CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

domingo, 8 de maio de 2016

ITAPETINGA: POLICIA MILITAR REALIZOU TORNEIO DE FUTEBOL "SOLDADO IGOR PEREIRA" - 1º PELOTÃO FOI O VENCEDOR.

O TORNEIO FOI REALIZADO PELO COMANDANTE DA 8ª CIPM, O MAJOR SOUSA JUNIOR.
Aconteceu na manhã dessa sexta (06) a final do Torneio Igor Pereira, realizado pela 8ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia. O torneiro contou com seis equipes de policiais militares, dentre elas uma equipe do 1º Pelotão (Itapetinga), uma do 4º Pelotão (Itororó), uma do 3º Pelotão (Itambé), uma do 5º Pelotão (Macaraní), uma do 2º Pelotão (Iguaí) e uma equipe de Ibicaraí (63ªCIPM), teve seus jogos realizados nas cidades de Itororó, Itambé, Ibicaraí, Macaraní e Itapetinga. 
A final e disputa de terceiro lugar foram realizadas no Clube Coroas, em Itapetinga, onde Iguaí (2º Pelotão) e Itororó (4º Pelotão) disputaram o 3º lugar e Iguaí venceu o jogo por 3 x 0, ganhado a
terceira colocação. E a final foi acirradíssima, disputada pela equipe de Itapetinga (1º Pelotão) e a de Itambé (3º Pelotão), sendo que Itapetinga ganhou por 2 x 1, se sagrando campeão do torneio.
Segundo o comandante da 8ªCIPM, Major Souza Júnior, o torneio teve a intenção de integrar a tropa e o esporte é um dos melhores mecanismos para que isso aconteça, tendo como previsão a realização de um próximo torneio em novembro deste ano.
No encerramento, além da entrega de troféus para o 1º e 2º lugar, foram premiados o artilheiro do campeonato, Ítalo Farias (time de Itapetinga), o goleiro menos vazado, Benedito Lopes (time de Itapetinga) e o melhor jogador, Uanderson Cardoso (time de Itapetinga). No final da atividade, uma homenagem foi feita ao comandante da 8ªCIPM pela iniciativa em realizar este evento de integração, assim como o saudoso Soldado Igor Pereira foi lembrado e homenageado no encerramento.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK