CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

R$ 1,99 É NA FEIRA DO LAR!

R$ 1,99 É NA FEIRA DO LAR!

terça-feira, 10 de maio de 2016

MORRE A JOVEM JÉSSICA NASCIMENTO - CORPO SERÁ VELADO NA PAX, EM ITAPETINGA.

 JÉSSICA FALECEU NO FINAL DA TARDE DE TERÇA. O ASSASSINO AMÉRICO VINHAS SE ENCONTRA FORAGIDO, ESCONDIDO NA CASA DE PARENTES.
A jovem JÉSSICA NASCIMENTO, 21 anos, hospitalizada há algumas semanas no Hospital de Base de conquista, não resistiu e faleceu nessa tarde, após contrair uma bactéria na UTI do Hospital.
Jéssica estava grávida de 04 meses e foi espancada violentamente pelo namorado AMÉRICO FRANCISCO VINHAS NETO, 24 anos, em sua residência na cidade de Vitória da Conquista.
O ESPANCAMENTO E A LIBERAÇÃO DE AMÉRICO, O ASSASSINO!
A jovem havia revelado para Américo que se encontrava grávida do mesmo, o rapaz logo se revoltou e começou a esmurrar a moça. Após Jéssica cair no chão, Américo começou a efetuar vários chutes e
pontapés na cabeça e na sua barriga.
Rapidamente, policiais militares de Conquista foram acionados, e conseguiram, após muita resistência do bandido, deter Américo. Ele foi conduzido e apresentado em flagrante delito no Complexo Policial de Vitória da Conquista, porém a Delegada Plantonista arbitrou fiança e liberou o assassino, mesmo tendo o bebê morrido durante o espancamento e Jéssica internada em estado grave na UTI do Hospital de Base. A libertação de AMÉRICO causou revolta em toda a região.
A jovem permaneceu hospitalizada na UTI do Hospital, nessa semana ela ainda abriu os olhos e chamou pela mãe, aumentando as esperanças de  amigos e familiares que ela se recuperasse. Na segunda (09) Jéssica contraiu uma bactéria na UTI, essa bactéria debilitou rapidamente a moça. Por volta dás 17:40  h. de terça, a jovem não resistiu, vindo a óbito.
O corpo será encaminhado para o DPT de Vitória da Conquista, onde será necropsiado.
Na manhã de quarta (11) deverá ser encaminhado para Itapetinga, onde será velado no Cerimonial Pax Perfeição, localizado na Avenida Cinquentenário, Centro.
AMÉRICO FORAGIDO - MANDADO DE PRISÃO EXPEDIDO
O assassino de Jéssica, AMÉRICO pode estar escondido na casa de familiares em Salvador. Ele se encontra foragido.
Um mandado de prisão foi expedido contra o assassino. 

87 comentários:

  1. Lamentável,que Deus conforte o coração da mãe e de todos q a amavam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a polícia falhou aii em deixar o cara sair só pq pagou fiança mais mim da raiva um negócio desse...vai prender o cara depois que já aconteceu tudo isso😔ñ te conhecia mais que vc descanse em paz😢

      Excluir
  2. Meu Deus ,acompanhei esse caso estou muito triste 😞 que Deus conforte essa família que foi destruído por um filhinho de papai vagabundo marginal ,deplorável ,monstro o pai que e juiz ou vir-se versar tinha que ser o primeiro a prender esse calhorda .

    ResponderExcluir
  3. Descanse em paz princesa!!!

    ResponderExcluir
  4. Assassino,canalha,covarde,você vai pagar muito caro.
    Você pode fugir da justiça dos homens,mas da de Deus vc não escapa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a justiça..dos homens ajudou quando deu liberdade por fiança.. se vendeu por 30 moedas.. o judas justiça brasileira.. foi só isso..agradeçam á lei brasileira..

      Excluir
  5. So queremos justiça so isso

    ResponderExcluir
  6. Olha só a cara desse viado,vagabundo,covarde a justiça de Deus é certa você vai pagar por isso covarde.

    ResponderExcluir
  7. Olha só a cara desse viado,vagabundo,covarde a justiça de Deus é certa você vai pagar por isso covarde.

    ResponderExcluir
  8. Vixi jogar Ele Pra cà, nois Dar um trato nele kkk tm esperano

    ResponderExcluir
  9. E sim, O lugar dele e aq com nois seus agente kkk

    ResponderExcluir
  10. vagabundo...tem que se preso kd a justiça...de merda desse pais.....

    ResponderExcluir
  11. Muito triste...descanse em paz..

    ResponderExcluir
  12. Miseravel tem que ir preso e virar boneca na cadeia antes de morrer , vai ter oque merece miseravel se a justiça desse pais n der oque vc mereçe existe justiça com as proprias maos seu covarde !

    ResponderExcluir
  13. Deus conforte essa mãe. Senhor entra providências para que esse assassino seja punido e pague pelo que fez. Se possível meu papaizinho, permita que Jéssica adentre as mansões celestiais. Amém.

    ResponderExcluir
  14. nos dos grupos do whatsap vamos achar esse covarde ,ele vai virar mocinha na cadeia.o mais rapido que ele pensa.

    ResponderExcluir
  15. Realmente foi pena tudo isso acontecer.Agora esse vagabundo tem q morrer nas mãos de marginais piores q ele

    ResponderExcluir
  16. Justiça queremos justiça. Descansa em paz prima

    ResponderExcluir
  17. Qual o valor de uma vida?Para poucos a vida tem um valor que não tem tamanho,para outros,não tem valor algum.Simplesmente um elemento como este que cometeu dois crimes!A Principio um crime,que foi a morte da criança ainda na barriga da mãe,e o outro como tentativa de homicidio,até antes da morte de Jessica.Semana depois a morte da jovem.Que justiça é essa que com valores estipulados por delegados,juntamente com juizes,libera um assassino frio com tamanho requinte de crueldade está em liberdade?Hoje a Jessica está morta!A Delegacia embolsou Cinco mil reais,a familia está sofrendo!Porque não fazem uma doação desse valor para familia?para pelo menos custear o sepultamento?

    ResponderExcluir
  18. Nossa muito triste. Que Deus possa dar força a essa mãe. E que ele em seu infinito Amir receba junto a ele essa alma. Meus sentimentos aos familiares. E espero que justiça seja feita e esse assassino seja preso e pague pelos seus crimes..😔😔😔

    ResponderExcluir
  19. Lamenavel, estou horrorizada como esse assassino pode estar solto, isso e um absurdo meu Deus, Jessica uma jovem mae, linda, em que mundo estamos, esse bandido precisa ir pra cadeia, a justiça tem que ser feita, ele sabe brigar, gosta de bater em mulher esse safado, jogue ele numa cela de homens pra ver se realmente e valentao, estou revoltada pq poderia ser uma filha minha.Meu Deus console a familia de Jessica e dE um bom lugar a ela. V.C.F

    ResponderExcluir
  20. Quero da meus parabéns para esse Delegado agora eu pergunto se fosse, Jessica filha do Delegado sera que o mesmo tinha soltado esse verme .........???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu irmão foi uma Vagabunda a delegada nem foi um homem, falo prq nos somos mulheres e temos filhos sabemos o sofrimento q essa mãe de Jessica passou e como a própria Jessica sofreu, pra uma desalmada sem Deus no coração se vender por cinco mil reais, tu não tem filhos não delegada de baixo custo,?

      Excluir
    2. O ignorante quem solta nao e o delegado nao e a justiça...burro

      Excluir
    3. Gente o Delegado só cumpre ordem,,bora estudar um pouco nada de senso comum,nem um delegado ta acima da lei..Nossas leis são fracas,cada dia se comete mas crimes brutais e as leis que existe não são suficientes para elucidar os crimes.ah Detenha provavelmente o responsável por este crime respondera por lesão corporal grave..Quem realmente faz justiça não dorme "Deus" este não falha! ninguém escapa.

      Excluir
  21. Não da nada pra ele..... Ele já pagou fiança com cinco mil,Agora Mais cinco pro advogado Só Responde em Liberdade.

    ResponderExcluir
  22. Esse cara pode correr porque o povo Da pesada que essa menina andava vai meter fogo nele pipocar hum no tem fico certo no cartucho mas ela gostava da vidinha vendia drogas pra filho de papai né maluquet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O resultado está aí, pra quem anda com gente da pesada

      Excluir
  23. Vamos fazer uma divulgaçao na rede deste crápula nas redes sociais! Tem que caçar esse bicho e mandar ver , tem que sofrer na pele o que ele fez com ela!ele tem que ser preso!não pode ficar assim!tem que ter justiça!

    ResponderExcluir
  24. Me pagA 40 mil reais que mato ele sem deixar vestigios nao prescisa se preuculpar justica nao da geito matador da a justica semple foi e semple sera deficiente mas melhor matar dq saber q sera preso e logo solto deixa o numero Aki e eu ti retorno

    ResponderExcluir
  25. Senhor promotor..seu juiz de Itapetinga.. esse marginal atacou essa moça sem chance de defesa...e não vem com essa história de que ela não foi morta no fato.. é sim devido as causas hospitalar...pois a lei usa muito dessas articulação...se esse marginal não tivesse agredido a mesma ela não estaria no hospital..então senhor promotor faz valer os 5 anos que o senhor desempenhou na faculdade de direito..e coloca esse marginal na cadeia..por duplo omicidio..devido as agressões o feto veio a óbito sem chance alguma de sobreviver..assim deixo essas laudas para que o nosso povo de Itapetinga lutem e exida da lei..competência para concluir em sanção rigorosa a esse bandido,..meus pêsames a família

    ResponderExcluir
  26. alguem mandou soltar o rapaz..alguem soltou..alguem está protegendo..o estado brasileiro é o retrato da falta de decençia do poder pútrico público..dizer o que mais..

    ResponderExcluir
  27. Que sofrimento a mãe está passando neste momento deve ser uma dor muito forte a perda da filha que Deus consola essa familia e ele tem que pagar pelo crime que cometeu esse assassino.

    ResponderExcluir
  28. Senhor muito triste isso qui deus venha conforta a família dessa moça agora fica um filhinho dela sem mãe so deus pra ter misericórdia qui deus toma conta

    ResponderExcluir
  29. ele tem que ser morto .cade os matadores de conquista .tem que fazer a linpeza e desse tipo de verme ,covarde,assassino de feto de 4meses e mae indefesa.matem esse verme que nao vai fazer falta a ninguem ,e vai desocupar espaco na cadeia e valores de despesa apopulacao

    ResponderExcluir
  30. Lamentável, mas não é o delegado que solta porque quer, é a justiça que por sua vez cumpre o que as leis ordenam e quem faz as leis??? os deputados e senadores ou seja o Congresso nacional; leis superadas tem que mudar o código penal que é ultrapassado; meus sentimentos a família dessa jovem...

    ResponderExcluir
  31. Facinora americo, voce vai morrer, se prepare, você vai se pego e os seus colegas de cela ti aguarda

    ResponderExcluir
  32. Qui mostro esse cara mereci morrer 😠

    ResponderExcluir
  33. sera que esta jovem nao tenho um macho na familia pra pra encher a boca deste bandido de bala

    ResponderExcluir
  34. Que a justiça de Deus seja feita porq a dos homens duvido muito aki no nosso Brasil o dinheiro fala mais alto se ele for preso daki a alguns anos vai ser liberado mais Jéssica jamais voltará q Deus conforte o coração da família e do filhinho q vai ficando e mais uma vez q a justiça seja feita q prenda esse covarde o mais rápido possível dando uma resposta pra sociedade

    ResponderExcluir
  35. que triste,esse bandido deve ser espancado até a morte,descanse em paz ATÉ QUANDO IREMOS SOFRER TAIS VIOLNCIAS...

    ResponderExcluir
  36. Que esse caso sirva de exemplo p mtas garotas que acham que a vida é só festa, que Deus dê forças a essa mãe.

    ResponderExcluir
  37. Descanse em paz! Deus conforte a família dessa menina, que teve a vida interrompida e uma criança no ventre ainda muito jovem!! Pesso a Deus só misericórdia..

    ResponderExcluir
  38. Verdade esse vagabundo tem que paga
    Pelo que ele fizer. Esse tem que morre
    Porque se for preso vai tê cadeira especial aí os cara fala trazer ele pra cá nó da um trato qual trato
    Esse vagabundo tem nivio superior e ainda é filho de desbravador.
    Aí não vai pra cadeia comum não,tem tem mata logo esse porra né verdade.

    ResponderExcluir
  39. Deveria ter preso esse vagabundo quando teve a chance, mas como a justiça no Brasil caminha com passos de tartaruga só nos resta agora lamentar e sofrer com a perda...Triste Brasil.

    ResponderExcluir
  40. Mais que papelão em delegada ainda mais sendo vc mulher deixar isto acontecer que vergonha destes tipo de jente viu

    ResponderExcluir
  41. tem da um fim pra ele esse filho ze ruela.

    ResponderExcluir
  42. tem divulga nas redes sociais a a foto desse canalha

    ResponderExcluir
  43. esse não vai longe não.

    ResponderExcluir
  44. Violência não se combate com violência. Ele deve pagar sim pelos seus atos, na forma da Lei e o estado tem o dever de proteger sua integridade física. Que o Pai Celestial acolha esse menina e conforte a família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com essa lei de merda?só bandidos que tem vez.

      Excluir
  45. e espera justica desse Brasil estamos todos ferrados q Deus comforte o coracao de todos os familiares e q a justica divina seja feita q e a unica q podemos conta e outra q esse demonio pague por tudo q fez tirou duas vida e hj em dia pdemos confiar em mais ninguem justicaaa ai gente bora ver esse canalha pagando pelo q fez e nao adianta a familia proteger pra que pra ele fazer de novo devia ter consciencia e apenas um pouco de caracter e parar de proteger um assasino

    ResponderExcluir
  46. Filhos obedeçam aos seus pais, os dias são mais e só Jesus é o caminho e a vida, tire de perto de vc tudo que não agrada à Deus e deixe ele agir na sua vida

    ResponderExcluir
  47. Tem que divulgar os nomes dos irresponsável que soltaram esse assassino, e se os parentes da moça tiver peito mesmo caça e matar esse otário que é assim que funciona justiça com as próprias mãos com vagabundo desses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu Querido entenda o Brasil e um Pais Democrático de Direito,nem sempre que libera um ser desse da prisão se que podemos denominar de humano,e o responsável por ele sair, o Delegado cumpre o que a lei manda e se a lei mandou soltar e dever dele soltar o cidadão "e cruel "mas e a realidade.As leis só poderá ser modificada como uma nova Constituição Federal ,ou seja ta difícil, pois os políticos que nos colocamos no poder,estão ocupado de mas para pensar em melhorar o Brasil.

      Excluir
  48. Só jesus na causa dele a justiça tenke
    ser feita

    ResponderExcluir
  49. O certo não é prender esse viado miserável não o carro e mata ele vamos fasicao de Valdir e Leo raposao pega ele e licha vamos até inferno te pega e vamos lasca bala tira a vida de uma criança muito crueldade e desde jovem que tinha a vida toda pela frente e deixo um filho e 5 anos esse capeta dos ifernos não tem coração não filhinho de papai tava foto nesses miserável VAI MORRE DIABO FICA ESPERTO DEMONIO

    ResponderExcluir
  50. O certo não é prender esse viado miserável não o negócio e mata ele vamos fasicao de Valdir e Leo raposao pega ele e licha vamos até inferno te pega e vamos lasca bala tira a vida de uma criança muito crueldade e desde jovem que tinha a vida toda pela frente e deixo um filho e 5 anos esse capeta dos ifernos não tem coração não filhinho de papai taca fogo nesses miserável ele bebo drogado e fez isso ele como filho e juiz deveria da EXEMPLO DE HOMEM E ASSUMIR A RESPONSABILIDADE E VAI FAZER ISSO CADÊ A JUSTIÇA DO BRASIL MUITA CRUEDADE COM SERE HUMANO AINDA UMA CRIANÇA QUI NÃO SABIA DE NADA VAI MORRE DIABO FICA ESPERTO DEMONIO

    ResponderExcluir
  51. e brincadeira os presos madando mensagen via celular dando opiniao so aqui mesmo no brasil velho
    esse tal de americo ta mas ou menos enrolado os cara vao matar elle

    ResponderExcluir
  52. Essa menina vadia que só largou o filho como avô paterno dão pra fazer vida vender drogas na balada nas faculdades de conquista Mérida com marginal aí procurou ele não divia espancar mais procurou porque envez de cuidar do seu filho estudar trabalhar não foi pra vida fácil essa drogada essa laia de itapetinga as novinhas só gostam de pó rapaz esse menino tem dinheiro vai dar em nada agora se não correr vão morrer com a turma dela valdir bodim de saco pau pelado as casinha o curral bangue bangue faixa de gaza piabao beira rio é uma machadada dessa cachorro agora vinga ela não vai ter mais xereca de dez conta aí a família e tudo do mesmo jeito queria ficar rica né o menino filho de juiza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você nao sabe o que fala,você nao sabe o passado dela, e também nao sabe o que ela sofreu!! Cuidado com a lingua

      Excluir
  53. isso serve para essas jovens que quer a vida fácil,balada,bebedeira,se envolvendo com vagabundo,não tem expectativa de vida para o futuro, só fica tendo filho a torto e a direito,só lamento o coração dessa mãe,por ter perdido uma filha

    ResponderExcluir
  54. Muita tristeza... triste por saber que ela se foi de maneira tão trágica e triste por saber que ele ainda esta livre... e saber que só quem saiu perdendo foi ela e fomos nós família e amigos, ela que teve sua vida encurtada por causa desse marginal, e nós que perdemos uma grande amiga que apesar de seus defeitos era uma pessoa maravilhosa uma excelente amiga sincera e alegre!!!

    ResponderExcluir
  55. Doente mental diabo demoniooooo tem que morrer satanás sem coração assassino.

    ResponderExcluir
  56. Esi assasino safado e filho de um juiz

    ResponderExcluir
  57. Saafaddo. Covarde cuzzao. Filho do satanás escumugado arrombada filho de uma cadela cara de. Puta VC merece e ser espancado ate a morte miseravel vai morrer vacilaao la na cadeia

    ResponderExcluir
  58. A delegada podia muito bem segurar o cara enquanto a moça estivesse hospitalizada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a justiça deu proteçao ao bom rapaz.. ai é difícil..

      Excluir
  59. Saudades Eterna Jeel :(

    ResponderExcluir
  60. vagabundo.......vc nao perde por esperar...viu....fica esperto...

    ResponderExcluir
  61. Pena de morte Para este desgraçado !

    ResponderExcluir
  62. Essa marginal tem que cair na cadeia pagar pelo oq fez chegar la ele bater de frente com homens seu covarde. Quando chegar la vc bate nos bandidos q já estão la dentro faz oq vc fez do ela qui nada nao vai fazer pq vai virar mulherzinha mocinha odeio homem que bate em mulher vc tem que ser arrancado dedo pescoço ir te matando aos poucos assim como ela sentiu dores seu vagabundo vc vai pagar a justiça e Deus tarda mais não falha eu acredito e creio que Deus vai fazer a justiça dele ja que a justiça humana e comprada por qualquer 5 mil reais neh donos da lei. Falei pronto revoltada

    ResponderExcluir
  63. Eu sou contra violências,mas nesse caso deus me perdoe ,mas esse cara merece a morte ..uma morte bem lenta..bem cruel..kd os bandido de Itapetinga..pega esse capeta ..e mande ele ir pro inferno..revoltante..

    ResponderExcluir
  64. Vai se arrepender muito por isso, tem pra vc aqui mais n...

    ResponderExcluir
  65. Isso n vai ficar assim não, vai fazer muita falta jejel :(

    ResponderExcluir
  66. Nós vamos esquartejá-lo esse covarde!!!

    ResponderExcluir
  67. Nós vamos esquartejá-lo esse covarde!!!

    ResponderExcluir
  68. Esse otario ,deicha ele bota a cara aqui que nos tem um presentao pra ele,( pode vim covardao)

    ResponderExcluir
  69. Esse cuzao ai vai sofre muito antis de morre tlgd ne sua hora vai chega VC vai fazer uma visita ao capeta seu viadim aqui VC vai aprende o procede como que bate chuta maltrata e no fim 💥💥💥🔫🔫🔪🔪tlgd.

    ResponderExcluir
  70. Esse cuzao ai vai sofre muito antis de morre tlgd ne sua hora vai chega VC vai fazer uma visita ao capeta seu viadim aqui VC vai aprende o procede como que bate chuta maltrata e no fim 💥💥💥🔫🔫🔪🔪tlgd.

    ResponderExcluir
  71. CADE A FAMÍLIA DESSA MOÇA,SE ESPERAR POR ESSA PORRA DE JUSTIÇA O CARA VAI FICAR NUMA BOA AI CURTINDO A VIDA;AGORA A FAMÍLIA FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS PEGA ESSE SAFADO,ESSE VERME, MATA AOS POUCOS;ARRANCA O SACO DELE COM UM FACÃO BEM AFIADO,PORQUE ELE NÃO FOI HOMEM PRA ASSUMIR A CRIANÇA, FAZ ELE SOFRER AOS POUCOS ATÉ A MORTE,AI VAI MINIZAR UM POUCO A DOR DA FAMILIA

    ResponderExcluir
  72. Vagabundo safado ! Já te descobrirão você vai sofre! Bandido ,covarde, verme! =×

    ResponderExcluir
  73. É Jessica,a vida é injusta, quantas vezes eu te pedir pra namorar comigo, mas nunca quiz, vc sempre quiz esses playboizinhos, que vc achava que podia te dar uma estabilidade, eu que sempre trabalhei com meu pai, podia não ter tudo pra te dar, mas sim muito amor, e olha que eu não sou feio, simplesmente não sou de andar na rua, ficar em porta de boteco, me envolvendo com esses mauricinhos, que se acham da high society, quando soube o que tinha te acontecido, tive que sair de onde eu estava, para não verem o tamanho do meu desespero, e o odio que sinto desse animal barbaro que fez isso com você, e que Deus não tenha piedade dele, Jessica você nunca me deu um beijo se quer,mas sempre te amei, lembro de quando ficava conversando com você, até mais tarde, quando vc tava passando um tempo na casa de , nós ainda eramos crianças, você sempre me deu esperança,gostava que eu ficava correndo atrás de você, mas nada alem de um abraço, mas é assim que são os amigos, Eu Te Amo Jessica, mesmo sabendo que nunca mais eu verei seu olhar e seu sorriso que tanto me fascinavam, Que Deus a tenha num otimo lugar, Meu Anjo. beijos.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK