CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

segunda-feira, 25 de julho de 2016

HOMEM BOMBA DE "GENGIBRE" - DEPOIS DE CONFUSÃO, FOI SOLTO PELA POLICIA.

 
O homem que ameaçou explodir uma bomba na Unijorge, em Salvador, onde seria realizada a prova da OAB, estava com balas de gengibre presas ao corpo. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia na noite deste domingo (24).
Por causa da ameaça, a prova do exame da ordem em Salvador foi cancelada. Frank Oliveira da Costa se entregou à polícia por volta das 16h50. Segundo testemunhas, o homem já tentou o exame da OAB
11 vezes.
De acordo com a SSP-BA, não foram encontrados artefatos explosivos ou armas de fogo com o rapaz. Após depoimento no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), Frank Oliveira foi levado para exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ele foi liberado em seguida.
Segundo a SSP-BA, ele foi autuado com um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), quando não tem potencial ofensivo, pois não foi encontrado nenhum explosivo ou arma com o rapaz. Ele vai responder crime com base no artigo 41 da Lei das Contravenções Penais por provocar alarme anunciando perigo existente capaz de produzir pânico ou tumulto. Frank Oliveira pode pegar de 15 dias a seis meses de prisão.
A Unijorge informou por meio de nota que Frank Oliveira da Costa cursou direito há 10 anos na instituição, entre os segundos semestres de 2000 e 2006. De acordo com a universidade, o histórico escolar de Frank é de um aluno de conduta regular, sem qualquer registro de incidente durante o período de curso.
Negociação
A rendição ocorreu quatro horas após início da confusão e com a chegada do advogado Marcos Melo, que foi contratado pela família do suspeito. Segundo o coronel do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Paulo Coutinho, o motivo da ameaça seria o fato de o homem não ter passado no exame anteriormente e estar frustrado.
O coronel ainda afirmou que o rapaz aparentava ter problemas mentais e já tem um processo contra a OAB. As duas sacolas que estariam com as supostas bombas tinham apenas roupas, segundo o coronel do Bope.
A SSP-BA ainda informou que o homem passou por atendimento médico e depois foi encaminhado ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), onde é ouvido. Segundo a polícia, informações preliminares dão conta de que o caso se trata de um fato isolado, sem conexões com terrorismo.

11 comentários:

  1. Tiago por gentileza, gostaria que você postasse um comentário, seguinte ao pessoal do detran de itapetinga serem mais humano com agente cidadãos cara, somos muitos mau tratados por eles pagamos empostos em dias e quando precisamos dos órgãos samos tratados como um animal aí não dá Deus tem misericórdia e esse pessoal tenha bom ânimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo . O Detran de Itapetinga trata muito mal as pessoas . Não respeita e não se mobiliza a nos ajudar . Falta de interesse, entre outras coisas...

      Excluir
  2. TOI JURO ABRE O OLHO VALDIR MANDOU COBRA A MORTE DE JANDAIAO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai da pau no rabooo paga pau

      Excluir
  3. Kkkk, verdade estes caras da comutran pensam que são Militar ou da Federal, deveriam está remarcando as sinalizações e faixas, e retirando os animais das vias públicas. Isto sim é função desses pela saco.

    ResponderExcluir
  4. um diploma de direito é muito pouca coisa para causar essa confusao.. coitado..digno de pena..direito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. imagine se fosse um dispositivo atomico.. salvador com seus salvadores teriam virado vapor... kkk eta turma.. estao prendendo no resto do país... isso mostra o quanto nao teriam como enfrentar uma ameaça dessas á tempo..

    ResponderExcluir
  6. o país nao é sério..nenhum terrorista tem interesse nisso aqui.. só se for para pegar zika e outras doenças..

    ResponderExcluir
  7. Thiago fala ai no itapetinga agora , faz um apelo sobre as casas , pq ja teve reuniao na prefeitura sobre as casas e pq o prefeito nao intrega logo se as casaas ja estao prontas

    ResponderExcluir
  8. quem vai explodir bomba será agente do estado.. vejam o primeiro assalto com sequestro de estrangeiro no rio de janeiro..foi feito por quem?..olhe..estamos em dois países.. um oficial,mantido por pessoas decentes,exploradas,assassinadas e lascadas por tudo quanto é orgao de governo..,outro país.. que é esse ai. faça o que eu mando,obedeça senao já sabe,,,.ah país de povo nojento esse..herdeiro de bandidos de toda classe.. afe..

    ResponderExcluir
  9. Na verdade não precisamos nos preocupar com ataques terroristas em Salvador. Já vivemos num estado de terror constante e estamos muito preparados, nó a população, para qualquer bomba ou explosão. A cidade está cada vez pior, intolerante, violenta, falta respeito, educação, vontade, muitas caras feias nas ruas, muitos aproveitadores, bandidos por todos os lados. Se você tirar no palitinho amigão, já era... você vai ser assaltado e morto, mesmo colaborando em tudo com o ladrão. essa cidade está impossível. E olha que não moro em periferia não...

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK