CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

quarta-feira, 20 de abril de 2016

ITAPETINGA: TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO APROVAM INDICATIVO DE GREVE, COM PARALISAÇÃO NOS DIAS 26 E 28

Na manhã desta terça-feira dia (19) os trabalhadores em educação da rede municipal de Itapetinga lotaram o Plenário Ulisses Guimarães e em assembleia aprovaram o indicativo de greve, discutiram e aprovaram a continuidade da operação tartaruga com aulas em meio turno. Nos dias 26 (terça-feira) e 28 (quinta-feira) serão realizadas paralisação de 24 h.
A vice-diretora da delegacia sindical Rio Catolé, informou que na audiência com o prefeito José Carlos Moura ocorrida dia 14 de abril ficou acordado que a APLB entraria em contato com o técnico contábil do
Sindicato, Joel Câmara, para novamente fazer um estudo dos recursos do FUNDEB juntamente com o técnico contábil da administração e realizar os cálculos para visualizar o percentual pleiteado pela categoria. Hoje a APLB encaminhou oficio ao prefeito e ao secretário de educação informando o dia 28 abril como a data para realizar mais uma audiência e examinar os cálculos para decidir o percentual de reajuste salarial. A categoria continuará mobilizada até o dia 28 e caso o prefeito não conceda reajuste salarial os professores e funcionários da rede municipal entrarão em greve.
Uma outra triste realidade é vivenciada pelos Professores contratados. Eles estão com os salários atrasados desde o mês de fevereiro.
fonte: rapidinhas da Bahia

16 comentários:

  1. Um dia professores vão ser valorizados neste país, pode ser um sonho distante mais a luta para fazer um país melhor nunca deixará de existir.

    ResponderExcluir
  2. Os funcionários da educação não. Pois o único beneficiado é o professor. Nós nem queremos greve. Sabemos que vamos pagar depois. Esse sindicato é dos professores e não beneficia o apoio não. Não afiliem a este sindicato não. Ele só beneficia os professores. Esse sindicato come feira.

    ResponderExcluir
  3. Vergonha...enquanto isso nossos filhos ficam sem aprender,dizem que greve é melhoria,mas nunca vir melhiria no final dela

    ResponderExcluir
  4. Meu esposo motorista esta com 6 salarios pra receber e o encarregado nao sabe dizer quando ira sair pelo menos um, e o pior tem que trabalhar todos os dias e o dia todo em horario normal e sem direito a reclamar.... um absurdo.

    ResponderExcluir
  5. Cadê os fdp que ficavam fazendo caminhada para o PT???

    ResponderExcluir
  6. Eu suspeito que ele irá nos pagar no início de maio, justamente pra gastarmos na exposição e depois o de junho saíra antes do são joão. Tudo isto depois de cinco meses de fome, mendigando...

    ResponderExcluir
  7. Vergonha é a única palavra que resume essa administração medíocre.

    ResponderExcluir
  8. Professor só pensa em aumento de salário e não pensa nos alunos quanto mais ganha mais quer porque não reivindicações reforma das escolas e pagamento dos contratados????? Só lutam para encher o próprio bolso.

    ResponderExcluir
  9. VCS REIVINDICAM O QUE MESMO EM. SALARIO EM DIA , GANHAM RASULVLEMENTE BEM PARA A REALIDADE DOPAIS. NAO SEI, PENSE NOS PAIS E NOS ALUNOS Q TIVERAM POUQUISSIMOS DIAS DE AULAS ESSAE ANO TA. E VC SO PANFLETANDO. CHO Q NA VERDADE VCS QUERER É ISSO Q ESTAM FAZENDOSO ZUEIRA. KKKK O PAIS SEM ORDEM E NEM PROGRESSO. SEM MORAIS.

    ResponderExcluir
  10. VCS REIVINDICAM O QUE MESMO EM. SALARIO EM DIA , GANHAM RASULVLEMENTE BEM PARA A REALIDADE DOPAIS. NAO SEI, PENSE NOS PAIS E NOS ALUNOS Q TIVERAM POUQUISSIMOS DIAS DE AULAS ESSAE ANO TA. E VC SO PANFLETANDO. CHO Q NA VERDADE VCS QUERER É ISSO Q ESTAM FAZENDOSO ZUEIRA. KKKK O PAIS SEM ORDEM E NEM PROGRESSO. SEM MORAIS.

    ResponderExcluir
  11. PREFEITO E SECRETARIO, VCS DEVERIA SE TOCAR QUEM TRABALHA NESSA PREFEITURA SAO OS CONTRATADOS, Q TRBALHAM NAO RECEBE E ACEITAM E VC SEM VERGONHA NAOPAGA AO MENOSO SASLARIO DELES, E VCS NAO TEM MEDO DE BATER NA PORTA DELES NA PROXIMA ELEIÇÃO ??? CUIDADO EM COM PORTA NA KARA, OS EFETIVADOS NA GRANDE MAIORIA SAO CONTRA VCS, E DAI VCS PAGAM EM DIAS PAGAM MAIS E NA HORA DO VOTO NAO RECEBE COMO ESPERA TA ISSO É BOM P VCS ACORDAR E DA VALOR A QUEM EM E DEVE TA BRAÇO. SE LIGA

    ResponderExcluir
  12. SABEMOS QUE O PAÍS ESTÁ EM CRISE, ISTO É VERDADE , MAS O DINHEIRO DA EDUCAÇÃO CHEGA TODO MÊS PARA PAGAR PARA OS PROFESSORES.SÓ QUE OS PROFESSORES CONTRATADOS NÃO RECEBERAM DESDE FEVEREIRO E AINDA DIZEM QUE SÓ IRÃO PAGAR EM JUNHO , ISTO É UM CASO DE POLÍCIA MINHA GENTE.bOM SERIA SI O DINHEIRO VIESSE NA CONTA DO PROFESSOR E NÃO PASSASSE PELA PREFEITURA!!!!!

    ResponderExcluir
  13. KKKKKK ISSO SE CHAMA PEDALADA FISCAL/ DESVIOU O DINHEIRO P OUTRO FIM, TAL VEZ UM EMPRESTIMO PESSOAL, OS CONTRATADOS ME SOLIDARISO ENTENDO TAL DIGNAÇÃO DELES TA ,MAS O Q OS EFETIVOS ESTAO REINVIDICANDO? AINDA NAO ENTENDIR E NAO FORAM CLAROS, ALEM DE ARRUAÇÃO, ESTAO PARALIZANDO EM PROL DOS CONTRATADOS. KK SERA? OU DE OBA OBA. ISSO JA VIROU VICIO TA, MAS É BRASIL E BAHIA / FALAVA GORGE AMADO AGENTE FAZ Q TRABALHA.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK