CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

quarta-feira, 2 de março de 2016

JOVEM É ASSASSINADO AO DESEMBARCAR DE TÁXI; ELE TINHA ACABADO DE SAIR DA DELEGACIA.

 Acerto de contas ou vingança? A motivação da execução de Tiago Souza Ferraz, vulgo Tigas, ainda é desconhecida pela Polícia Civil.
VITÓRIA DA CONQUISTA - A vítima, muito conhecida por conta dos antecedentes criminais, foi detida na tarde desta terça-feira, 01, ao ser flagrado com uma pequena quantidade de entorpecentes. Como a quantidade de droga encontrada caracterizava uso, ele foi ouvido e liberado. Na porta da delegacia ele pegou uma corrida de táxi, acompanhado de duas garotas, mas não seguiu para sua casa. Tigas foi até o bairro sobradinho e logo quando desembarcou foi alvejado por dois homens que chegaram numa motocicleta. A vítima foi atingida por cinco tiros, um deles na têmpora.
Segundo relato do taxista, a vítima ligou para alguém durante o percurso. O taxista também disse não acreditar que o veículo foi seguido. Logo após o primeiro disparo, ele arrancou o carro, ainda com a
porta aberta e as duas garotas a bordo.
Tigas caiu na calçada e morreu no local. Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local e já iniciou as investigações.
Esse foi o segundo homicídio no primeiro dia de março.
Fonte: Bliz Conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK