CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

R$ 1,99 É NA FEIRA DO LAR!

R$ 1,99 É NA FEIRA DO LAR!

domingo, 24 de abril de 2016

SARGENTO DA PM ATIRA CONTRA A ESPOSA E DEPOIS SE MATA NA BAHIA

Ela foi atingida na região do abdômen e encaminhada para o Hospital Emec, em Feira de Santana.
O sargento da Polícia Militar Cristovam Alves de Lima, 52 anos, atirou contra a esposa e depois se matou na madrugada deste domingo (24), no município de Itaberaba. De acordo com informações da 12ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba), o crime aconteceu por volta das 3h30.
Segundo a PM, Cristovam atirou contra o abdômen da esposa, Carmélia Maria da Silva, 40, dentro da própria casa. Após cometer o crime, ele se matou. Ela foi socorrida para o Hospital Geral de Itaberaba e depois transferida para o Hospital Emec, em Feira de Santana. Na tarde deste domingo, a
vítima passou por uma cirurgia e está em observação na UTI.
O corpo do sargento foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itaberaba. Conforme a PM, o enterro do policial está previsto para às 9h de segunda-feira (25), no cemitério de Itaberaba. Segundo a PM, Cristovam era lotado no 11º Batalhão da Polícia Militar e estava na corporação há 32 anos. 
Não há informações sobre a motivação do crime. O caso é investigado pelo delegado Daniel Rodrigues de Holanda, plantonista da delegacia de Itaberaba. 
Fonte: correio da bahia


8 comentários:

  1. Meu compadre Toinho, tão querido por minha família, que lamentável! Não penso ser a melhor maneira de resolver os problemas, mas já foi. Muito triste tudo isso.

    ResponderExcluir
  2. isso me cheira chofre kkk

    ResponderExcluir
  3. Agoraa o cara morreu,a mulhee ficou viva,ela sara certo? Se foii traiçao.ela come a grana do otario e da o rabo a vontade troxa.antes ter separado e arrumava outra era trabalhador.

    ResponderExcluir
  4. coitado,temm uma nega ai do sao francisco que vai tomar uma surra por causa de querer tomar namorado dos outros ele ta com ele ja desde casada é uma nega safada que da uma de santinha... por causa do disaforo dela dizendo que vai joga o carro em cima de mim,se resolve coloco o nome dela e do marido.termina o que a cigana nao terminou...

    ResponderExcluir
  5. tinha que fica vivo,agora a nega fica ai de boa,igual uma que tem ai do corola uma preta do megare vou arranca com uma so. quer tomar namorado dos outros apuso,putatoda

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK