CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

domingo, 3 de julho de 2016

ADVOGADO, PROFESSOR DA UESB E FAMILIARES FORAM FEITOS REFÉNS E TORTURADOS EM CONQUISTA.

Um casal de advogados juntamente com um filho e a família de um professor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) foram feitos reféns e torturados por um grupo de cinco bandidos em Vitória da Conquista. O fato teve início às 18 horas de terça-feira (14) chegando ao fim
por volta das 3 horas da quarta-feira (15).
De acordo com o jurista, a sua esposa advogada chegava em seu sítio, localizado no Parque Imperial, quando foi rendida pelos bandidos. Ao chegar em casa ele também caiu nas mãos dos marginais que logo em seguida os levou uma propriedade rural onde permaneceram por oito horas ao lado do docente. Neste espaço de tempo os delinquentes fizeram diversas saídas levando objetos para outro local. 
Por telefone com o BLOG DO ANDERSON no final da tarde deste sábado (18), um dos reféns disse que durante a tortura os marginais ameaçavam cortar o pescoço do seu filho de apenas onze meses. “No meio da madrugada o revólver de um dos bandidos caiu no chão, consegui pegá-lo e fiz dois disparos, acredito que um deles [ladrões] tenha sido atingido”, afirmou a vítima. Ainda de acordo com o advogado, dois suspeitos, entre eles um portador de deficiência física, foram capturados, no entanto somente o carro foi recuperado até o momento, ficando-se assim com um prejuízo em torno de R$ 60 mil para as duas famílias. 
O caso foi registrado no Distrito Integrado de Segurança Pública e é investigado pela Polícia Civil através da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior.
Fonte: blog do anderson

4 comentários:

  1. país com leis demais.. justiça de menos.. só pode dar em fatos assim.. segurança?.. quem acredita nela ,a nao ser os que ganham dinheiro com ela?...estamos fufu nesse país merda chamado brasil..

    ResponderExcluir
  2. O pior q um desses advogados já deve ter colocado muitos desses vagabundos na rua.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo idiota, é função dê advogado. Animal.O ocorrido não tem nada há ver. Vc deve ser um desses babaca fora da lei.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK