CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

domingo, 5 de junho de 2016

ITAPETINGA ADORA: EVENTO COM OFICINA G3 E fernandinho TROUXE CARAVANAS DA REGIÃO.

 Aconteceu na noite desse sábado (04) no Parque de Exposições de Itapetinga, o evento gospel ITAPETINGA ADORA, que contou com a participação da banda OFICINA G3, do Cantor fernandinho (em minúsculo mesmo), e das bandas locais PROMESSA DO REI, SAILON, ALEX DUTRA entre outras.
O evento não teve o publico esperado pelos organizadores, ficando extremamente abaixo do que esperavam. Com isso, segundo informações de pessoas ligadas a produção, um grande prejuízo financeiro ocorreu no Itapetinga ADORA. 
Fãs do OFICINA G3, vieram de Porto Seguro.
Apesar desses problemas, o Itapetinga ADORA teve uma organização impecável, com um super serviço de sonorização, com telões de led, iluminação profissional e uma equipe de produção que está em nível de qualquer grande evento secular. 
Caravanas de Fãs do OFICINA G3 vieram de muitas cidades da região, como  Porto Seguro, Arataca, Vitória da Conquista, Itororó, Itambé, e várias outras. O Oficina fez um show pra cima, tocando no repertório musicas que levaram os fãs ao delírio.
FERNANDINHO – A ARROGÂNCIA DE UM “ÍDOLO GOSPEL”  COM OS FÃS EM ITAPETINGA.

O evento teve início com atrasos, em virtude do Cantor Fernandinho ter feito uma série de exigências aos organizadores, entre elas de não deixar nenhum cantor ou banda subir no palco antes do mesmo, causando imensos prejuízos na organização do evento, pois as bandas só puderam tocar no palco oficial após a chegada e apresentação do ASTRO. A arrogância de Fernandinho prejudicou até a banda OFICINA G3, que começou a tocar por volta dás 02:30 da madrugada, revoltando muitas pessoas, que foram embora sem sequer verem a trupe de Juninho Afran e Cia
Fernandinho ainda exigiu um hotel em Conquista (do IBS pra cima) e, entre várias exigências,  não aceitou se alimentar ou ficar hospedado em Itapetinga.  Outros absurdos aconteceram com o SEMI DEUS da música evangélica, como não aceitar tirar fotos com fãs, não aceitar dar autógrafos ou mesmo receber pastores ou fãs no camarim. A antipatia de Fernandinho era tamanha que fotógrafos oficiais da produção, se recusaram a continuar cobrindo o show do ÍDOLO cristão.
As informações foram passadas por PRODUTORES e pessoas ligadas diretamente as bandas. 
CONFIRAM COBERTURA FOTOGRÁFICA
















































































































































51 comentários:

  1. eu nao sou evangelico,e nem pretendo ser,mas se ele é idolo gospel?imagina se fosse idolo do mundo?depois dizem que o mundo é que nao presta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,ele não é ídolo gospel, é apenas um adorador fazendo o seu trabalho te leva DEUS através dos louvores para as pessoas que precisam. É ídolo para aqueles que o faz assim para sua vida.

      Excluir
    2. Realmente o mundo Nao Presta..... Ele nao eh nenhum idolo as pessoas gostam mesmo eh de sua maneira de Adora e ministrar.

      Excluir
    3. Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus. Mateus 5:3. Arrogância não faz parte dos frutos do Espirito. Um verdadeiro adorador não agiria com tamanha antipatia.

      Excluir
    4. Vc se basea em argumentos de produtores decepcionados com seu cachê?

      Excluir
  2. Realmente o dono do site disse tudo o SEMI DEUS fernandinho o povo adora mais um um homem do que a Deus realmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que ele disse foi baseado nos argumentos de um produtor que ficou insatisfeito com o seu cachê e quer criticar para ganhar ibope.

      Excluir
    2. Acho que falta interpretação de texto de sua parte. Quando Tiago diz "Um Semi-Deus", não se trata se ele é ou não adorado pelas pessoas, mas pela sua atitude e arrogância com as pessoas, comportamento de quem se denomina superior e se auto declara importante.
      Fique na paz.

      Excluir
    3. o renato tá ganhando algum pra defender o cara, a titulo de informação eu estava lá e outra ele até cobrou dos caras uma grana a mais pra mulher dele vir, os caras pagaram e a mulher não veio e outra pergunte a qualquer musico que estava lá que em varias musicas ele estava simulando que estava tocando violão, pois do inicio ao fim das musicas ele estava tocando apenas um acorde e o som do violão não saia no P.A..Eu toca as musicas de fernandinho e nenhuma delas tem so um acorde...

      Excluir
    4. Duvido plenamente disso,porque se ele fizesse isso os produtores teriam o direito de requerer o dinheiro dado para a mulher de Fernandinho,tem justiça para garantir esse direito a eles,mas se não fez,então porque pode haver mentira nessa historia.E sobre ele tocar ou não o violão não fez diferença alguma,ele fez a parte dele,adorou ao SENHOR,a voz dele saiu,eu ouvir. Os produtores sabiam dos custos e das exigências,então porque contratou? Pq acharam que iam trazer muito dinheiro para eles,mas como isso não aconteceu,se revoltaram e querem ganhar ibope com essa publicação ridicula. Ele que podia processar esses produtores por calúnia e difamação!

      Excluir
  3. Adorei os comentários do site... e parabéns a Banda Oficina G3 pela humildade que teve conosco..👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Thiago, o nome de um dos cantores da região é ALEX BRITO, e não ALEX Dutra. Kkkkkk...

    ResponderExcluir
  5. Isso é pra galera ver , independente de religião ou qualquer tipo de cultura seja ela qual for somos iguais nas atitudes,e o povo dando trono a artista gospel como se fosse um deus ou uma solução, Exitem mais do tipo esnobe do Fernandinho ... Totalmente vergonhoso para um povo q se diz de DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não generalize,nem todos possuem atitudes iguais aos outros,tem gente que não se ajoelha diante de uma imagem ou idolatra um homem..Então, não generalize!

      Excluir
    2. Todo ser que respira tem defeito,nem Jesus agradou a todos,

      Excluir
    3. Todo ser que respira tem defeito,nem Jesus agradou a todos,

      Excluir
    4. Não vejo nada de mais alguém se ajoelhar e adorar uma imagem , cada um tem sua crença religiosa , e temos que respeitar a opinião e crença de cada um , entre outros aspectos... aí q ta o problema é q a maioria dos que se dizem evangélicos se acham superiores e salvos e os que não estão na igreja , são pecadores e condenados,em fim isso não é ser Cristão. Isso se chama desigualdade.

      Excluir
    5. Nenhuma condenação há para aqueles que estão em CRISTO JESUS,e não tem nada demais se prostrar diante uma imagem??Leia êxodo capitulo 20 e versículos 3,4,5 e você verá que não era nem para essas imagens existirem.

      Excluir
    6. Respeitar é uma coisa,aceitar já é outro caso,não tenho preconceito com as pessoas que praticam qualquer religião,mas nunca irei aceitar o que a religião ensina se esta não estiver baseada na Biblia.

      Excluir
    7. Pecadores todos somos,mas não significa que devemos viver pecando.

      Excluir
    8. Vem vc com esse papo de pecado, vejo q vc é apenas mais um fanático religioso, com seus argumentos vazios cheio de superioridade Cristã como eu tinha dito antes , fim de papo.

      Excluir
    9. Primeiramente foi você que falou de pecado aqui man.O problema na verdade não é a superioridade cristã e sim a sociedade que quer viver a sua própria verdade e deixar de lado a Verdade da Palavra de DEUS.

      Excluir
  6. Parabéns Oficina G3 e bandas locais pela humildade, exemplo de cristianismo e por ter "salvado" o evento pois Fernandinho conseguiu causar enormes transtornos e decepção por parte da comunidade evangélica e aos demais presentes...

    ResponderExcluir
  7. Evento muito bom e abençoado, parabéns e que o bom e soberano DEUS resplandeça cada vez mais sobre vc Tiago Botelho e equipe grande Graça, porque mesmo com a crise que assola nossa cidade e região, tivemos um considerado numero de pessoas............e vamos desconsiderar essas atos de altivez de Fernandinho, se assim o foi,e ele reconheça quem esta servindo de verdade !!

    ResponderExcluir
  8. se ele fez isso mesmo DEUS ira cobrar depois dele..............

    ResponderExcluir
  9. Amei A oficina Mas Fernandinho foi uma decepção. Nunca mais!

    ResponderExcluir
  10. É porque o povo espera de FERNANDINHO,que ele seja um Deus tratar todo mundo com todos querem ser tratados, meus queridos vocês que fizeram o ITAPETINGA ADORA AO SENHOR, e vou que o cantor FERNANDINHO não É um HOMEM DE DEUS,porque vocês deixaram ele cantar?! Porque tem medo e pagar milhões pra quebrar contrato? Vocês preferem vê um cara que não da testemunho ministrando e cantando a invés do povo ser curados.do que serem geridos por palavras m entirosas? VOCÊS ACHAM QUE DEUS IRIA DEIXAR UM HOMEM QUE NÃO É DE DEUS SUBIR NO PALCO E CANTAR PRA UMA.MULTIDÃO? VOCEA ACHAM QUE ESTÃO AGINDO CORRETO? VOCÊS QUE FIZERAM O SHOW ESTÃO INDIGNADOS COM FERNANDINHO PORQUE ELE NÃO AGIU DA FORMA QUE VOCÊS QUISEREM QUE ELE AGISSE !!! POR ISSO TODO MUNDO TA TRISTONHO NE? PORQUE VOCÊS QUERIA ESTÁ LÁ CANTANDO PRA CHAMAR ATENÇÃO ! QUE PENA DE VOCÊS!PORQUE O ÚNICO QUE É MERECEDOR E QUE MESMO VOCÊS TODOS PEGANDO ELE ESTÁ DO LADO DE VOCÊS E O NOME DELE É JESUS!VOCÊS VÃO QUEBRAR A CARA É COM MUITA GENTE ESPERANDO DEMAIS DOS OUTROS E NÃO SE DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um comentário de um fanático religioso.

      Excluir
  11. Que vergonha em Fernandinho fui lá pra ver vc mais nem uma foto vc quis tirar 👏👏👏

    ResponderExcluir
  12. Que vergonha em Fernandinho fui lá pra ver vc mais nem uma foto vc quis tirar 👌 👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentario vergonhoso, se fosse la para servir ao nosso DEUS, evangelizando estes pobres "evangélicos" que não conhecem JESUS, poi servem a estes profissionais da fé, mercenarios, arrogantes criaturas blasfemadoras da musica sacra, da genuína adoração, enganado e sendo enganados por satanaz, banalizadores do evangelho e da cruz de Cristo,escarnecedores, presunsosos,hereticos,apostatas cegos espirituais...estariam comprindo ide de nosso Senhor jesus Cristo, e consequentemente agradando a DEUS e não ao inimigo dele, fiquem com os ensinamentos da Bíblia. e não ameis o mundo nem as coisas que no mundo ha, poque se alguém, amar o mundo o AMOR DO PAI NÃO ESTÁ NELE. acordem e vejam cegos espirituais, peçam disccernimento ao Senhor este movimento gospel não tem diferença do que ha no mundo. lembrem-se, "acaso me tornei vosso inimigo vos falando a verdade".

      Excluir
  13. Que vergonha em Fernandinho fui lá pra ver vc mais nem uma foto vc quis tirar 👏👏👏

    ResponderExcluir
  14. Resumindo tudo, não foram lidas as clausulas do contrato. Se julgarmos a atitude de Fernandinho de forma isolada, vamos mandar ele pra cruz. Mas por outro lado, não sabemos ao certo o que foi acertado com os organizadores e quais as reais condições que foram impostas por Fernandinho. Acredito que quando a acordo entre as partes, as coisas dão certos. E o problema em questão não é dizer que Fernandinho é um ídolo gospel, há tantas pessoas que tem outros ídolos como Roberto carlos que pra alguns é considerado "rei", enfim... precisamos parar de ser juízes de Deus e passar a sermos servos e pessoas de oração.

    ResponderExcluir
  15. ate quando o povo evangelico irá adorar esses charlatoes, esses pregadores, cantores, pop stars, é por isso que vou logo num show mundano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai tu adora os cantores do mundo,kkkk

      Excluir
    2. Cara de que planeta você é? todos nós somos do planeta terra, se vc não for do mundo então você e de marte ,plutão etc... kkkkkkkkk religioso burro.

      Excluir
    3. Hum,existe dois tipos de mundo,o espiritual e o terreno(o qual nós vivemos),o mundo espiritual é o que nós não podemos ver,mas iremos um dia viver nele,após a morte,no mundo espiritual existe uma divisão entre Céu e inferno,o Céu para aqueles que reconhecem a JESUS como Senhor e Salvador,e o inferno para aqueles que menosprezam o sacrificio de CRISTO na cruz.JESUS em uma oração diz que seus servos DELE são odiados por esse mundo,porque,mas não são desse mundo,que quis dizer que apesar deles estarem nesse mundo eles já tinha um lugar reservado no Céu,eu não sou desse mundo,porque já sou de CRISTO e CRISTO não está nesse mundo e no contexto biblico o mundo é algo que nos afasta de DEUS,e não a terra em si.

      Excluir
    4. O problema ta aí , que vc acha q somente tua opinião e base evangélica é válida isso não é respeitar o próximo ... vc tem q guardar tua opinião e tua convicção pra vc ,não é assim que se ganha uma pessoa pra tua religião com tua verdade absoluta , na própria Bíblia fala sobre livre arbítrio etc..., Deus é liberdade Deus é tudo e não um opressor da forma que vc interpreta.

      Excluir
    5. Não,vc está tomando opiniões equivocadas,bom,eu quero levar aquilo que eu aprendi da Palavra para quem precisa,não posso guarda só para mim..A minha Verdade é JESUS e é assim que se ganha uma pessoa para o Reino de DEUS,falando de JESUS e Sua Palavra,temos sim liberdade para fazermos o que quiser,mas a Bíblia fala para não usarmos dessa liberdade para pecar e também diz que todas as coisas nos são lícitas mas nem todas nos convém,nem todas edificam. Não estou falando de religião pq a religião q DEUS nos deixou é cuidar dos orfãos e das viúvas e nos afastar da corrupção do mundo.Estou falado de JESUS que cura,salva e liberta se dermos lugar para ELE agir.Não adianta querer JESUS e querer o pecado ao mesmo tempo,devemos escolher um dos dois tendo a consciência que se nos aproximarmos de um,nos afastaremos do outro,não adianta viver a sua propria vontade e esquecer da vontade de DEUS,DEUS tem o melhor para nós,mas ELE quer q vivamos para ELE!Longe do pecado e perto de JESUS!

      Excluir
  16. Independente de qualquer coisa, se Ele Fernandinho é um servo de Deus, ele esta aqui para servir.Os evangélicos vivem criticando os católicos por adorar imagens ou aos santos e fazem pior. Toda honra e toda gloria pertencem somente a Deus e ele não divide suas glória com ninguém.Porém tem um monte de fã gospel idolatrando um monte de cantor, que são homens como todos nós somos, se o Fernandinho é alguma coisa todo o dom pertence a Deus, até mesmo se ele não tivesse recebido o seu pagamento, a obrigação dele era trazer a palavra com alegria amando cada irmão com o amor de Cristo Jesus...é uma pena que exista tantos idiotas gospel, tantos fãs gospel, tantos puxa sacos gospel, resumindo pro inferno com toda essa podridão gospel, cambada de mercenários travestidos de servos de Deus, vendidos pela fama e pelo dinheiro...eles são os espertos e estão certos tem que fazer isso mesmo já que existe um monte de babaca pra bancar o seu luxo, o seu trono e a sua arrogância...eu queria ver esses top gospel tocando eu rio do meio, maiquinique, palmares, há esqueci se não tiver dinheiro eles não vem, cadê os grandes servos abençoando os vilarejos os humildes que precisam de salvação, que precisam do amor de Deus...pro inferno com o mercado gospel, com os fans gospel e simplesmente voltemos a unidade da fé e do amor, como jesus andou, quanto ele cobrou pra nos dar sua vida, quanto ele cobrou pra nos ensinar a palavra...

    ResponderExcluir
  17. O ser humano gosta disso ai ser humilhado rebanho de besta.

    ResponderExcluir
  18. MUITO BEM FEITO O Q FERNANDINHO FEZ. PARABÉNS FERNANDINHO!!MUITAS VEZES AS PESSOAS SAO CONVOCADAS PARA ORAR,APENAS 1 HORA FALANDO COM DEUS E NINGUEM APARECE ,MAS SURGE UM SHOW DESSE E SAEM DE LONGE EM BUSCA DE UMA FOTO AO LADO DE UM PESSOA Q A GENTE NEM SABE COMO VAI A VIDA DELE COM DEUS .

    ResponderExcluir
  19. Gente fernadio foi canta não bate papo com um público .para de crítica as pessoas Ives de juga vai hora pelas pessoas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cala a boca crente safado

      Excluir
    2. vocês não vão parar de falar sobre esse evento? esqueça isso, fernandinho não está nem aí sobre o que vocês acham. ele errou , é fato, tem tantas coisas erradas no mundo, isso está escrito na biblia, muitas coisas vão acontecer ainda, e ninguém não vai poder fazer nada.

      Excluir
    3. Mercenário...e um monte de besta ainda pra defender. kkkkkkkkk

      Excluir
  20. Se acha acima de Deus esses cantores evangélicos .estive la o show de Fernandinho foi péssimo. Só cantou música desconhecidas e nem Boa noite deu ao entrar no palco.

    ResponderExcluir
  21. Um mercenário desse seguido por um monte de besta. Bem feito. Os cantores evangélicos são assim mesmo.Depois falam dos cantores do MUNDO kkkk e eles são de onde? Do paraíso. KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  22. Essa foto foi no dia do Itapetinga Adora,só para vcs verem que essa reportagem está tão manipulada,que diz que ele não quis tirar foto com ninguem,então parece que esse cara foi privilegiado,rum..-_-...Fernandinho não quis tirar foto por opção dele com os fãs idolatras.
    https://fbcdn-photos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xaf1/v/t1.0-0/s480x480/13406952_626912280797083_4566189994673717716_n.jpg?oh=cf4f2055058000e3748f6d8454b1c192&oe=57D5C5D0&__gda__=1476947511_399753441e6d546a21ca7ab496db0b00

    ResponderExcluir
  23. Sabe o que é isso esses pastores e cantores que cobram para pregar e cantar são uns safados. ..a palavra diz de graça vos dou de graça vos dá 😠se ninguém pagasse saberíamos quem realmente adora!povo discarado quer se fazer nas custas dos fiéis !!

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK