CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

terça-feira, 12 de abril de 2016

PROFESSORA É AGREDIDA APÓS IMPEDIR ALUNO DE ENTRAR NA SALA DE AULA

 
A professora Valdirene Carvalho sofreu um corte na sobrancelha após ter sido arremessada duranta uma aula na Escola Estadual José Alves de Assis, na última quinta-feira (7).
Em entrevista ao G1 nesta segunda (11), a professora relatou que dava aula para o 8º ano do ensino fundamental quando um aluno de 17 anos saiu da sala, após ser avisado de que não deveria sair do local sem pedir autorização. Minutos depois, o aluno retornou para a sala, mas a professora o impediu
de voltar. “Ele ficou revoltado, me xingou e deu um chute na porta. Com o impacto, fui arremessada para o meio da sala. No momento, os alunos me levantaram e eu percebi que estava ensaguentada”, relatou.
O caso aconteceu em Casera, a 256 km de Palmas, capital do Tocantins. A professora foi levada ao hospital e levou dois pontos na sobrancelha. A ocorrência foi registrada e a situação, comunicada ao Conselho Tutelar. A Secretaria da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) informou que o caso foi repassado ao Conselho Tutelar da região e o aluno será transferido para outra escola. O Conselho Tutelar não se pronunciou sobre o caso. (BN)

11 comentários:

  1. esse maginal deveria ir a forca

    ResponderExcluir
  2. O MAIS RIDICULO E QUE A JUSTICA DEFENDE E AMPARA UM VERME DESSE , E NADA PODE SE FAZER EM RELACAO A PUNICAO POIS, QUEM SAI PERDENDO E A PROFESSORA MAS, O OUTRO LADO DA MOEDA SE ELA TIVER UM MARIDO " M A C H O " JA SABE O QUE FAZER . . .

    ResponderExcluir
  3. vai ser transferido pra outra escola pra ele fazer a mesma coisa ou pior porque não tem punição nesse país , volto a dizer uma geração sem disciplina é uma geração rebelde um marmanjão dessa idade ainda se resolve essa situação com tutelar isso é uma vergonha pois não é mais uma criança é um homem que sabe muito bem o que faz

    ResponderExcluir
  4. Ta cada vez mais difícil ensinar nesse país!! Além de tantos problemas que afetam as escolas. Ainda tem essa questão da violência e desrespeito por parte dos alunos!

    ResponderExcluir
  5. E essa professora ainda corre risco de vida porque um aluno que tem coragem e se dá o direito de agredir fisicamente uma professora dentro de uma sala de aula, me desculpem, é certamente um marginal formado. Ele não tem respeito a regras sociais, não tem educação doméstica, e não deve ter medo da polícia também. Se eu fosse ela, ficaria esperta.

    ResponderExcluir
  6. Se estivesse na sala de aula eu mesmo dava uma surra nele ele deu sorte que já me formei ele ia ver como é bom apanhar um safado desse

    ResponderExcluir
  7. Eu queria q foci com minha irmã seu safado eu ia li encinar como si bati em mulher. Seu covardao

    ResponderExcluir
  8. Antigamente o professora era tão respeitado quanto respeitava os pais, mas hoje não se respeita os pais, irmão, imaginem o professor. Pra mim a culpa é dos pais que não mais colocam limite nos seus filhos.

    ResponderExcluir
  9. minha esposa é professora e Deus a livre dessa situação, prq se acontecer uma coisa dessa com ela a lei vai ser eu mesmo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai tem q ser nós mesmo hoje em dia fazer a lei destes marginais porq a lei da Polícia só fais proteger é como si. Passar a mão na cabeça.

      Excluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK