CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

R$ 1,99 É NA FEIRA DO LAR!

R$ 1,99 É NA FEIRA DO LAR!

terça-feira, 19 de abril de 2016

CRIANÇA DE 05 ANOS MORRE APÓS TV CAIR NA CABEÇA DELA

Um menino de cinco anos morreu após ser atingido por um aparelho de televisão de 29 polegadas que caiu sobre ele na cidade de Barra do Choça, localizada na região sudoeste da Bahia. Segundo informações da delegacia da cidade, passadas ao G1 nesta segunda-feira (18), o acidente ocorreu no bairro Cidade Jardim, na casa onde a criança morava com a família.
Segundo a delegada Gabriela Vieira, o garoto via TV quando sofreu o acidente, no sábado (16). "Ele estava na sala com uma tia e tinham outros parentes na cozinha. Depois, a tia foi dar banho na prima de oito anos e
ele [o garoto] ficou sozinho na sala vendo televisão normalmente. Foi quando ocorreu o acidente. A TV caiu em cima da cabeça dele", destacou.
A polícia não soube informar o que provocou a queda do aparelho sobre a criança. Segundo a polícia, o menino chegou a ser socorrido por familiares e foi levado para o hospital municipal, mas não resistiu.
Uma perícia foi realizada na casa da vítima. Segundo a delegada, ninguém foi indiciado porque se tratou de um acidente. "Foi aberto inquérito policial, mas nessa caso ninguém é indiciado porque foi um acidente. Só haveria indiciamento se houvesse imperícia ou negligência por parte dos responsáveis, o que não parece ter sido o caso", informou.
A delegada, no entanto, disse que pretende ouvir os familiares do garoto que estavam em casa para esclarecer as circunstâncias do acidente. (G1/Imagem ilustrativa)

5 comentários:

  1. Se fosse uma TV de Led, teria evitado

    ResponderExcluir
  2. Que Deus conforte essa família!:-(

    ResponderExcluir
  3. Que deus conforte esta familia!!!

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK