CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

quarta-feira, 23 de março de 2016

ITAPETINGA: OS PEIXES GIGANTES DO PARQUE DA LAGOA - PESCA ESTÁ LIBERADA ATÉ A PÁSCOA.

A Pescaria no Parque Poliesportivo da Lagoa está liberada nessa semana santa, até o domingo de páscoa.
Mais uma vez,  a pesca dos peixes gigantes tem chamado a atenção. Peixes entre 10, 15, 20 e até 30 quilos começaram a serem pescados, chamando a atenção de muitas pessoas que passam pelo local, ou mesmo que tem madrugado beira do lago para pegar algumas piabinhas.
JUNINHO O CAÇADOR DE GIGANTES!
Juninho é morador das proximidades do Parque e sempre tem sido um verdadeiro caçador de Peixes gigantes do Lago. Na noite dessa terça (22) ele provou mais uma vez ser um pescador que não conta histórias mentirosas e pescou um TAMBAQUI de quase 29 quilos. O peixe, de tão pesado, teve que ser carregado em uma galinhota. 
Outras espécies de peixe também são encontradas no lago, a exemplo de Carpas, Tilapias, Acarís e Bagres. A lagoa também possuí vários jacarés a deriva. 

13 comentários:

  1. Até que dia está liberada à pescaria bottino

    ResponderExcluir
  2. Vários jacarés a deriva e destacando um que diga se de passagem ta enorme perigoso e faminto. Ao meu ver a lagoa não tem espaço adequado e suficiente pra "abrigar" um bicho daquele tamanho. Os menores ok...mas o maior já oferece riscos não só para as pessoas como crianças etc...mas também para os animais de rua que vão se refrescar a beira da mesma. Falo isso pq já presenciei um quase ataque,já que o cachorrinho conseguiu por um milagre se soltar das enormes presas desse jacaré. Enfim...muito cuidado quem vai pescar o bicho tá de rango mesmooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é biólogo pra saber se a lagoa comporta o jacaré seu ENTRÃO.

      Excluir
    2. E precisa ser biológo p/ saber que tem um jacaré na lagoa é?Até eu mesma que não moro mais aí já ví esse jacaré o amigo que fez a observação está certissimo o jacaré é perigoso p/ essa lagoa.

      Excluir
    3. Concordo com vc sobre esse jacare enorme q esse irresponsável colocou na lagoa sem nenhum propósito, mas tbm puta que pariu, vc mentiu feio pra cacete, em dizer que um cachorro fugiu das presas desse bicho feroz, vai mentir assim na casa do caralho!!!!!

      Excluir
    4. Concordo com vc sobre esse jacare enorme q esse irresponsável colocou na lagoa sem nenhum propósito, mas tbm puta que pariu, vc mentiu feio pra cacete, em dizer que um cachorro fugiu das presas desse bicho feroz, vai mentir assim na casa do caralho!!!!!

      Excluir
  3. e precisa ser biologo para saber que nao pode haver jacares nem grandes nem pequenos, pois a frequencia de pessoas inclusive criaças neste local e muito grande principalamente quando tem festas. se voce acha que comporta criar jacare la , poem os seus parentes e se tiver filhos para nadar la. de preferencia a noite. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. ÉH Juninho sortudo!!!parece que o peixe fica esperando ele kkkk¤¿¤

    ResponderExcluir
  5. se brincar tem até crocodilhos escondido de baixo da quela agua ,tem é um monstros ali tambem.

    ResponderExcluir
  6. se brincar tem até crocodilhos escondido de baixo da quela agua ,tem é um monstros ali tambem.até anaconda e sucuri tambem não duvido nada .

    ResponderExcluir
  7. MANDA LULA IR TOMAR UM BANHO COM ESTA LAGARTICHA. QUEM SABE SE ELE NÃO MATA A FOME DESTE COITADO. PERIGOSO É SENTIR UMA MÁ DIGESTÃO.

    ResponderExcluir
  8. não moro ai mais tem jacaré sim mais eles ja se adapitaram com o ambiente ja se familiarizaram com o lugar.ja tirei varias fotos ai frente a tina da churrascaria pu saudade.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK