CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

sábado, 9 de abril de 2016

ACUSADO DE MATAR JOVEM EM CAATIBA É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

O delegado Roberto Júnior, titular de Itapetinga e substituto de Caatiba, mostrou habilidade e, na noite desta quinta-feira (07), colocou na cadeia o acusado de ter matado a tiros o itapetinguense Valdenir Borges Santos, conhecido por Denir, de 29 anos de idade, e ter lesionado com um tiro na coluna o adolescente Mateus Sousa Borges, de 14 anos. Os crimes aconteceram na madrugada de domingo (03), em
Caatiba, durante a festa de aniversário daquela cidade.
odairOdair Sousa da Silva, vulgo Dadai, de 18 anos (foto à esquerda), se apresentou ao delegado juntamente com uma advogada e negou que tivesse feito disparos contra Valdenir e Mateus. Mas, uma testemunha, que presenciou o crime, viu quando Dadai, de posse de uma pistola, atirou nas vítimas.
Assim, de imediato, o delegado representou pela prisão do acusado, visto que já havia a informação de que ele fugiria para São Paulo ainda na noite e tempos depois já estava de posse do mandado de prisão preventiva.
“A resposta positiva por parte da justiça criminal de Barra do Choça foi muito importante”, ressaltou Roberto Júnior, que não tinha mais dúvidas da participação de Odair nos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.
FONTE: ITAPETINGA NA MIDIA

3 comentários:

  1. ai eu perguntaria o delegado botino e o crime cometido no dia primeiro de maio de 2009 por ricardo no parque da lagoa onde o mesmo tirou a vida de um rapaz e se encontra em liberdade até hoje e foi do mesmo jaito desse ai olha ele fugiu da cidade voltou com um adivogado e até hoje se encontra empune ta errado isso ai muitos criminosos tem matado aqui na nossa cidade e ajente cruza com eles ai como se fossem cidadaos comuns sem nem uma dívida com a justica pessoa de bnem ta errado isso ai esse ricardo tem que ir pra cadeia justica tem que ser feita o rapaz é de boa família conheco a familia dele e ele também eu conhecia nunca faria o que esse assacino fez estou indignado cadeia nele botino leve isso ao conhecimento da justica ai valeu obrigado

    ResponderExcluir
  2. Ele é um vagabundo e a família dele também que além de da apoio pra esse marginal ainda o ajudou a esconder e sumi com a arma,mais melhor do que o que esta no mundo nós temos um Deus verdadeiro que não nos deixou só ele é o melhor advogado que poderiamos ter.Obrigado Deus pela tua justiça e eu sei que esse indivíduo vai pagar pelo que fez.

    ResponderExcluir
  3. Que ele possa pagar pelo que fez. Parabens as autoridades,belissimo trabalho.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK