CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

R$ 1,99 É NA FEIRA DO LAR!

R$ 1,99 É NA FEIRA DO LAR!

terça-feira, 29 de março de 2016

WALTER PINHEIRO SOLICITA SAÍDA DO PT - DESTINO NÃO ESTÁ SELADO!

O senador Walter Pinheiro (PT) entregou nesta terça-feira (29) o pedido de desfiliação ao PT – além do registro junto ao partido, Pinheiro também protocolou o documento na Justiça Eleitoral. Como a eleição para o Senado é majoritária, o eleito é detentor do mandato, o que impede que o PT entre com processo para requerer a vaga. O desgaste de Pinheiro com o PT não é novidade e há muito tempo se especulava o desligamento em definitivo dele da legenda. Até a última semana, o presidente estadual do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, não descartava, inclusive, ter o senador como candidato a prefeito de Salvador - cargo disputado por Pinheiro em 2008. Apesar de confirmar a desfiliação, o senador não divulgou o destino partidário. 

7 comentários:

  1. Isso é Brasil já ta rico então resolveu sai agora vai Praiá gastá dinheiro do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o barco ta afundando os ratos são os primeiros a pularem forafora. PT nunca mais, vamos mudar começando por Itapetinga.

      Excluir
  2. " O C O N S E L H O " ,
    ILM° Sr. WALTER PINHEIRO , DEPOIS DE TODA ESSA SITUACAO QUAL O SEU PARTIDO COLOCOU O NOSSO QUERIDO " BRASIL " CUJO PARTIDO " P T " , COMANDADO POR


    ESSEA " SENHORA . . . " DESMANTELOU, DESCOISOU,
    ESCULHAMBOU, DANIFICOU, , QUANDO ESTAMOS VIVENDO OS PIORES DIAS EM CRISE FINANCEIRA INFLACIONARIA, O SENHOR VIO QUE A COISA TA " PRETA" , TA SAINDO FORA, POIS, NA SUA
    COVARDIA, DEPOIS QUE TAMBEM APRONTOU UM MONTE JUNTAMENTE COM ELES, POIS LHE DIGO PARA ONDE O ILM°
    SENADOR PODE E DEVE IR ; " PARA O ULTIMO SUSPIRO NO ESCURO DO QUINTO DO INFERNO " , ESSE E O SEU LUGAR SEU COVARDE.

    ResponderExcluir
  3. Os políticos honestos e competentes que ainda estavam dentro do PT estão cada vez mais envergonhados com a corrupção dentro do governo petista por isso estão abandonando o Partido para não mancharem suas dignidades.

    Está zerando o estoque de políticos honestos dentro do PT.

    Se você quer o bem da sua Cidade, do seu Estado, e do nosso Brasil, não vote em candidatos do PT nem em candidatos de partidos coligados aos vermelhos.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, Vamos passar o Brasil a limpo. Vamos votar em gente que não esteja envolvida em escândalos de corrupção. Vamos votar em candidatos ficha limpa.

    ResponderExcluir
  5. Ministério encrencado
    Dez ministros, entre os mais próximos de Dilma, são acusados de diversos crimes e permanecem no cargo por causa do foro privilegiado.
    A presidente Dilma começou seu primeiro mandato com tolerância zero diante de qualquer sinal de má conduta de seus ministros. Demitia, sem titubear, qualquer um que fosse suspeito. Esse foi um dos motivos para amealhar, naquele promissor 2011, popularidade recorde, superando os 70% de aprovação. De lá para cá, Dilma subverteu a lógica e renegou completamente o que parecia ser uma vocação republicana.
    Hoje, ela não só sustenta no governo uma dezena de ministros encrencados por toda espécie de suspeição criminosa, como abre as portas do Palácio do Planalto para que o seu companheiro Luiz Inácio Lula da Silva, investigado pela Polícia Federal e pelo Ministério Público, tenha foro privilegiado. Sem o menor sinal de constrangimento, preenche a Esplanada com gente que poderia estar indo para a cadeia.

    Um dos homens mais próximos da presidente, o ex-ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, por exemplo, é citado na delação premiada do ex-diretor internacional da Petrobras Nestor Cerveró, que o acusa de ter se beneficiado de um esquema de repasses ilícitos para sua campanha ao governo da Bahia, em 2006, por intermédio do então presidente da estatal, Sérgio Gabrielli. Mensagens encontradas no celular do dono da empreiteira OAS, Léo Pinheiro, também revelam a suposta atuação de Wagner para intermediar negócios entre a empresa e fundos de pensão.

    Os indícios levaram a oposição a protocolar um pedido de abertura de inquérito junto à Procuradoria-Geral da República (PGR). Nas conversas telefônicas com Lula, Wagner propõe que petistas não se constranjam em incitar a violência, o que é crime previsto no Código Penal. Foi justamente a delação de Cerveró que, meses antes, o senador Delcídio do Amaral (sem partido-MS) tentara comprar a pedido do governo. Além de proteger Lula e Dilma, o silêncio também aliviaria a situação de Jaques Wagner.
    Delcídio também acusa em sua delação o ex-ministro da Justiça e atual advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo, e a própria presidente de tentarem influenciar ilicitamente nas investigações.

    Segundo o senador, em uma viagem a Portugal, Cardozo teria tratado pessoalmente com o presidente do STF, Ricardo Levandowski, para negociar uma mudança de rumos na operação. Sem sucesso, o Planalto teria em seguida condicionado a nomeação do desembargador Marcelo Navarro ao Superior Tribunal de Justiça (STF) ao compromisso de que o novo ministro defenderia a libertação dos acusados Marcelo Odebrecht e Otávio Azevedo, presidente da Andrade Gutierrez, a fim de evitar novas delações comprometedoras.

    Tesoureiro da campanha de Dilma à reeleição, o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, Edinho Silva (PT-SP), é citado na delação premiada do empresário Ricardo Pessoa como beneficiário do esquema de propinas na Petrobras e aparece como responsável por obter recursos junto a farmacêuticas, por meios de contratos fictícios, para pagar despesas da campanha de 2014. Até o novo ministro da Justiça está comprometido.

    O GOVERNO DO PT É MESMO UMA VERGONHA MUNDIAL.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK