CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

ITAMBÉ: JOVEM MORRE APÓS ACIDENTE MOTOCICLÍSTICO - POR FALTA DE TRANSFERÊNCIA MÉDICA.

O jovem Juliarde santos de lima, de 26 anos morreu na manhã desta quarta-feira (17), na Santa Casa de Misericórdia de Itambé, após ter seu quadro de saúde agravado, em decorrência de um acidente automobilístico, sofrido na manhã do último sábado (13), em Itambé.
Juliarde pilotava uma motocicleta Honda CB-250 e, ao cruzar a Trav. DW Carvalho com a Rua José Leandro, bairro Bela Vista, se envolveu em uma colisão com outra moto, pertencente a uma empresa
de entrega de gás e bebidas na cidade, que também atravessava o cruzamento, ocasionando a batida. Com o impacto, Juliarde sofreu fratura grave na tíbia e foi encaminhado ao hospital local pelo Samu.
Como o hospital não trata fraturas - segundo informações do hospital, no mesmo dia foi feito a regulação para Vitória da Conquista, solicitando vaga para o paciente Juliarde. Em seguida, a regulação teria devolvido o paciente por falta de vaga nos hospitais de Conquista. De acordo com o hospital, todos os dias a solicitação de vaga era atualizada na regulação.
Ainda de acordo com o hospital, a regulação teria informado que o paciente Juliarde já estava inserido no sistema de cirurgias ortopédicas no Hospital de Base e aguardava vaga no HGE. Na manhã de hoje (17), Juliard não resistiu e morreu antes da liberação de vaga acontecer. 
Como a morte de Juliarde não teve uma causa determinada, o seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista (IML), para necropsia e posteriormente liberado para a família.
O corpo de Juliard está sendo velado na residência da família, localizada na Rua Aurezino B. Brito, Bairro José Gusmão de Brito. O sepultamento está previsto para as 16:00h, no Cemitério Municipal.(Itambeagora)

2 comentários:

  1. porque é pobre.se fosse filho do prefeito, ou fazendeiro.a coisa seria diferente

    ResponderExcluir
  2. mais um descaso em hospitais públicos de vit da conquista,a minha irmã estava com dengue e nenhum hospital faz teste de emergência,aqui em São Paulo até os postos de saude faz teste de emergência,no caso do rapaz acima citado a famólia deve processar os hospitais por negligência médica,uma cidade do porte de Conquista com hospitais decadentes é um horror

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK