CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

CONQUISTA: PROFESSORAS MORREM EM GRAVE ACIDENTE - 04 MORTOS!

AS DUAS PROFESSORAS PARTICIPARIAM DE UM CURSO EM VITÓRIA DA CONQUISTA. O MOTORISTA DO FIAT UNO E O CONDUTOR DE UM ASTRA TAMBÉM MORRERAM NO ACIDENTE.
04 pessoas morreram em um grave acidente na manhã dessa quarta-feira, na RODOVIA BA 262, trecho que liga os municípios de Vitória da Conquista a ANAGÉ. 
Segundo informações, um veículo FIAT  UNO da Secretaria Municipal de Educação de GUAJERU, conduzia as professoras MARINALVA VIANA CANGUSSÚ E LUCINEIDE PEREIRA DE AGUIAR para participarem de um encontro de formação em Vitória da Conquista. O Motorista do Carro JESUÍNO ANTONIO, juntamente com as professoras, teve morte imediata.
Um outro rapaz natural de Conquista, de nome MARCELO BERTOZO, que se encontrava em um ASTRA, morreu horas depois.
Segundo informações, o condutor do Astra tentou  realizar uma ultrapassagem, perdeu o controle e se
chocou frontalmente com o Uno dos professores.
Os corpos foram conduzidos para o IML de Vitória da Conquista, onde foram necropsiados.

19 comentários:

  1. A irresponsabilidade de alguém em um seu momento de loucura causa danos a terceiros por toda a vida, como essa tragédia, por exemplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade. maior parte dos acidentes, é causado por irresponsaveis. pessoas sem nenhum compromisso com os outros motoristas. dirigem sem pensar nos outros. lamentavel

      Excluir
  2. Será que pelo menos estavam usando o cinto de segurança?,estamos maus acostumados a ignorar esse item.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus de um bom lugar a eles que por causa de um irresponsável suas famílias choram a morte das pessoas que morreram no fiat uno.

    ResponderExcluir
  4. Deus dê um bom lugar! E conforte o coração dessas famílias!

    ResponderExcluir
  5. Deus dê um bom lugar! E conforte o coração dessas famílias!

    ResponderExcluir
  6. o problema de quem tem carro potente,acha que seu carro e um avião que pode andar ate o limite do velocímetro e sair ultrapassando em qualquer lugar a qualquer momento.

    ResponderExcluir
  7. complementando meu comentário anterior,como a batida foi frontal resta saber se todos os ocupantes que morreram estava ou não usando cinto de segurança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dependendo da intensidade do impacto, o cinto nao consegue salvar a vitma, infelizmente. o processo de desaceleraçao causa lesoes graves no cerebro e nos orgaos internos. a funçao principal do cinto é evitar que sejamos jogados pra fora do veiculo. muito complicado.

      Excluir
    2. Ainda mais Fiat Uno, a lataria parece papel... Se tivesse um air bag pelo menos poderia ter salvado a vida dessas pessoas

      Excluir
  8. Se não estivessem de cinto ,certamente seriam lançados para fora do veículo.

    ResponderExcluir
  9. Se não estivessem de cinto ,certamente seriam lançados para fora do veículo.

    ResponderExcluir
  10. Acho desnecessário algumas imagens postadas pelo blog, a questão é a informação não o "açougue".

    ResponderExcluir
  11. A questao de estarem de cinto ou nao agora, nao vem ao caso temos e que pedir a Deus para confortar os familiares e amigos das vitimas nesse momento de dor e perda.

    ResponderExcluir
  12. Uma das vítimas era mãe do meu colega de faculdade.

    ResponderExcluir
  13. Uma tristeza muito grande para todos os familiares sejam eles do causador do acidente ou do outro carro, são 4 vidas que se perderam por talvez uma irresponsabilidade ou um " achar" que daria pra ultrapassar. A verdade é que um motorista consciente, dirige pra si e pro outro, pois mesmo estando correto em seus atos, o condutor que segue nos cruzando nem sempre pena da mesma forma.. Que nosso Deus Ampare essas famílias e lhes dê o conforto.

    ResponderExcluir
  14. Uma tristeza muito grande para todos os familiares sejam eles do causador do acidente ou do outro carro, são 4 vidas que se perderam por talvez uma irresponsabilidade ou um " achar" que daria pra ultrapassar. A verdade é que um motorista consciente, dirige pra si e pro outro, pois mesmo estando correto em seus atos, o condutor que segue nos cruzando nem sempre pena da mesma forma.. Que nosso Deus Ampare essas famílias e lhes dê o conforto.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK