CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

terça-feira, 12 de abril de 2016

ITAPETINGA: ATAQUE DE PIT BULL QUASE TERMINA EM TRAGÉDIA

Por pouco não aconteceu uma tragédia na tarde deste domingo (10), na Avenida Cinquentenário, no bairro Quintas do Morumbi, em Itapetinga, por causa do ataque de um cachorro da raça Pit Bull.
Um zootecnista foi surpreendido pelo animal quando estava saindo de sua residência. O Pit Bull estava sem coleira e começou a atacar o cachorro (de porte menor) que estava na casa.
Foram momentos de pânico e desespero, o filho do zootecnista também estava em casa no momento
do ataque.
Temendo pela segurança da criança, o homem, de 41 anos, interviu na situação e acabou ferido na cintura e nas costas, porém sem gravidades. Ele teve muita sorte, porque os Pit Bulls foram criados para briga e uma de suas características é a alta resistência à dor.
Responsabilidade:
A conduta deste proprietário, já devidamente identificado, é considerada criminosa (omissão de cautela na guarda de animais), pois um animal desse é considerado uma arma na mão de quem não tem responsabilidade.
O caso foi registrado na delegacia de Itapetinga na tarde do mesmo dia e está sendo acompanhado pela Polícia Civil.
itapetinga reporter

21 comentários:

  1. FATOS DESSA NATUREZA JA FORAM REGISTRADOS EM NOSSA CIDADE INCLUSIVE COM PESSOAS QUE FICARAM COM GRANDES SEQUELAS, OS CRIADORES DE RACA " PIT BULL " ELES, TEM CONHECIMENTO DA SELVAGERIA QUE PROPOCIONA ESSE TIPO DE CANINO MAS NAO FAZEM O DEVIDO PROCEDIMENTO PARA EVITAR SITUACOES TAIS , NA LAGOA POLIESPORTIVA , E COMUM O TRANSITO DE CRIADORES CIRCULANDO COM O ANIMAL MUITA DAS VEZES SEM A PROTECAO DEVIDA E, SEM MAIOR ATENCAO , SABENDO ESSES CRIADORES QUE ALI ESTAO : CRIANCAS, IDOSOS, PESSOAS PORTADORES DE NECESSIDADE ESPECIAIS ALEM, DOS QUE PRATICAM ATIVIDADES ESPORTIVAS , POIS, AS AUTORIDADES QUE RONDAM NA LAGOA PRINCIPALMENTE , GUARDA MUNICIPAL , POLICIA MILITAR, DEVERIAM COIBIR A PRESENCA DESSES ANIMAIS DA FORMA COMO ESTAO , OU, A CAMARA BENDITA DE VEREADORES DEVERIA SANCIONAR UMA LEI MUNICIPAL A PROIBIR O TRANSITO DESSA RACA A CIRCULAR MESMO COM SEUS CRIADORES EM LOCAIS AREAS DE LAZER CASO CONTRARIO, FATOS DE ATAQUES DE "PIT BULL " VAO CONTINUAR ACONTECENDO.

    ResponderExcluir
  2. GENTE EM TODOS OS LUGARES DA CIDADE ONDE VAMOS VINHOS ESSAS SENAS , CACHORROS PIT BUUL SOUTO E OS DONOS OSTENTANDO, OLHE SO TEM UM LAVA JATO PROXIMO AO NORALICE, Q E CLARO E NOTORIO VER UM CACHORRO PIT BUUL, LA E SENDO TEINADO P ABOCANHAR COISAS E POSSIVELMENTE PESSOA E OUTROS PEDRADORES, E DAI KD A POLICIA , GERRY ENTRA EM AÇÃO INFELISMENTE VC É O MELHOZINHO DE TODOS AJA IRMAO E POEM ORDEM TMB NESSE DESMANDO E TEM REGRA E NORMAS E LEIS Q NAO E PERMITIDOS ESSE TIPO DE ANIMAL, MODIFICADO EM LABORATORIO ANDAR SOLTOS EM VIAS PUBLICAS E SEM OS ACESSORIO DEVIDAMENTE CORRETOS . VLW ABRAÇO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cachorro a que vc se refere é menos ofensivo q você seu preconceituoso....animais tem q ser avaliados individualmente pois existem muitos fatores q influenciam na personalidade de cada um ...ignorante !

      Excluir
    2. Filão volte para a escola....se é que você já frequentou uma...e não digo isso pelos seus grotescos erros de português, mas também para aprender a não generalizar as coisas, os animais dependem daquilo que são condicionados a fazer para desenvolver sua personalidade.... cada dono tem seu mode de criar e a depender da genética cada cão se torna mais propício ou não a ser violento. conheça antes de tecer comentários !

      Excluir
  3. GENTE EM TODOS OS LUGARES DA CIDADE ONDE VAMOS VINHOS ESSAS SENAS , CACHORROS PIT BUUL SOUTO E OS DONOS OSTENTANDO, OLHE SO TEM UM LAVA JATO PROXIMO AO NORALICE, Q E CLARO E NOTORIO VER UM CACHORRO PIT BUUL, LA E SENDO TEINADO P ABOCANHAR COISAS E POSSIVELMENTE PESSOA E OUTROS PEDRADORES, E DAI KD A POLICIA , GERRY ENTRA EM AÇÃO INFELISMENTE VC É O MELHOZINHO DE TODOS AJA IRMAO E POEM ORDEM TMB NESSE DESMANDO E TEM REGRA E NORMAS E LEIS Q NAO E PERMITIDOS ESSE TIPO DE ANIMAL, MODIFICADO EM LABORATORIO ANDAR SOLTOS EM VIAS PUBLICAS E SEM OS ACESSORIO DEVIDAMENTE CORRETOS . VLW ABRAÇO

    ResponderExcluir
  4. mentira do cara kkkkkkkkkkkkk

    Ele e a mulher ficaram com medinho do pitbull pq o mesmo encostou no cachorrinho do cara, ele se afobou e jogou coisa no pitbull. kkkkkk

    Pitbull não fez nada de mais.

    ""dono do pittbul, da queixa do cara por injuria pois ele fez a queixa só pra te prejudicar sem nada ter acontecido, testemunhas não faltam!

    ResponderExcluir
  5. mentira que não foi assim!
    zootecnista com medo do animal, se desesperou, isso ninguém coloca aqui né? rsrs

    ResponderExcluir
  6. Falso testemunho é crime...cadeia no zootecnista burro que tem medo do cachorro banguela kkk

    ResponderExcluir
  7. tem que levar imediatamente preso esta figura carimbada de assasino, pois um animal assassino por natureza, por estinto, porem inocente, inresponsavel e o criador dele que nao cuidou da segurança.

    ResponderExcluir
  8. "Criados para briga" ? Nao

    ResponderExcluir
  9. O maior perigo da humanidade he o proprio homem e não o pobre do cachorro

    ResponderExcluir
  10. o animal n tem culpa de nada n .
    os culpados sao os seres humanos que msm sendo racionais ainda cometem tantas atrocidades .

    ResponderExcluir
  11. o pit n tem culpa de nada ñ , a culpa é dos seres humanos que mesmo racionais ainda cometem tantas atrocidades.

    ResponderExcluir
  12. coleee pit cole nada , amo os animais, mas pit bull em sua maioria é uma raça horrorosa, violenta e nao tem um comportamento estavel, por mais que seja bem treinado nao se pode confiar....o dono tem que se responsabilizar, e ainda tem essa raça de vagabun do apaixonado por pitbull so pq o cao tem o que eles carecem: valentia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você não pode falar nada porque os humanos estão destruindo tudo e você ainda fala dos animais

      Excluir
  13. quem é o Zootecnista....

    ResponderExcluir
  14. O PROBLEMA MEU AMIGO NAO É O CACHORRO, E SIM ODONO DO CACHORRO KARA, DA PARA ENTENDER, ESSE TIPO DE CACHORRO FOI CRIADO EM LABORATORIO PARA GRANDES DISPUTAS E APOSTAS PARA DERRUBAR TOUROS E MATAR OS MESMOS, DAI QUANDO OS DONOS NAO DOMA E NAO TEM OS CUIDADOS DEVIDOS E A NORMAS A SEREM CUMPRIDAS ESIGIDAS, Q É A COLEIRA, A FUNCIEIRA E ANDAR EM LUGARES ADEQUADOS TRAZ RISCO A COMUNIDADE, ENTENDEU E TEM LEIS DE NORMALIZA ESSA PRATICA DE CRIAÇAO FUI CLARO, E DAI NAO DA O DIREITO DE ALGUNS ANDAREM POR AIR OSTENTANDO E SE EXIBINDO O MAIOR O MAIS BINITO E MAIS FORTE DELES, E AS PESSOA COMO FICAM VCS JA ATENTARAM PARA ESSE RISCO ??? ENTAO POR NAO , A POLICIA TEM Q AGIR E INIBIR TAL DESMANDO TA
    E PUNIR ESSES MAUS CRIADORES FUI CLARO. ABRAÇO LEITORES CONCIENTES.

    ResponderExcluir
  15. Lugar de cachorro é no canil É animal não é ser humana para estar em meio de genti. Vai adotar uma criança seria bem melhor.

    ResponderExcluir
  16. Um tigre é um animal lindo mas não é um animal que confiaríamos não porque ele noa trairia mas porque não está na natureza dele ser domesticado, atender a ordens, etc... alguns caninos também são desse padrão. Não podem andar em meio ao público. O animal é ruim? Não, absolutamente. Ele atende ao instinto dele e não tem condições de se submeter à ordens e nem de ser domesticados. Vai ter situações em que ele não vai atender comando nenhum, vai pra cima mesmo ... não sei porque as pessoas insistem tanto em criar em cativeiro e em meio urbano animais desse porte! Sei de um Pit Bull dócil e amoroso que do nada atacou a criança da família que sobreviveu por um triz mas passou e ainda passa por cirurgias plásticas para restaurar os danos. Os donos deixavam ela desde bebê com esse cachorro e postavam fotos tentando demonstrar o quanto ele era amável e que a protegia ... não se pode exigir de um animal aquilo que ele não é e não pode ser. Tem gente que poe até sapato em cães achando bonitinho... querem que os animais virem gente... dão comida de humanos. Respeito os donos desses cães mas eles deveriam assinar um termo de responsabilidade se comprometendo judicialmente a responder criminalmente por qualquer dano que o animal viesse a causar e não pudessem sair com esse animal no meio urbano com ou sem os aparatos de contenção.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK