CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

sábado, 13 de fevereiro de 2016

BAHIA TEVE 701 NOTIFICAÇÕES DE MICROCEFALIA; 101 CASOS FORAM CONFIRMADOS.

A Bahia registrou 701 notificações de microcefalia entre 2015 e 2016, informou nesta sexta-feira (12) o Ministério da Saúde.  

De acordo com o boletim divulgado pelo órgão, na Bahia 546 casos ainda estão em investigação, 101 foram confirmados e 54 descartados até o momento. 
Em todo o país, o MS investiga 3.852 casos suspeitos de microcefalia. Outros 765 casos notificados foram descartados por apresentarem exames normais, ou apresentarem microcefalias e/ou alterações
no sistema nervoso central por causas não infeciosas. Ao todo, 5.079 casos suspeitos de microcefalia foram registrados desde o início das investigações em 22 de outubro de 2015 até 6 de fevereiro de 2016. O estado de Pernambuco permanece com o maior número de casos confirmados com relação ao vírus Zika (33), seguido do Rio Grande do Norte (4), Paraíba (2) e Ceará e Pará com um caso cada. Em número de notificações, a Bahia fica em terceiro lugar, atrás de Pernambuco (1.501) e Paraíba (756). De acordo o informe, os 462 casos confirmados foram registrados em 175 municípios de 13 estados.
BN

3 comentários:

  1. estao fazendo tempestade em copo de agua... mesmo com micrien. o molusco lula elegeu Dilma.. faz um país inteiro de prostíbulo da classe mandatária e ainda é aclamado para 2018.. o resto é conversa do SUS corrupto e corrompido..

    ResponderExcluir
  2. o aedes é nordestino.. a zika tambem,o chigu. tambem,a febre amarela tambem...e mais mais mais.. deixe que o rapaz diminua o numero de cabeças do norte e nordeste do país..só assim vao parar de mandar lulas e suas crias para o resto do país.. nao tenho pena...

    ResponderExcluir
  3. o aedes foi feito na bahia...deixe que destrua o país da merda petista...

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK