CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

CONQUISTA: HOMEM É PRESO AO TENTAR MATAR ENTEADA COM UM MACHADO, APÓS ELA RECUSAR SEXO

 
Não é a primeira vez que Silvano Ribeiro Pereira, 28 anos, é preso. Ele mesmo confessou que já foi conduzido a delegacia por agredir a espora.
Porém, neste domingo, 20, ele foi parar na delegacia por suspeita de tentar matar a enteada, após tentar manter relações sexuais com a mesma.
Ao ser informada que uma adolescente estaria sendo agredida pelo padrasto, uma guarnição foi
deslocada ao local e constatou que o suspeito teria tentado matar a enteada usando um machado. Para escapar a adolescente jogou uma pedra contra Silvano, que foi atingido na testa. Ainda segundo testemunhas, o suspeito arrastou a garota para o interior da casa e a espancou com socos, deixando hematomas pelo corpo. Silvano foi preso e apresentado na delegacia.
(Fonte: Blog do Marcelo/Blitz Conquista)

4 comentários:

  1. se a justiça soltar ele so vai esperar encontrar com a mae e a filha para matar. este monstro e que ja teria que ser morto pelo policias na hora que pegou. mais a justiça e muito boazinha e e por isso. que o mundo ta desta forma sem lei. a palavra e uma so IMPUNIDADE.

    ResponderExcluir
  2. Conviver junto com um elemento desse, é não ter a mínima noção do perigo. É melhor se refugiar em um presídio, que, pelo menos tem os agentes para lhe defender...

    ResponderExcluir
  3. É pal no gato...
    Solta ele aqui na quebrada que nois da um jeitinho nesse safado rapidim. Com maior prazer

    ResponderExcluir
  4. É UM MONSTRO,SÓ SERVE PRA ADUBO. E QUANTO A MÃE:É A CULPADA DESSA TRAGÉDIA, EM VEZ DE PROTEGER SUA FILHA, FOI OMISSA ACEITANDO OS MAUS TRATOS DESSE VERME. TEM MULHERES QUE NÃO SE VALORIZAM MESMO, NÃO CONSEGUEM FICAR SEM HOMEM E MUITAS VEZES ABANDONAM OS FILHOS PRA COLOCAR ESSES BANDIDOS DENTRO DE CASA. É REVOLTANTE!

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK