CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

terça-feira, 1 de março de 2016

ITAPETINGA: ADVOGADOS CONSEGUEM LIBERTAÇÃO DE MULHER PRESA POR TRÁFICO.

OS ADVOGADOS DA ADVOG CONSEGUIRAM O HABEAS CORPUS MINUTOS ANTES DO SEPULTAMENTO DA FILHA DE AMÁLIA.
Presa acusada de tráfico de drogas, em uma operação realizada pela Policia Militar, na última sexta-feira (26) no Bairro Américo Nogueira, AMÁLIA FERNANDO NUNES, 56 anos, foi liberada nessa tarde de segunda (29), após um Habeas Corpus impetrado pelos Advogados Criminalistas da ADVOG: DR. Rodolfo Leão, Drª Andrea Caroline e Dr. Pinto. A Juiza de Direito Drª Mirna Fraga atendeu os pedidos dos advogados, expedindo um mandado de libertação para a presa, passando a mesma a responder em liberdade.
FILHA MORRE EM HOSPITAL COM CRISE DE VESÍCULA
Um fato inusitado que sensibilizou a Juiza de Direito foi a morte precoce da filha de Amália, DARLENE NUNES, 25 anos. A  jovem faleceu após ser hospitalizada com uma crise de Vesícula. 
Amália, na prisão, desconhecia o fato da filha ter morrido. Os advogados pouparam a mulher da noticia,  enquanto ela se encontrava presa, até o alvará de soltura dela no final da tarde.
Amália foi conduzida pelos defensores, e recebeu a notícia da morte de Darlene, sua filha, minutos antes do sepultamento, o que lhe causou uma intensa comoção.

32 comentários:

  1. O Deus conforte o coração dessa mãe
    sei que essa jovem já era sua senhor e que futuramente a mãe e a família também será

    ResponderExcluir
  2. EU SABIA QUE ANÁLIA NÃO FICARIA PRESA POIS O SEU FILHO JOÃO GORDO QUE COMANDO O TRÁFICO EM ITAPETINGA ESTAR COM 1 MILHÃO E MEIO E VAI USAR
    O QUANTO FOR PRECISO É ASSIM QUE A BANDA TOCA KKKKKKKKK..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CALABOCA E Chupa essa seu egoísta! Deus sabe o que faz, essa senhora não tinha capacidade nem uma de ficar dentro de uma cela depois de ver a filha morta. Seja humano pelo menos uma vez na vida.Os dias que ela esteve na cadeia sempre ia alguém levar os remédios e aplicar insulina nela.

      Excluir
    2. E quem é vc seu merdinha pra saber até da conta do cara. Volto e repito cala a boca e chupa essa otário invejoso.

      Excluir
    3. Ficar na cadeia presa não pode ne seu idiota mais para ficar vendendo droga iludindo crianças ai pode ainda bem que vc não tem filhos para não passar por essa decepção na vdd nunca vai ter pois daqui uns dias vc vai estar aonde no complexo seu mané

      Excluir
    4. Capacidade de traficar ela tem né ? Seu bundão cala boca zé ruela,assim vai ser com todos a casa vai cair traficantes de merda !!!

      Excluir
    5. Capacidade de traficar ela tem né ? Seu bundão cala boca zé ruela,assim vai ser com todos a casa vai cair traficantes de merda !!!

      Excluir
    6. Tem que pegar vc e ela amarrar vcs dois juntos e jogar no mar para ver se esses lixos somem da face da terra fica a dica

      Excluir
  3. Que em meio a tanta dor pela morte da filha , ela seja outra criatura, Deus pode mudar tua vida e de todos é só a pessoa querer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao 3° comentário.

      A filha . Sei lá o que é dessa traficante. A morte foi natural. E quantos ela com a sua quadrilha de traficantes já matou? Quantas pessoas dw todas as idades já se foram e suas famílias destruidas foram para vala?
      Esse país de merda continua dando benefícios para quem é responsável para destruir a família.
      Está lá na CP. Art .33. Crime hediondo. Mas se vai preso pelo mesmo crime e não tem como pagar um advogado. .......... APODRECE ATRÁS DAS GRADES. OU SEJA:

      A ATENÇÃO DADA PELO PJ & MP. É DIFERENTE.

      MINHA OPINIÃO.

      Excluir
  4. Simplesmente RIDÍCULO. A POLÍCIA FAZ. A JUSTIÇA INJUSTIÇA DESFAZ. ÊEEEEEE BRASILZINHO DESMORALIZADO. SE EU FOSSE POLICIAL. CRUZARIA OS BRAÇOS E MANDAVA ELES IREM FAZER O SERVIÇO DA POLÍCIA.

    ResponderExcluir
  5. Não dizem que tráfico de drogas e inafiançável e agora mais uma nas ruas para rebentar vidas de famílias

    ResponderExcluir
  6. O mau do povo é a língua fala o que não sabe se ele tivesse esse dinheiro todo eles estava morando da maneira que estão só uns burro pra falar o que não sabe, mais Deus vai lhe tirar dessa vida Vc e sua família pq Deus é Deus...

    ResponderExcluir
  7. Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade.
    Os meu pêsames a toda a família. Muita força, muita coragem, e perante a ineficácia de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi Darlene que partiu e deixa saudade, na memória o amor dos que ficaram, ela viverá para sempre.

    ResponderExcluir
  8. mais trouxa é quem vai comprar drogas...

    ResponderExcluir
  9. Si vc sabe tanto assim é pq esta itunrmado no meio deles né.cuidado p nao morrer .cuida da sua vida q da vida deles cuida Deus é ele quem pode jugar boca grande.

    ResponderExcluir
  10. Si vc sabe tanto assim é pq esta itunrmado no meio deles né.cuidado p nao morrer .cuida da sua vida q da vida deles cuida Deus é ele quem pode jugar boca grande.

    ResponderExcluir
  11. QUE GRANDE EXEMPLO ESSA SENHORA ESTÁ DANDO PARA OS FILHOS...NÃO TEM VERGONHA NA CARA! VAI MORRER E DEIXAR ESSAS TRANQUEIRAS PARA TIRAR O SOSSÊGO DAS PESSOAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se todos da família são traficantes. kkkkkk
      sem dizer os primos. Tudo safados.

      Excluir
  12. ela pedel uma filha seus cem corao rebanho de animais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quantos pais perderam os seus? ? muitosna mão dessa safada traficante.

      Excluir
  13. Uma senhora nessa idade deveria se respeitar, e tomar vergonha que atraves da morte da filha ela possa refletir e se afastar do crime pois se tive esquecido a droga e prestado atençao na filha talvez teria ajudado a pobre moça a se curar "A droga lhe tirou a sensibilidade de indentificar os problemas que a filha sentia

    ResponderExcluir
  14. que triste pra essa mãe meus sentimentos,que DEUS console a familia.

    ResponderExcluir
  15. Isto ai,muita gente come dinheiro,não me pergunte quem? Não estou comendo nada ,de filha ter morrido, se
    for assim,muitos vai matar um parente,para ser souto.me poupe dessa historia pra boi dormir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poucas palavras. E sábias.

      Excluir
    2. OLHA VC QUE DISSE ISTO ACIMA. A BIBLIA DIZ QUE NÃO JUGUEI PARA NÃO SER JUGADO. VI

      Excluir
  16. Vei falar na minha rebanho de pagar pau eu quero quebrar pelo menos dois dente da sua boca ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valente. Em. Será que tem a mesma quando vê a polícia? Claro que não. Borra a calça e passa sebo nas canelas. Vrunnnnnnn.

      Excluir
  17. Traficante não fica preso, trafico gera dinheiro e dinheiro abre todas as portas das celas ! Justiça para algun$$$$$$$ !!

    ResponderExcluir
  18. AMALIA!!! SEI QUE O DESEJO DO SEU CORAÇÃO É ACERTA NESTA VIDA E DEUS VAI LHE MOSTRA O CAMINHO CERTO A SEGUIR!!! POIS ESTAMOS SUJEITO A TUDO NESTA VIDA. QUE DEUS TE ABENÇÕE!!! ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  19. Que o meu deus console, aquele que na hora da morte se arrepender sera perdoado

    ResponderExcluir
  20. Fico me perguntando Deus apoia traficantes? "Deus sabe o que faz" é incoerente afirmar isso. Uma pessoa que contribui para a destruição das famílias vendendo todo tipo de droga. Deus está distante dela e todo o dinheiro será envão.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK