CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

R$ 1,99 É NA FEIRA DO LAR!

R$ 1,99 É NA FEIRA DO LAR!

domingo, 5 de junho de 2016

CARROS BATEM DE FRENTE E PEGAM FOGO - PASTORES DA UNIVERSAL ESTÃO ENTRE OS FERIDOS.

SEGUNDO INFORMAÇÕES, O PASTOR DESVIOU PARA NÃO ATROPELAR UM CACHORRO QUE ATRAVESSOU NA RODOVIA. OS DOIS CARROS BATERAM DE FRENTE. 04 PESSOAS FICARAM FERIDAS.
ITAPETINGA: Por volta das 17:00h do sábado (04), aconteceu um grave acidente  na BA-263, entre os municípios de Itapetinga e Itambé, com a colisão frontal entre dois veículos - um Fiat Siena e um Volkswagen Gol. Após a batida, os carros pegaram fogo, com pequenas explosões, sendo destruídos por completo. 
O acidente aconteceu nas proximidades da localidade denominada “Fazenda de Neutinho”.  Segundo informações, um dos condutores do Carro, um pastor evangélico, desviou para não atropelar um
cachorro, invadindo a mão contrária e batendo de frente com um outro carro.
Em um dos veículos estavam os pastores da Igreja Universal do Reino de Deus de Itambé, Marcelo Antônio Lima Santos e Jorge dos Santos Silva, que seguiam para um evento na cidade de Itapetinga. Os dois tiveram as pernas quebradas e bastante escoriações pelo corpo, sendo mais grave a situação do Pr. Jorge. 
No outro veículo estavam dois homens, que seguiam de Macarani para Vitória da Conquista. Destes, um também teve a perna quebrada e muitas escoriações. O outro sofreu apenas escoriações por todo corpo.
No momento após a batida, os veículos começaram a serem tomados por chamas, populares e motoristas de outros veículos que passavam pelo local, retiram as vítimas dos carros e os deitaram na pista, onde permaneceram até a chegada das ambulâncias do Samu de Itambé e Itapetinga. Eles foram levados diretamente para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, onde permanecem aos cuidados médicos. 
A Polícia Militar e Rodoviária Estadual estiveram no local registro de ocorrência e controle de tráfego.
 (Fonte e fotos: Blog Itambeagora)

Um comentário:

  1. q Deus cuide de todos os feridos....e vamos orar por todos pois estes homens de Deus(que sao os pastores da universal)dedicam suas vidas para orar por pessoas q nen conhecem..q seja feita a vontade do Senhor na vida dessas pessoas

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK