CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

MOTORISTA DA NOVO HORIZONTE SOFRE GRAVE ACIDENTE NA BA 263

CLAUDIO CAPOTOU SEU VEÍCULO NAS PROXIMIDADES DE ITAMBÉ. O RAPAZ FOI SOCORRIDO PELO JOVEM RIVELINO, PASTOR QUE PASSAVA PELO LOCAL.
Um grave acidente por volta dás 17:30 h. dessa quinta (11) deixou ferido o motorista da viação Novo Horizonte CLAUDIO SANTOS CRUZ, 36 anos. Claudio se encontrava conduzindo um veículo FIAT BRAVA, tendo como caronas sua esposa MARIA APARECIDA MOREIRA, 42 anos,  e com sua irmã DINALVA CRUZ SILVA, 53 anos. 
O rapaz transitava entre a cidade de Vitória da Conquista a Itambé. Há cerca de 17 KM de Itambé, acabou perdendo o controle do carro em uma curva, saindo da rodovia e invadindo um matagal. O veículo sofreu vários capotamentos, Claudio, que se encontrava sem o cinto, foi lançado cerca de 10 metros do carro. O rapaz sofreu várias lesões no corpo, quebrou um dos braços e fraturou a colunal.
Após o acidente, o jovem Pastor RIVELINO ALVES SILVA, motorista de um veículo que transitava no local, rapidamente correu em direção as vítimas para socorrê-las. Rivelino, que é morador do
Bairro Clodoaldo Costa, em Itapetinga, realizou os primeiros socorros nas vítimas. Trazendo também palavras de calma, confortando Claudio, que se encontrava no chão.
O SAMU de Itambé foi acionado e conduziu Claudio e as mulheres para um hospital da Cidade de Vitória da Conquista.

A Policia Rodoviária Estadual, Posto de Vitória da Conquista, esteve no local e realizou as ocorrências do acidente.












8 comentários:

  1. melhoras pra os acidentados. agora, um motorista profissional dirigir sem cinto... lamentavel

    ResponderExcluir
  2. Acredito que o acidente foi por "imperícia" do motorista acostumado a dirigir carros grandes. Um carro pequeno simplesmente "samba" na mão dele, com o jogo de direção menor ao qual ele está acostumado".

    ResponderExcluir
  3. Estávamos passando na hora do acidente vimos esse fato ele tem que dar graças a Deus de estar vivo,impacto foi forte demais. Melhoras

    ResponderExcluir
  4. vai aprender a escrever burro antes de comentar alguma coisa 2comentario.

    ResponderExcluir
  5. Esse acidente Deus permetiu para que eles conhecessem um verdadeiro homem de Deus aqui na terra.

    ResponderExcluir
  6. Pastor Rivelino grande homem. Grande profeta. Essas pessoas foram abençoadas por ele estar por lá. Mais creio que não foi por acaso. Em tudo tem um propósito de Deus.

    ResponderExcluir
  7. pastor Rivelino...Grande homem,grande caráter e um grande profeta. Deus tinha um propósito quando colocou ele no caminho dessas pessoas. Foi uma grande benção. O agir de Deus.

    ResponderExcluir
  8. Eu fico reparando os motoristas dai como gosta de dirigir sem o cinto de segurança, moro em S.Paulo agora mesmo estava ai em Itapetinga, quando entrava em um carro eles falavam que não precisava eu usar cinto,eu dizia à eles é p/minha segurança até mesmo taxista:

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK