CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

sexta-feira, 20 de maio de 2016

A TOCHA OLÍMPICA PASSOU POR ITAPETINGA NA TARDE DE SEXTA (20)

 
A Tocha Olímpica passou por Itapetinga na tarde dessa sexta-feira (20). O revezamento teve início na cidade por volta dás 13:45 horas, saindo do Residencial MOACIR MOURA, na Nova Itapetinga.
A tocha foi carregada por vários itapetinguenses pelas ruas da cidade, emocionando a todos que assistiram.
Um enorme comboio, formado por POLICIAIS RODOVIÁRIOS FEDERAIS, BOPE, entidades
diversas, empresas patrocinadoras, carros de som, animou a população da cidade.
O revezamento terminou na Parque Poliesportivo da Lagoa, por volta dás 15:00 h.




56 comentários:

  1. Pra completar o mico um MANÉ vai montado num jegue...que vergonha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para com essa dor de cotuvelo moço.

      Excluir
    2. Não é mico seu animal,Jesus andou em uma jumenta.seu ignorante.

      Excluir
    3. Primeiramente você conhece a história da nossa cidade? você sabia que existe a praça dos pioneiros e que tem um jegue como símbolo? Não né. Pois é antes de você ficar aí chigando outra pessoa, vai estudar para poder falar coisas com convicção. Para mim isso não passa de inveja vontade de está lá e não poder estar. Respeite quem você não conhece. Tenha no mínimo educação se não tem conhecimento.

      Excluir
    4. Primeiramente você conhece a história da nossa cidade? você sabia que existe a praça dos pioneiros e que tem um jegue como símbolo? Não né. Pois é antes de você ficar aí chigando outra pessoa, vai estudar para poder falar coisas com convicção. Para mim isso não passa de inveja vontade de está lá e não poder estar. Respeite quem você não conhece. Tenha no mínimo educação se não tem conhecimento.

      Excluir
  2. emocionante mais queremos nao é tocha mais sim emprego pra população itapetinguense

    ResponderExcluir
  3. emocionante mais queremos nao é tocha mais sim emprego pra população itapetinguense

    ResponderExcluir
  4. Palhaçada isso ,coisa ridícula ,dinheiro gasto atoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tu que pode, gastar dinheiro a toa. Tu né fei

      Excluir
    2. vejamos, + emprego quer dizer + dinheiro, para os seus fieis seguidores, que precisam de um trabalho, para levar dinheiro pro seu bolso,

      Excluir
  5. O povo realmente n tem o q fazer,a cidade tá fudida ,nem se ouve falar no São João q era um evento onde trazia turistas à cidade ,onde de alguma forma gerava dinheiro ,e essa palhaçada de Tocha kkkk rebanho de idiotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tocha e o são João tem um mesmo significado, siplismente inutil

      Excluir
  6. Olá Tiago boa noite, faço parte da segurança privada de uma empresa nesta cidade, por questão de segurança vou deixar este comentário anônimo, aproveitando essa oportunidade, Eu gostaria de ti pedir uma grande gentileza amigo, é porque eu moro no bairro Quintas do Sul na rua E (última rua à direita da rodovia que liga Itapetinga Macarani, pois eu muitos moradores e principalmente o mais precioso o meio ambiente, o pessoal que colhe o lixo passa normal aqui à noite, mesmo assim tem pessoas que estão queimando o lixo incomodando todos com muita fumaça poluída, onde temos crianças e as casas ficam imundas e precisam cerem fechadas com esse calor é terrível, é muita falta de respeito e ti paço por favor se possível poste no Itapetinga Agora pra ver se a secretaria do meio ambiente possa fiscalizar isso mais de perto desde já eu agradeço pelo apoio abraço praça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perda de tempo,sua iludida

      Excluir
  7. Cartão vermelho para o trabalho da Comutran. Desorganização total.

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. não era pra ter graça não idiota... lá não era circo. se toca

      Excluir
  9. Um Evento lindo emocionante, digno de uma cidade do porte de itapetinga na tradicao do esporte , realmente sem palavras para descrever a o sentimento naquele momento que em pudemos ver a tocha em nossa cidade, fico ainda mais sem palavras quando soube o valor que o prefeito teve que pagar para termos esse momento.As escolas em greve e varios prestadores de servico sem receber o salario pelos servicos prestados. Mas realmente lindo a consideracao do prefeiro para conosco ao permitir que vissemos algo tao significativo para nossa cidade. uma honra , esse prefrito realmente fez historia na cidade ao presenteiar a cidade com a PASSAGEM da tocha. #osfortesentenderao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas um satisfeito com pouca merda

      Excluir
    2. O comentário acima foi escrito com ironia, caro leitor.

      Excluir
  10. Olha gente eu tô vendo muita genta fala que não que a tocha mais sim trabalho, só que quando azaléia tava aqui c mais de 20 mil empregos, vocês mesmo não dava valor lembra que era muito atestados, então agora vocês não reclama porque querê emprego é ótimo mais valorizar são poucos. Tem funcionários c 6 mês já tinha 4 atestando então empresa né uma quê vê isso, para de reclamar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não quer dizer nada fiquei 10 anos na azaleia. Coloquei dois atestados, um tempo fiquei dois anos sem falta sem atestado sem atraso, quando precisei de uma dispensa disseram que não podia dar. Então pra mim seu comentário não vale

      Excluir
  11. realmente uma merda ,aplica o golpe nos trabalhadores , para pagar um valor absurdo , em passagem de tocha , esse é um verdadeiro golpe , onde tem pt no comando isto é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo a passagem da tocha....realmente vai fica na historia,,,só não entendo o porque gasta dinheiro com a tocha sendo que esta devendo os contratados,emprego p o povo,nossa saúde etc????????? queremos melhoria p nossa cidade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro minha parte.em dinheiro.cambada de bestas.que se contentam com tão pouco.

      Excluir
  13. muito bonito mas os professores da cidades sei seus salarios

    ResponderExcluir
  14. 90% dos que levaram a tocha são burgueses! Típico de Itapetinga mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Independente dos problemas sociais que temos em Itapetinga como em praticamente todas as cidade brasileiras, haja visto que estamos passando por uma crise nacional oriunda de uma crise mundial que chegou de forma mais tardia ao Brasil; embora a mídia em geral não tem tido a intenção de esclarecer isso, a passagem da Tocha Olímpica por Itapetinga é um ponto positivo porque demonstra; a despeito de todas as nossas carências sociais estamos em vantagem com relação a outros municípios porque se não estivéssemos nos parâmetros e critérios exigidos pela comissão organizadora o símbolo olímpico não teria passado por nossa cidade. Muitas cidades almejaram ser foco na mídia mundial com a passagem da Tocha Olímpica, mas infelizmente não foram contemplados. Esse foi um momento histórico que deve ter seu lugar de destaque principalmente na memória do desportista itapetinguense. Existem outras questões sociais que a pesar de ter sua reconhecida importância, não devem ser postas em questão com objetivo de ofuscar o brilho da inclusão do nome ITAPETINGA nos anais históricos das Olimpíadas 2016.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá, querido professor. Mas toda essa sua retórica irá encher as panelas daqueles que estão a SETE MESES sem receber seus vencimentos por culpa e irresponsabilidade desse governo ao qual o SENHOR faz parte? Quanto a crise mundial, me pergunto ao nobre educador em que mundo ele vive. As crises que estamos vendo se balizam apenas em países como a Grécia, Venezuela, Brasil e outros que acreditaram que o socialismo, essa carcomida e ultrapassada UTOPIA,seria benéfica para todos. Vejo a Alemanha, a Inglaterra, os EUA e até a Rússia e a China com crescimentos pujantes, enquanto a roubalheira petista aparelhou a Petrobras e quebrou o país. Triste perceber que um educador do seu quilate, por causa de sinecuras de um cargo menor na secretaria de educação, tenha esse pensamento.

      Excluir
    2. Parâmetros e critérios esses que foram julgados apenas pelos lugares que a tocha passou.
      Mas se fossem olhar como anda Itapetinga nem pisavam aqui.
      Foco na mídia??? Não vi passando em nenhum jornal.
      O único foco foi para o povo que vive nos tempos do Pão e circo.
      Não sou daqui. Nem tão pouco voto aqui.Mas me diga ai o que que mudou em Itapetinga a tocha passar por aqui??
      Eu te respondo... Aquele dinehiro que seria usado para coisas úteis foi gasto com uma fútil tocha...

      Excluir
    3. Caro professor, com todo respeito a sua colocação atribuindo o desgoverno de Itapetinga as crises quer nacional ou internacional não convence. É de uma infantilidade sem procedência. A verdade é que o Município de Itapetinga na atual conjuntura não poderia jamais arcar com uma despesa extra sendo que seus compromissos não estão sendo honrados com seu corpo funcional par falta de verbas. O pior é que não houve uma divulgação expressiva da cidade, apenas mudaram o slogan da cidade; ao invés de Capital da Pecuária mudou-se para capital do jumento. Vergonha!!!!!!!

      Excluir
  16. Momento único ,a História é muito importante para a nossa vida.As Olímpiadas acontece desde 776 a.C e fico feliz que mesmo diante da crise a gente possa ter o previlégio de ter nas mãos a tocha Olímpica! Isso é Cultura e Cultura é EDUCAÇÃO!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns David você representou muito bem o Distrito de Palmares!
    Porque lá tem educação de qualidade!!!!!

    ResponderExcluir
  18. O povo de Palmares estão muito feliz!

    Cultura e Educação e Palmares com a Tocha na Mão!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. O povo não que tocha não quer trabalhor nos filho estudando

    ResponderExcluir
  20. Meu e teresa tenho 65 anos nunca tinha visto uma tocha e vivia e agora que nos vemos estamos todos atochado dis atocha prefeito

    ResponderExcluir
  21. A tocha ñ vai ti da vida ñ vai cuida da sua saúde ñ vai organiza a sua cidade ñ ti da emprego muito menos felicidade e lazer e paz pra mim cisera mente isso e uma vergonha paga de vergonha grande coisa e a tocha se fosse o papa isso ñ ia ser grande coisa vergonha prefeito vergonha gasta cm isso e ñ fazer pela cidade mas suas casas ta caindo PT quero ver vcs ganhar essas eleição Palhaçada. .........Mimzeria. ..os professores estão ae passando por coisas q vc ñ tem coragem de fazer por eles. .agora passa a tocha tocha porra de tocha passo vergonha e quem tava la tbm

    ResponderExcluir
  22. Alguém disse acima que parece que não haverá São João, mas vai haver sim, pois o prefeito não está pagando os funcionários da prefeitura nem quer dar o reajuste dos professores porque ele quer usar o dinheiro que sobrar para fazer o São João e para usar na política.
    Prefeito corrupto e incompetente.

    ResponderExcluir
  23. Para fazer essa palhaçada eles tem dinheiro mais pra pagar o salário dos professores eles não tem:-(

    ResponderExcluir
  24. Agora fica essas pessoas sem cultura, além de tudo com dor de cultuvelo, colocando politica pelo meio disso, não tem nada aver,
    Acordem Mundo, séra q vcs não perceberam que essa crise é o fim do mundo, isso tudo só é o começo, quem entrar na administração e presidência não vai poder fazer nada contra isso, porque tudo isso e muito mais é pra se cumprir a palavra do senhor, além de tudo tem evangélicos que ficam acusando falando mal da presidência dos prefeitos dos adiministradores abram seus olhos espirituais crentes, e vejam que isso tudo é cumprimento da palavra do senhor, vigiai para que ninguém vos engane.

    ResponderExcluir
  25. A passagem da tocha ficará marcada na história de itapetinga,e dos participantes que poderam ter o privilégio de carrega-las.Entretanto se nossa linda cidade estivesse em seus devidos trilhos,não teríamos aqui hoje repudiando a passagem e o valor pago pela mesma.Eu sei também que problemas sempre vão existe,mas a nossa saude,o desemprego a nossa cultura,não deve,e não poderia ser colocada em segundo plano para termos aqui a passagem da tocha olimpica.
    Primeiro plano tem que ser as necessidades da população que há muito esta esquecida.

    ResponderExcluir
  26. Rebanho de pal no cu só sabe falar mal nem quando tem um evento desse nível aki vcs n parao de falar merda..
    O prefeito não gastou um centavo pra trazer a tocha aki aconteceu um soptei o e itapetinga foi privilegiada. TodOs os gastos feito pra tocha xegar akit foi todos os patrocinadores que deranão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta pra escola,analfabeto.

      Excluir
  27. Rebanho de pal no cu só sabe falar mal nem quando tem um evento desse nível aki vcs n parao de falar merda..
    O prefeito não gastou um centavo pra trazer a tocha aki aconteceu um soptei o e itapetinga foi privilegiada. TodOs os gastos feito pra tocha xegar akit foi todos os patrocinadores que deranão...

    ResponderExcluir
  28. ...EM OUTRAS REGIÕES TODOS ACHAM QUE OS NORDESTINOS, SÓ SE ALIMENTA DE RAPADURA, SÓ USAM CHAPÉU DE CORO, E QUE OS VEÍCULOS DE LOCOMOÇÃO É JEGUE, ISSO FICOU NO PASSADO... NÓS NORDESTINOS SOMOS INTELIGENTES, TEMOS FACULDADES RENOMADAS, ALIMENTAMOS BEM, E TEMOS QUALIDADE DE VIDA, TANTO QUANTO AOS MORADORES DAS OUTRAS REGIÕES. MAS COM A CHEGADA DA TOCHA OLÍMPICA, AO INVÉS DA NOSSA CIDADE SER REPRESENTADA COMO CAPITAL DA PECUÁRIA, ONDE ACABARA DE ACONTECER UMA EXPOSIÇÃO... APARECE GENTE COM A MENTE RETROATIVA REPRESENTANDO A CIDADE CARREGANDO A TOCHA MONTADO NUM J E G U E, POR FAVOR... ERA OPORTUNIDADE QUE TINHAMOS DE TIRAR OS PRECONCEITOS QUE AS OUTRA REGIÕES TEM COM REFERÊNCIA A NOSSA. ÔÔÔZZZZ CABEÇA.

    ResponderExcluir
  29. Para quem abriu a boca para dizer que foi a prefeitura que arcou com a despesa de 180 mil para a passagem da tocha em nossa cidade, sinto lhes informar que estão sendo leigos e falando muito asneira. o Rio 2016 possuiu PATROCINADORES no qual da nossa cidade foi o banco BRADESCO. E para os demais que acharam a imagem do jovem em cima de um jegue, para quem não sabe, não estudou, na biblioteca da cidade possui livros no qual contra a historia de Itapetinga, que foi construida com JEGUES. Antes de fazerem criticas fúteis vamos saber realmente o que estar acontecendo.

    ResponderExcluir
  30. UM CARA DESSE SE DIZ "PASTOR" COM IRONIA NA OLOCACAO, PODIA TER VERGONHA NA CARA ESSE SAFADO SABENDO ELE QUE A SITUACAO CRISE PELO DESEMPREGO E NO BRASIL TODO, PODERIA ARGUMENTAR PELA SATISFACAO DA PASSAGEM DA "TOCHA" COMOUM SIMBOLO OLIMPICO, ENTAO, PASSAR UMA ORIENTACAO DE CONFORTO A POPULACAO INFORMANDO PELA GRACA E MISERICORDIA, E POR ISO QUE A IGREJA MUITAS VEZES FICA DESACREDITDA DEVIDO PESSOAS QUE SE DIZEM "PASTORES" DE UMA LAIA IGUAL A ESSE, OLHA O NOME " R O M A R I O" --- NEM SE FOSSE JOGADOR DE FUTEBOL, OU MENOS POR MENS SABE INTERPRETAR A PALAVRA SAGRADA.

    ResponderExcluir
  31. Sergio Gomes . sinto muito . sou desportista da cidade w essa tocha não muda nada na vida dos profissionais do esporte. O descaso com os esporte em Itapetinga é tão grande ,que chega a ser um insulto ela passar por aqui,sinto muito mas você pode ter terno e gravata, mas não é ninguém pra falar em nome dos desportistas de Itapetinga, não tem moral pra isso, quem vive do esporte aqui , quem trabalha duro e transpira todos os dias sabe , que o atleta em Itapetinga nao vale nada. Só lamento , a realidade é outra.

    ResponderExcluir
  32. Esse argumento de que a cidade foi construída com jegues, isso não justifica nada . só justifica pra uma jumenta que nem vc kkk

    ResponderExcluir
  33. Jesus andou em uma jumenta porque naquela época não tinha Camaro.

    ResponderExcluir
  34. ...FOI MUITO BONITA A CHEGADA DA TOCHA EM NOSSA CIDADE, EM MEIO DE TANTAS DIFICULDADES E EPIDEMIAS ASSOLANDO NOSSO POVO, VALEU MUITO...TODOS NÓS MERECÍAMOS ESSA ALEGRIA, TIVEMOS UM PEQUENO MOMENTO DE PRAZER, QUE ATÉ ESQUECEMOS NAQUELE INSTANTE OS PROBLEMAS. FOI MUITO EMOCIONANTE A CHEGADA DE GERAIS CARREGANDO A TOCHA. FOI O MELHOR MOMENTO E O PIOR FOI O JEGUE CARREGANDO O CARA, FEIO D+.

    ResponderExcluir
  35. o povo quer uma cidade digna para morar e educar seus filhos,nao uma tocha que de nada serve par a
    maioria da populaçao !!!!!

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK