CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

quarta-feira, 8 de junho de 2016

ÊTA PAÍS CORRUPTO! SÍMBOLO DE ANTI CORRUPÇÃO, JAPONÊS DA FEDERAL É PRESO PELA POLICIA.

O policial federal Newton Ishii, batizado em redes sociais como “Japonês da Federal” após aparecer em algumas das diversas fases da Operação Lava Jato, foi preso nesta terça-feira (7), em Curitiba (PR). Ishii encontra-se detido na Superintendência da Polícia Federal na capital paranaense – mesmo local em que os conduzidos por ele ficaram encarcerados após mandados resultantes da Operação
Lava Jato. O pedido de prisão foi expedido pela Vara de Execução Penal Justiça Federal de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Ishii foi condenado a quatro anos e dois meses em 2003 por envolvimento na Operação Sucuri, que descobriu envolvimento de agentes na entrada de contrabando no país. "O Superior Tribunal de Justiça (STJ) denegou um recurso que nós tínhamos recorrido na semana passada sobre a condenação em Foz. Ao saber da expedição do mandado de prisão, meu cliente foi avisado e imediatamente se apresentou em Curitiba", disse o advogado ao G1.

12 comentários:

  1. DAQUI Á POUCO ATÉ SERGIO MORO TÁ ENVOLVIDO. KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do jeito que a carruagem está andando, não vou
      admiro nada.

      Excluir
  2. Esse País nosso nunca vai ter jeito,e corrupcao atras de corrupcao e ladrao atras de ladrao,so quem vive iludido que acredita que algum dia vai acabar corrupçao no Brasil.

    ResponderExcluir
  3. infelizmente nao é novidade.. as instituiçoes públicas estao podres, corrompidas junto aos valores morais etc.. sem mais comentários..

    ResponderExcluir
  4. agente do estado..já era de esperar...é muito comum no meio...

    ResponderExcluir
  5. acredito em complo..diante de tantas otoriedades corruptas,corrompidas e corruptoras(do estado por coincidencia...)ele é peixe super pequeno.... se olharmos mesmo todos os seus colegas,de todas as áreas deveriam ser presos..nao existe mais seriedade nesse merda país..que atire a primeira pedra quem nao for corruptor ou corrompido..kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem na verdade deveria ser preso era o senhor assassinando o português, roubando as letras das palavras, vai procurar uma escola e estudar, todos nós sabemos que o brasil com letras minúsculas está cheio de ladrões.

      Excluir
  6. Êta,brasilzim de m....

    ResponderExcluir
  7. O Brasil está sendo passado a limpo. A Polícia federal investiga e prende até mesmo policiais federais que pratiquem ilícitos.
    O Partido dos Trabalhadores (PT) estava esculhambando o Brasil, a corrupção estava generalizada. Graças a Deus a Polícia Federal mostra que realmente é ORGULHO NACIONAL entre as nossas instituições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk só se for para vossa alteza..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. ele queria mídia...taí...conseguiu o que queria...QUEM NÃO CONHECE O LOBO CHAMA DE CORDEIRO...e o senhor sérgio mouro tem que ser observado mais de perto também...eu já ouvi dizer que ele também é meio enrolado, apesar de estar fazendo um papel que agrada á muitos.

    ResponderExcluir
  9. De qualquer modo é um bom sinal de que a "lava jato" da PF LAVA ATÉ ELA MESMA RSRSRS

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK