CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

R$ 1,99 É NA FEIRA DO LAR!

R$ 1,99 É NA FEIRA DO LAR!

domingo, 8 de maio de 2016

FENÔMENO DAS ELEIÇÕES 2016 – RODRIGO HAGGE RECEBEU JORNALISTAS DIGITAIS DE ITAPETINGA, NO CAFÉ COM BLOGUEIROS.

RODRIGO SE TORNOU O "QUERIDINHO" DA JUVENTUDE DE ITAPETINGA. O ADVOGADO SE TORNOU UM FENÔMENO ELEITORAL, E TEM CONQUISTADO INÚMEROS APOIADORES.
O Pré-Candidato a Prefeito de Itapetinga pelo PMDB, RODRIGO HAGGE, convidou, e os principais Jornalistas Digitais de Itapetinga (conhecidos como Blogueiros) estiveram em sua residência na manhã desse sábado (07) onde puderam participar do 1º CAFÉ COM BLOGUEIROS.
No encontro, Rodrigo Hagge pode falar um pouco sobre sua história de vida, sua formação e atuação na área de Advocacia em Salvador, onde trabalhou com o atual prefeito ACM neto, e os motivos que o levaram a se candidatar a Prefeito de Itapetinga.
Michel Hagge e Rodrigo Hagge
O ex Prefeito e Ex Deputado Estadual MICHEL HAGGE e sua Esposa Dona IRACEMA HAGGE também participaram do encontro. Michel respondeu a várias perguntas dos jornalistas presentes, entre elas sobre a candidatura de Rodrigo. O ex prefeito garantiu que o nome que será apoiado pelo PMDB sairá de um consenso entre todas as lideranças da Oposição, ele demonstrou que todos serão
respeitados na escolha: “Nossas decisões serão tomadas em consenso com todos. Nada será imposto, tudo será feito através de diálogos e acordos. O que o grupo, após entrarmos em consenso, achar melhor para Itapetinga, nós iremos acatar e trabalhar para eleger.”  Disse Michel.
Rodrigo, ao lado do vereador e líder nas Vilas JOÃO DE DEUS
Rodrigo Hagge foi categórico em dizer que não se negará em apoiar outro candidato do grupo, caso haja consenso no nome escolhido: “Não tenho vaidades pessoais, tenho amor por Itapetinga, e no que for melhor para a minha cidade eu caminharei junto. Quero ser candidato a Prefeito, mas se for para ser vice, ou mesmo ser candidato a outra coisa, não me negarei a isso, e irei caminhar para  ajudar a eleger quem for escolhido pelo consenso da oposição. A minha luta não é pelo poder, a minha luta é pela minha cidade, pelo bem dela, que vem sendo destruída a cada dia pelo atual gestor.”
FENÔMENO DA JUVENTUDE, RODRIGO HAGGE CONQUISTOU OS JOVENS DE ITAPETINGA.
Rodrigo, com Cloves Silva, radialista da Rádio Cidade FM e na Sola da Bota
Para todos os lugares por onde se anda na cidade o nome mais comentado na atualidade é o do Advogado Rodrigo Hagge. O rapaz em pouco tempo conquistou a simpatia dos jovens Itapetinguenses. Rodrigo tem recebido apoio de várias lideranças de Itapetinga, principalmente, pela forma carismática que possui e pelas atitudes que tem tomado nessas eleições.
O advogado se tornou o “queridinho” da juventude e já é um dos nomes mais fortes e expressivos nessas eleições.
JORNALISTAS DIGITAIS / BLOGUEIROS  PRESENTES NO ENCONTRO

Estiveram presentes nesse CAFÉ COM BLOGUEIROS, os Jornalistas Digitais: TIAGO BOTTINO (blog Itapetinga Agora) JOSÉ BISPO (blog Itapetinga na Mídia), MARLON ARAÚJO (Itapetinga 24 horas), ELIOMAR BARREIRA ( Blog do Tarugão), DAVI FERRAZ (Sudoeste Hoje), CÉSAR SOARES (Rapidinhas da Bahia), GILSON VASCONCELOS (Itapetinga News), CLEWTON DIAS  (Politica de Itapetinga), MAURICIO GOHMES (Politicagem na Bagagem), ELIENE PORTELA (Blog e Jornal Dimensão).
CONFIRAM + FOTOS
COBERTURA FOTOGRÁFICA TIAGO BOTTINO J. BRIGE






























































20 comentários:

  1. Hj somos refem de nova serrana mg por conta da ma administração desses prefeito michel ze carlos moura jose Otávio ta na hora de mudar e receber alguem que se importa com nossa cidade que tem muito potencial econômico mas esta afundada por esses mal administradores e querem coloca um fantoche n luga dizendo que e novo nao caiam nessa

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, blogueiros e presentes nesse encontro! Gostei muito da fala do Rodrigo Hagge ao dizer que a briga dele não é pelo poder, e sim, pelo melhor da cidade que está destruída por culpa do atual gestor. Desde que me conheço por gente, nunca vi uma gestão municipal tão ruim quanto a do prefeito que aí está. Falo isso com muta culpa, pois o apoiei em 2018 quando se elegeu pela primeira vez, vindo às Vilas e prometendo "o mundo e o fundo". Saímos de uma boa época para uma época de perdição, de desamparo, desemprego. As coisas já não são mais como era antes. Neste ano, em nome de Jesus, Deus livrará o povo itapetinguense das mãos desta gestão maldita. Este prefeito já era para perder o mandato há tempo.
    #RODRIGO HAGGE 2016, pela volta da nação gabiraba.

    ResponderExcluir
  3. Oxe, falei que se não unir a Alécio Chaves, vão perder a eleição novamente e vc não publicou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Votar em alécio e o mesmo que votar no PT de novo !!!deixa de ilusão!!!

      Excluir
  4. Kkkkkk , ninguém conhece este cidadão.

    ResponderExcluir
  5. td farinha do mesmo saco

    ResponderExcluir
  6. td farinha do mesmo saco

    ResponderExcluir
  7. Itapetinga agora virou uma capitania hereditária? Tiago, eu achava que você era um cara fora da matrix e que conhecia como o sistema funciona, mas vejo que você se rendeu a ele. Decepcionado!felizmente estou bem longe dessa cidade nepotista, mas lastimo por meus conterrâneos que aí estão, alienados e reféns desses "coronéis" maçons. Não estou falando besteira, pois na adolescência estive no cerne da maçonaria, enquanto Demolay, e constatei que são eles quem comandam essa cidade.

    ResponderExcluir
  8. E verdade o que o amigo escreveu de MG amigos de itapetinga não se deixar levar em consideração porque o Tiago estar no meio dessa falsidade eles são farinha do mesmo saco.hj vivo longe da minha família a 09 anos por acreditar nessas falsidades corruptas e eu falo dos dois lados 13 e 25 gente por favor abre os olhos olhar o banquete dos corruptos em quanto os moradores de itapetinga precisando de ajuda muitas vezes procurei ajuda de trabalho mais era só promessa. Hj moro em São Paulo por favor não cometer o mesmo erro que eu cometir obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Nao vejo fenomeno nenhum, vejo um jovem a sombra de seu avô , um jovem que nunca se candidatou nem a vereador para que possamos conhece-lo mas que ja quer o cargo maior do municipio . Desestimulada toda . As mansoes continuarao sendo alugadas para que os donos de alto poder aquisitivo continuem sugando , sinto que vai ser so uma troca de poder, espero que eu esteja errado.

    ResponderExcluir
  10. Só bastou ele reunir os jornalistas e ja virou um fenomeno, tudo vendido.

    ResponderExcluir
  11. Gente, quando é que nosso sistema politico vai mudar, ate quando vamos fechar os nossos olhos para podermos relamente entender que temos que da passos maiores em nossa caminhada política, temos que trocar essa tropa temos que ter pessoas novas que realmente se inporta com nosso povo, e realmente ame nossa cidade e povo, que pense no carente, na saude na educação na geração de novas oportunidades para nossa sociedade... é triste olhar e ver um bando de pessoas com interesses próprio e que o dele estado bem o resto que se ferra... ta na hora de acabarmos com essa visão defasada de uma política de mentiras e promessas, vamos mudar tudo comesando por vereadores e prefeitos que não troxeram e nem traram nem um resultado para nossa terra... Eu amo Itapetinga e é triste viver essa realidade. Pensem vcs tambem nisso.

    ResponderExcluir
  12. Sou de Itapetinga mais não moro, vivo 20 anos em Belo Horizonte,mais venho acompanhando os noticiários sempre através do jornal Itapetinga agora,mais estou sempre indo em Itapetinga, e vejo que a cidade esta péssima o prefeito atual vem fazendo pouco, mais acredito que o Rodrigo Hagge seja o melhor no atual momento, vocês sabem que a política tem essas trocas de favores; esse coronelismo sempre existiu politica, mais o Sr Rodrigo é um jovem que pode da um novo sentido a essa cidade ele tem uma penetração politica isso pode ajudar nas alianças futuras, tem apoio político sabemos que as escolhas nos causa dor você perde de um lado mais ganha do outro, a política é uma mão dupla não tem que ficar nesse romanismo a cidade precisa voltar a ter progresso trazer investidores, gera trabalho isso gera a economia local, e o Rodrigo com o apoio do seu avô pode fazer muito ele pode não ter experiência mais herdou a credencial dos seus familiares. sucesso para nossa cidade.

    ResponderExcluir
  13. Já que vc acredita neles volta pra itapetinga e pedi trabalho pra esses carrupto

    ResponderExcluir
  14. oxe quem è esse anônimo ai , que já quer começar sendo o prefeito da cidade , kkkkkk.

    ResponderExcluir
  15. VOCÊS QUEREM COMPARAR ACM NETO COM RODRIGO HAGGE? NADA A VER !!!ACM NETO CRESCEU NO MEIO POLÍTICO TEVE EM CASA PROFESSORES PARA A POLÍTICA,FOI DEPUTADO FEDERAL TODA SUA TRAJETÓRIA ATÉ HOJE E COM A POLÍTICA...E Rodrigo hagge ? Teve quem ? Mchel Hagge? ou uma faculdade de advocacia, e muito irônia kkk..acordam povo de Deus!!!

    ResponderExcluir
  16. Rodrigo Hagge é um homem honrado e reúne as qualidades necessárias que qualquer município precisa, honestidade, inteligência, humildade, capacidade, visão e respaldo político.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK