CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

R$ 1,99 É NA FEIRA DO LAR!

R$ 1,99 É NA FEIRA DO LAR!

terça-feira, 15 de março de 2016

ATOR DE 'TODO MUNDO ODEIA O CHRIS' AMEAÇA BLOQUEAR BRASILEIROS NO INSTAGRAM

Tyler James Williams se irritou com o excesso de comentários de fãs em suas fotos publicadas na rede social.
O ator Tyler James Williams, o Chris de Todo Mundo Odeia o Chris, ficou sem paciência com os fãs brasileiros após uma brincadeira viralizar e transformar o Instagram do americano em um depósito sem fim de comentários. Os brasileiros passaram a comentar todas as fotos de Williams com bordões em português do seriado que ele estrelou - como "Você não precisa disso, seu pai tem dois empregos", em uma imagem em que o ator mostrava vários roteiros de seus próximos projetos. Na
noite desta segunda-feira, porém, ele parece ter se irritado com a brincadeira, publicando uma mensagem em que ameaça bloquear brasileiros na rede social.
O texto, provavelmente escrito com a ajuda de um tradutor online, diz: "Brasil eu te amo, eu realmente fazer, mas se você não parar spamming meus comentários estou indo para começar a bloquear você". O post veio acompanhado de uma mensagem em inglês que explicava que ele estava apenas "esclarecendo algumas coisas" com fãs internacionais.
A estratégia, entretanto, não funcionou como o ator esperava e a postagem já está cheia de frases em português tiradas do programa, fazendo piada com a indignação de Williams. "Cara, o Brasil é tão na sua" e "Ele deve ter comprado o tradutor com o Perigo", uma referência a um comerciante de produtos piratas da série.
A brincadeira que tem irritado Williams se repete em todas as suas fotos no Instagram: após o ator postar uma imagem, um usuário comenta um dos bordões de Chris e este é replicado por toda publicação, que fica com centenas de comentários iguais. Por exemplo, quando o americano exibiu uma foto de seu novo tênis, a publicação recebeu centenas de comentários com a frase "pisante maneiro", de um famoso episódio da série.
Não é de hoje que os brasileiros se mobilizam para espalhar piadas pela internet. No ano passado, a página do Grammy no Facebook foi suspensa no país. O fato aconteceu após Inês Brasil, famosa após a divulgação de seu vídeo de inscrição para o BBB13 fazer sucesso na internet, liderar uma votação do Grammy Amplifier, prêmio para promover novos artistas. O resultado vinha de uma campanha organizada por aqui para indicar a dançarina para a premiação.


8 comentários:

  1. Brasileiro gosta de bajular estrangeiro...

    ResponderExcluir
  2. Isso é pra aumentar audiência.

    ResponderExcluir
  3. nossa é impressionante como o sucesso sobe pra cabeça de algumas pessoas ,mente pequena esquece de onde saiu

    ResponderExcluir
  4. " Todo mundo odeia o Cris" rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Hoo coitado,quem é esse ai mesmo? Ele ta querendo é ibop mas não dou!

    ResponderExcluir
  6. Ñ tem outra coisa pra coloca ñ eu ei chris..kkk

    ResponderExcluir
  7. Por esse motivo todo mundo odeia o Cris

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkk, todo mundo odeia o Cris!

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK