CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

R$ 1,99 É NA FEIRA DO LAR!

R$ 1,99 É NA FEIRA DO LAR!

quarta-feira, 20 de julho de 2016

EX LÍDER MILIONÁRIO DA TELEX FREE É ENCONTRADO MORTO

Foi encontrado na noite desta terça-feira (19), o corpo do empresário Dorian da Silva Santos, 29 anos, apelidado de “Dorian da Telexfree”. Imagens fortes mostram polícia chegando ao local do corpo – assista com cautela:
O corpo foi encontrado por volta das 19 horas, em um matagal, no Distrito de Humildes, em Feira de Santana.
Dorian estava com as mãos amarradas para traz, apresentava varias escoriações pelo corpo, diversas marcas de espancamento, principalmente no rosto e diversos tiros na cabeça, principalmente na nuca. De acordo com informações de amigos, a vitima tinha sido vista pela última vez por volta das 15
horas, na residência de um amigo em Feira de Santana, “mas logo após receber uma ligação disse ele que teria que sair, pois tinha umas questões para resolver”.
Dorian, que era natural da cidade de Serra Preta ganhou fama em todo o país depois de ganhar muito dinheiro em empresas de Marketing Multinivel, entre elas a Telexfree, bloqueada em 2013 e condenada como “pirâmide financeira” em 2015. Ele era considerado um dos 10 maiores “líderes”. Atualmente era Supervisor Senior da Go-Liberty. No ano passado ele chegou a articular sua pré-campanha a prefeito do município, mas abandonou a ideia após entrar em conflito com o atual gestor.
Amigos e familiares chegaram a fazer várias campanhas nas redes sociais, procurando pelo empresário. O celular da vitima foi encontrado na BR-324 ainda durante a tarde. O corpo do empresário foi encontrado agora à noite nas proximidades do distrito de Humildes e já foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Feira de Santana. A DH de Feira de Santana, que investiga o caso, apura se a motivação foi política, passional, ou se há relação com as atividades da vítima no chamado “marketing multinível”. 
(Correio Feirense/Boca de Zeronove)

9 comentários:

  1. ASSIM E ESSES DAQUI DE ITAPETINGA QUE ENGANOU MUITA GENTE, ATE CASA TOMOU DOS OUTROS,COMEÇOU COM ESSES CRENTES QUE E DAQUELA IGREJA CRISTA DO BRASIL,UM BANDO DE BABACAS

    ResponderExcluir
  2. Só trouxe maldição essa tal de telexfree até me induzirão a entrar nesse jogo do satã mais logo vi que isso não era certo, concerteza esse homem arrancou dinheiro de mta gente,mtos trabalhadores foi enganados cm proposta de riqueza, nunca vi ninguém enriquecer nas custas dos outros e ficar por isso msm na hora certa dança esse ai teve seu preço.tem um monte aq tbm merecendo cair na peia kkkkk

    ResponderExcluir
  3. A ganância é outra maldição, voa voa voa telex free kkkk voou kkkkk babacas. Todo mundo sabia que aquilo era ilícito que era uma pirâmide entraram porque quiseram ninguém forçou a nada.

    ResponderExcluir
  4. ME FIZERAM ESSA PROPOSTA TAMBÉM, MAS A MINHA RESPOSTA FOI BÍBLICA. ¨DO SUOR DO TEU ROSTO COMERÁS O TEU PÃO¨.

    ResponderExcluir
  5. AQUI EM ITAPETINGA SÓ DEU CRENTE NESSA. Ô POVINHO AMBICIOSO POR DINHEIRO, PREGA UMA COISA E VIVE OUTRA!!

    ResponderExcluir
  6. O interessante é que esses seguidores da cristã do Brasil querem arrotar santidade,mas não aguentam ver dinheiro,bando de gananciosos.

    ResponderExcluir
  7. Pra que adianta correr tanto a trás de dinheiro e depois morrer esse ai vou tão alto cm eles msm dizia voa voa pra depois cair pra debaixo da terra kkkkkkk vai fi duma égua iriquecer no inferno.

    ResponderExcluir
  8. Que do que deus abençoa a família e amigos

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK