CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

segunda-feira, 4 de abril de 2016

DILMA REBATE EDITORIAL DA FOLHA QUE PEDE SUA RENÚNCIA E AFIRMA: ‘JAMAIS RENUNCIAREI’

A presidente Dilma Rousseff respondeu neste domingo (3) ao editorial publicado neste sábado (2) pelo jornal Folha de S. Paulo, que pede a sua renúncia. Em texto publicado em seu perfil oficial no Facebook, Dilma afirma que “jamais” renunciará. "Setores favoráveis à saída de Dilma, antes apoiadores do impeachment, agora pedem a sua renúncia. Evitam, assim, o constrangimento de respaldar uma ação 'indevida, ilegal e criminosa'. Ao editorial da Folha de S. Paulo publicado neste domingo (3), fica a resposta da presidente: 'Jamais renunciarei'", diz a publicação, que é seguida de um vídeo com trechos de discursos feitos anteriormente pela presidente. Intitulado “Nem Dilma nem Temer”, o editorial da Folha afirma que Dilma perdeu as condições de governar o país e, com isto,
deveria renunciar. O texto pede ainda que o vice-presidente Michel Temer faça o mesmo, para que sejam convocadas novas eleições no país. A publicação rebateu a resposta da presidente e afirmou que “nunca defendeu o impeachment de Dilma”.

6 comentários:

  1. O Brasil com toda sua complexidade, exige muita competência e habilidade, porque sua existência posicional no Globo terrestre o coloca em destaque mundial. Falta, além de tudo, objetividade.

    ResponderExcluir
  2. ESTE GOVERNO ESTAR TODO ATOLADO EM SUJEIRA,SERIA UM GESTO DE GRANDEZA A RENÚNCIA POIS O RITO DO IMPEACHMENT VAI ACONTECER.DILMA PERDEU A GOVERNABILIDADE O PT ESTAR SE DERRETENDO TODO JÁ ERA LULA DILMA E OS PETRALHAS ACABOU..

    ResponderExcluir
  3. Esse Satánas ficará até o fim do mandato.Lula vira ministro na casa civil,Sergio moro perde força nas investigações do Lava Jato e tudo vira piada,ai ela sai de boa,volta Lula em 2018 e ela volta de novo pra ficar no lugar do então futuro presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
    Ai vem a pergunta e nós brasileiros quando de fato teremos vergonha na cara e tomaremos o ponto vital na política nacional que é o nosso voto,estamos a beira de um colapso social,tudo que vimos e ouvimos não vai dar em nada.È por isso que temos é nos ferrar mesmo sem dó e nem piedade,tem Partidos polìtico em brasilia que estâo preocupado em ocupar cargos deixados pelo PMDB não estão nem ai pro povo brasileiro agente é que se foda eles querem é visualização no meio politico partidos de merda,que não servem pra nada comedores de resto e essas disgraças estão lá por que nos os colocamos lá agora aguenta. rebanhos de idiotas !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. dilma de novo com dilma so deus

    ResponderExcluir
  5. e verdade to com lula

    ResponderExcluir
  6. Os ricos não suportam a idéia de dividir a mesma poltrona do avião com o pobre. N conforma em jantar ao lado do casal falando alto, odeia compartilhar a fila do supermercado e ainda ver q comenos hj o mesmo q ele come.Morre de raiva de saber q seus filhos são colegas de faculdade des seus mauricinhos e patricinhas. LULA E DILMA NOS DEU ESSA OPORTUNIDADE. Põe Aécio lá q vcs vão ver q bonzinho q ele é.Dilma n sai pq foi a maioria q a colocou la.Conforma q dói menos.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK