de 2016

HOMEM MATA NAMORADA A TIROS E TENTA SUICÍDIO COM TIRO NA CABEÇA.

ITABELA: Um crime chocou a população da cidade de Itabela, no sul da Bahia, na manhã deste domingo (17). De acordo com informações publicadas pelo blog Bahia Dia a Dia, Gilson Batista da Silva, 29 anos, assassinou com tiro de arma do tipo “garrucha”, a namorada identificada pelo
prenome de Ana Paula, na Rua Joana Angélica, no bairro de Bandeirantes. Em seguida o autor do disparo, atirou contra própria cabeça, atingindo o ouvido e a boca.
De acordo com as informações da imprensa local, Gilson foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional de Porto Seguro. O corpo de Ana Paula foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) do município de Eunápolis. A arma utilizada pelo homem foi apreendida pela polícia, que investigará as possíveis causas do crime.
Informações do blog bahia dia a dia

5 comentários:

  1. provavelmente mais um caso de cornismo descontrolado.. todo mundo que usa armas tem tendencia á ser homicida.. nesse caso parece cornismo mendelianos exarcebados brasilienses(nome de doença típica de brasileiro..)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe o que fala! Sou atirador, tenho armas e não tenho tendência a ser homicida! Não conheço 1 caso de atirador atleta (mesmo amador) que seja homicida. Nós somos avaliados antes de comprar armas por um piscicologo e somos fiscalizados pelos próprios colegas! O último atentado na França foi com um caminhão!!! Armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas!!

      Excluir
    2. E pelo visto vc e diplomado no assunto ne prosa ruim e se estar vivo e porque e do tipo corno manso idiota.

      Excluir
  2. Existe tiro esportivo, nas olimpíadas tem muitos brasileiros concorrendo. O problema são pessoas que não tem o mínimo de arrumação intracromossomial específica para porta uma arma de fogo. Estou falando de inteligência pra entender o que é uma arma.

    ResponderExcluir
  3. Tem gente que não sabe o que fala e quando encontra alguém que entende do assunto e dos princípios dentro da ética fica sem assunto pra dar uma boa resposta a altura.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK