CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

R$ 1,99 É NA FEIRA DO LAR!

R$ 1,99 É NA FEIRA DO LAR!

sábado, 21 de maio de 2016

TRÊS JOVENS SÃO MORTOS A TIROS NA NOITE DE SEXTA EM RIACHÃO DAS NEVES

Um triplo homicídio ocorreu no início da noite desta sexta-feira (20), por volta das 19h30, na cidade de Riachão das Neves. Segundo informações, provavelmente quatro indivíduos fortemente armados chegaram na residência, nas proximidades da Subestação de energia, no interior de uma residência, na rua Aprigio C Filho, e dispararam diversos tiros contra as três vítimas.
Ambas morreram no local. O proprietário da residência, identificado por Valmir Pereira dos Santos Junior, 21 anos, teria sido morto, de acordo com informações de forma inocente. Acredita-se que o
alvo, seria um homem identificado Zagrosson Saimom de Moura, de 20 anos, e sua companheira de convívio, que não foi identificada até o fechamento desta matéria. Zagrosson é suspeito de ser um dos autores do provável latrocínio do proprietário de uma relojoaria em Barreiras, caso que ocorreu a meses atrás no centro da cidade de Barreiras. Todas as três vítimas foram mortas por armas de fogo calibre 12, pistolas calibre ponto 40 e 380.
Equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Riachão das Neves guardaram o local em segurança até a chegada da Polícia Civil e Polícia Técnica, juntamente com o perito, onde realizaram a perícia no local. Diversas cápsulas foram apreendidas pela polícia técnica, que foram utilizadas no crime. Os três corpos foram removidos para o IML de Barreiras para realização de necropsia. A polícia civil já investiga o caso. (SigiVilares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK