CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

R$ 1,99 É NA FEIRA DO LAR!

R$ 1,99 É NA FEIRA DO LAR!

quinta-feira, 17 de março de 2016

APÓS DESCOBRIR QUE ERA TRAÍDO, HOMEM MATA A MULHER E SE SUICIDA.

Francisco Simão Lucas, de 35 anos, matou  mulher Elba Medeiros Silva, de 29, e suicidou em seguida. O crime aconteceu na última sexta (11), em Uberlândia (MG).
A aparente TIMIDEZ de ELBA escondia as traições que praticava contra o marido.
Após assassinar a vítima, o homem ainda confessou o crime pelo Facebook, deu um “print” de uma suposta traição e ainda ligou para um amigo.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os corpos do casal foram encontrados após um amigo de Lucas entrar em contato com os policiais. O homem contou que, por volta de 01h15, o rapaz  fez uma ligação para o seu celular dizendo que havia matado a mulher e iria se matar. Militares deslocaram até o imóvel da dona de casa, localizado na avenida Aspirante Mega, no bairro Jardim
Patrícia, e encontraram o portão trancado. A equipe pulou o muro e em um dos quartos encontrou Elba com marcas de enforcamento deitada em um colchão que estava no chão.
Ao lado estava Lucas, com um fio de TV a cabo enrolado no pescoço. Ainda conforme o solicitante da viatura, após o fim do relacionamento amoroso, Lucas enfrentava um quadro grave de depressão e há um mês estava ameaçando a jovem. A revolta teria aumentado após o homem descobrir a traição.
Após os trabalhos da perícia, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) do município. A reportagem fez contato com a família de Elba, mas, muito abalada, preferiu não entrar em detalhes do caso. “Estamos passando por um momento muito difícil e não conseguimos falar. Ninguém esperava que o fim da relação seria esse”, se limitou a dizer uma cunhada de Elba, que pediu anonimato. O ex-casal não tinha filhos e a cunhada não informou por quanto tempo eles ficaram juntos.
Minutos antes de tirar a própria vida, Lucas assumiu em seu perfil que tinha matado a companheira. Não satisfeito, ainda postou o motivo. No post, o rapaz traído colocou as conversas de Elba com outro homem e as fotos dele, que seria o amante da vítima. Horas antes do assassinato, ele já havia postado várias fotos dos prints das conversas de Elba com o atual companheiro. Em um dos diálogos, ela escreveu: “Meu marido descobriu tudo. Você não vai falar nada. Ele vai publicar tudo no Facebook. Ele tá muito bravo comigo e com você. Ele disse que vai pegar nós dois”.

Uma mensagem da jovem para uma amiga também foi postada. Nela, a mulher afirma que trairia o marido no dia do aniversário dela. Porém, o marido havia descoberto tudo antes.
Francisco não tinha antecedentes criminais.
-- o tempo

13 comentários:

  1. essa ai vai enganar ate o diabo agora

    ResponderExcluir
  2. eesse e omal das mulheres safadas,mas nao presisava mata la

    ResponderExcluir
  3. ESSE POBRE COITADO, INOCENTE, UNICORNIO DUPLO, VAI CONTINUAR " C O R N O " PARA SEMPRE, E O PIOR , --- NO QUINTO DO " I N F E R N O ".

    ResponderExcluir
  4. besta foi ele,matou segundo a palavra viva foi direto para o inferno os dois ,e se ele não tivesse matado ela viveria como uma moeda de um centavo,deixou o espirito de adultero vencer,JESUS ESTA VOLTANDO,NADA FICA OCULTO AOS OLHOS DO SENHOR,TUDO QUE PLANTA COLHE.

    ResponderExcluir
  5. colégua... nao é assim que se age.. quem divide tem... somos todos parceiros no mundo... agora ninguem tem ,graças á seu egoismo.. a paz mermao...

    ResponderExcluir
  6. ninguen sabe como e a reaçao de cada um mulher que sabe se valoriza termina antes ou da um tempo mais mal conhece a pessoa e ja vai pra cama no primeiro dia que conhece ai o cara nao quer nada nao pois no primeiro dia ja foi pra cama com ele que mulher e essa cade o valor dela

    ResponderExcluir
  7. Aqui em Itapetinga tem vários se for matar...E tem uma neguinha aí que vai tomar uma surra daqielas

    ResponderExcluir
  8. jamais mataria quem me beijou,aqueceu entre lençois,curtiu comigo,me acompanhou.. se nao me quisesse mais.. procuraria novo amor.. com novo sonho.. novo beijo..ah.. as mulheres.. problemáticas mas absolutamente necessários ao meu ego..e entao tudo se fez novo.. bobao.. onde voce está apenas o arrependimento fala..

    ResponderExcluir
  9. minas.. só podia ser..cornismo gemeo com os gaúchos.. triste sina..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe de nada inocente! Sou mineiro e tô aqui bem pegando muita baiana casada. De repente pode ser até alguma parente sua...

      Excluir
  10. Tem umas mulheres que não aguenta ver uma p,,,,,,já fica loucaskkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANTA BESTEIRA POSTADA, OH GENTE ! VAMOS ANALISAR AS COISAS, E COMENTAR COISAS QUE TENHAM ALGUM FUNDAMENTO, QUANDO ERRAMOS ASSUMIMOS AS CONSEQUENCIAS PELA NOSSA ESCOLHA, MAS MATAR ALGUEM É UMA OPÇÃO MAIS COVARDE QUE EXISTE.QUEM TEM SEUS SEGREDOS QUE GUARDE PARA SI,CONVENHAMOS QUE TUDO SE POSTA EM CELULAR, ENFIM ELA ASSINOU SUA SETENÇA.

      Excluir
  11. Lamentavel... Honra se lava com sangue... porém existem casos e acasos... Se o cara não pegasse ou visse essas conversas ai talvez não existiria as mortes... Agora p nós q somos homem qdo pegamos algo assim, ai só Deus pra segurar , pois até nossa mãe não consegui segurar se for o caso... ela pagou pelo q fez, pagou caro d mais tbm...

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK