CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

R$ 1,99 É NA FEIRA DO LAR!

R$ 1,99 É NA FEIRA DO LAR!

terça-feira, 8 de março de 2016

ITAPETINGA: POLICIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE ESPANCAR A MULHER.

Uma confusão envolvendo um CASAL por sorte não terminou em uma tragédia na noite desse domingo (06). 
GEANE AUGUSTO DA SILVA, 37 anos, se encontrava na noite de domingo (06) com seu marido, ROBENS DA SILVA, ambos em um barzinho no Bairro Vila Riachão. No local, juntamente com amigos, eles brincavam de bingo. 
O homem , com ciúmes da esposa, a atacou com um soco na face. A mulher, com o impacto do murro, acabou se chocando violentamente contra o solo, batendo sua cabeça que acabou sofrendo um
trauma craniano. O impacto foi tão forte que Geane acabou desmaiando de imediato, muito sangue começou a se esvair da cabeça da mulher.
Populares que se encontravam no Barzinho se revoltaram, acreditando que Geane pudesse estar morta, alguns chutaram e deram socos no marido agressor, que, a bordo de um carro Corsa, acabou fugindo e se refugiando em casa de parentes.
A mulher foi socorrida por amigos em um veículo para a UPA, onde foi atendida e teve a cabeça suturada. Após ser medicada, ela recobrou a consciência, mas não soube informar o que havia acontecido.
Ao tomar conhecimento do fato, Policiais Militares rapidamente efetuaram diligências para tentar encontrar e prender o acusado. As diligências tiveram inicio no Bairro CASSIANO GONÇALVES, apesar das buscas no local, o acusado não foi encontrado. Os policiais não se deram por vencido, se deslocaram para a ECOSANE, onde também não tiveram êxito. Seguindo informações, e na busca em se fazer cumprir a justiça, os PMS finalmente se deslocaram para uma casa no Clodoaldo Costa, onde supostamente o autor poderia ter se escondido. Ele foi encontrado escondido dentro do imóvel , sendo preso e conduzido para a Delegacia de Policia Civil.
Geane foi conduzida, juntamente  com o marido agressor, para a Delegacia de Policia, onde ficaram a disposição para serem ouvidos pelo delegado plantonista.
A prisão do autor só foi possível após o intenso trabalho dos policiais militares JAMES PRADO e MARCOS VANDRÉ. Parabenizamos esses policiais por tamanho afinco na diligência.

13 comentários:

  1. e isso ai. se pergunta ele se ele faria isto com um homem, provavelmente ele se cagaria inteiro o covarde. ia virar carneirinho. da umas boas porradas nele.

    ResponderExcluir
  2. e isso ai. se pergunta ele se ele faria isto com um homem, provavelmente ele se cagaria inteiro o covarde. ia virar carneirinho. da umas boas porradas nele.

    ResponderExcluir
  3. Ai mano em mulher so se bate na hora do sexe e com uma flor e no final fala te amo amor. Desse jeito ai vc ta de brincadeira, cadeia pra esse corno.

    ResponderExcluir
  4. Ele certamente não sabia porque estava batendo, mas ela com certeza sabia porque estava apanhando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você, certamente, não sabe a idiotice que acabou de escrever. Se se trata de uma mulher, deve ser uma complexada e se for homem, deve se tratar porque não entende e nem respeita as mulheres e vai acabar ou incentivando a violência contra elas ou praticando. Medo de gente que acha que uma mulher que sofre uma violência dessas é supostamente culpada e deve ter provocado.

      Excluir
  5. Adivinha quem estava esperando o maridão na porta da delegacia, isso mesmo a própia em carne e osso, e foi embora aos beijo...viva o dia da mulher....homem violento, casamento garantido.

    ResponderExcluir
  6. Nao justifica , mas se ela estivesse em casa cuidando dos filhos em vez de ficar num buteco poderia ter evitado isto

    ResponderExcluir
  7. Que absurdo, essa mulher tão bonita se acabando ao lado desse bicho.
    Só se for louca de voltar pra esse monstro, homens mulheres não são propriedades não, mulher tem vida própria, merece respeito, não gosta larga miserável, agora fazer uma barbaridade dessa.Coitada dela, se acabando com um traste deste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, merece respeito quando se dar o respeito, pelo visto não caso da senhora em questão...outra coisa, vc disse que só se ela for louca pra voltar pra ele, e quem disse que eles estão separados, ele foi liberado e eles estão comendo água novamente juntinho, e já tem um bingo pra ir no sábado, o premio é um porco, no mesmo boteco onde de deu a ocorrencia....viva o amor.

      Excluir
    2. Safado os dois, uma pouca vergonha, se ela não presta ele sai fora, larga, más o direito de fazer isso não tem , e se ela tivesse morrido?
      Seria apenas mais uma vítima da violência doméstica. Triste isso, e o absurdo maior é ainda ter gente que acha bonito, e se fosse uma mãe sua hein? Infelizmente vergonha na cara são pra poucos, larga esse cara mulher, vai viver sua vida em paz. E você camarada, não quer larga velho, não confia, larga uma hora vc acaba matando essa oibre mulher. Que baixaria!

      Excluir
  8. lei Maria da Penha nesse safado.

    ResponderExcluir
  9. Gente conheço esse casal, quem ajuda é que sai de errado, ela vive chifrando ele e ele quebrando ela na porrada, resultado os vizinhos que separa a briga é que ficam de ruim. Só tenho pena é do filho coitado que fica desesperado toda vez que esses fatos acontecem.

    ResponderExcluir
  10. Geane sair fora desse mostro

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK