CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

sábado, 23 de abril de 2016

CRIANÇA DE 12 ANOS SOME E CORPO É ACHADO NA FRENTE DA CASA HORAS DEPOIS

 Caso aconteceu na cidade de Itabuna. Família conta que jovem foi vista pela última vez na noite de sexta-feira.  
Uma adolescente de 12 anos foi encontrada morta na frente de casa, em Itabuna, região sul da Bahia, na manhã deste sábado (23), horas depois de ter sumido da residência. A família de Gabriela Silva Santos, 12 anos, contou à polícia que a garota desapareceu misteriosamente na noite de sexta-feira (22). De acordo com os parentes, por volta das 20h, todos estavam jantando na cozinha e a garota assistia televisão na sala. Quando eles procuraram, a adolescente tinha sumido sem deixar pistas.
Ainda segundo a família, como ela não costumava sair sozinha, os parentes denunciaram à policia e
começaram a procurar por Gabriela. Neste sábado, por volta de 5h, o corpo da jovem foi encontrado na frente da casa da família, no bairro Santa Inês, em Itabuna. O pai da menina disse que ela tinha sinais de violência nos braços e nas costas.

"A minha filha era criança. Doze anos, mas não pensava em namoro, só colégio, igreja e os bichinhos dela. Só Deus sabe, porque motivos não teve", lamenta o pai Antônio Lemos.



Fonte: G1 - fotos vermelhinho

10 comentários:

  1. Meu Deus que mundo é esse. Que justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  2. O q me deixou encucada é q pela televisão da pra ver q a casa e muito pequena e o pessoal estava jantando e não ouviu nada, quem fez isso mora aí por perto e não é estranho.

    ResponderExcluir
  3. QUANDO PEGAR UMAS PESTES DESSA QUE FEZ ISSO ARRANCAR OS OLHOS DELES OU DELE IR MATANDO AOS POUCOS PRA FAZER SOFRER,AINDA TEM CORAGEM DE APARECER UMAS DESGRAÇAS DE DIREITOS HUMANOS PARA DEFENDER ESSES VERMES

    ResponderExcluir
  4. Realmente é uma tamanha tragédia com uma pessoa tão indefesa 12 anos uma criança . Mas certamente vai descobri logo logo quem fez essa barbaridade tão ordinária com uma criança

    ResponderExcluir
  5. Vamos investigar aer seu policia prq a misterios por baixo do pano uma criança inocente morrer por algum individuo que deve está por perto justiça p/ esse imundo!!

    ResponderExcluir
  6. Senhores investigadores da policial civil vamos investigar esse caso ta muiito estranho a morte dessa criança só pedimos justiça pelo crime.

    ResponderExcluir
  7. nesse país só vemos nojeiras...gostaria de ver o responsável preso...

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK