CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

01 ANO DEPOIS DE INAUGURADO, RESIDENCIAL DO MINHA CASA MINHA VIDA TEM BELEZA DESTRUÍDA.

PODERIA PENSAR QUE A CULPA É DO PODER PÚBLICO? NÃO, OS AUTORES DA DESTRUIÇÃO, DA SUJEIRA E DA DESORDEM,  SÃO OS PRÓPRIOS "MORADORES".
01 ANO – Apenas um ano - Foi o tempo suficiente, para um condomínio construído com recursos federais do Programa Minha Casa Minha Vida, para ser o SONHO DA CASA PRÓPRIA de centenas de famílias da cidade, se tornasse um local sujo  e com suas áreas de lazer totalmente destruídas.
Recebemos fotos enviadas por alguns moradores do Residencial CASSIANO GONÇALVES, em Itapetinga, inaugurado em janeiro de 2015 pelo Governador Rui Costa e pelo Prefeito José Carlos Moura. Fotos essas que demonstram a destruição causada por alguns de seus próprios moradores no
condomínio.
O Local foi construído com alguns pontos de lazer para a juventude: quadra de esportes, campinho de futebol, pracinha com bancos de cimento (supostamente inquebráveis), quiosque para utilização de todos, com salão de festas e reuniões da comunidade, e uma pracinha com vários brinquedos infantis... 
Com poucos dias  de uso, alguns filhos de moradores acharam tudo muito bonito, e começaram a destruir, sem calma, com muita pressa, o que cheirava a novo, apenas pelo bel prazer de gerar o caos e provocar a desordem em algo aparentemente tranquilo e bonito.
Segundo informações, um grupo de mais de 5 menores não foram suficientes para remover os bancos da pracinha. Vocês acharam que os bancos, supostamente inquebráveis, seriam roubados pelos menores? Não! A intenção foi pior,  foi destruir os bancos, quebrá-los com pedras e ferros... Tentaram de todas as formas, até quando desistiram e os jogaram em meio ao mato, para que ninguém os utilizasse. 
Tempos depois, meninas do bairro, juntamente com outros meninos, começaram a destruir o SALÃO DE FESTAS, alguns subiam no telhado e iam jogando, uma a uma, as telhas em meio ao mato e em meio a rua, brincando e sorrindo enquanto o telhado era quebrado. Outros, bem menos agressivos, simplesmente faziam cocô livremente no salão, com a clara intencionalidade de fazer “alguém pisar e melar o pé, Diziam!” Os banheiros não ficaram fora da fúria dos descamisados e alguns deles trataram de dar fim aos vasos sanitários, todos quebrados, aos azulejos e cerâmicas do local, espelhos, pias, janelas, vitrôs... Tudo quebrado... Muitos moradores se revoltaram, sem entender o porque de tamanha desordem, mas tinham que se calar, ante a fúria de menores mal criados.
Um bairro que nasceu para dar dignidade as famílias, teve parte do que lhe encantava destruído e abandonado, não pelo poder publico , mas justamente por alguns que mais precisavam dele.
Não podemos esquecer do lixo, pois apesar de ter horário regular de recolhimento, é comum encontrar sacolas sendo espalhadas pelos matos nos finais de semana. Colocadas em horários adversos e livres para cachorros e urubus as espalharem ao bel prazer.  O lixo toma conta dos cantos do bairro. É triste...
Nesse caso, a sujeira e a destruição causada no condomínio não é  culpa do poder publico, ou de quem seja, mas do próprio povo que ali está, que com pouco tempo viu ser destruido por “alguns dos seus” aquilo que lhes deu dignidade, aquilo que lhes possibilitou sonhar.
Somos o que merecemos!


76 comentários:

  1. Pobre é foda viu! Adianta oq o governo fazer td direitinho e um bando de baderneiro destruir tudo! Apesar de que moram muitas pessoas de bem lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é ser "pobre". É não ter "educacao". Sou pobre e nem por isso quebro ou sujo o lugar que moro.

      Excluir
    2. O mal dos justos é permitirem que o mal tomem conta.
      O povo não deveria permitir isso. Se trata de algo que pertence a todos. Os vândalos deveriam ser linchados em público. E os traficantes deveriam ser reprimidos, pois traficante nenhum tem autoridade sobre esse local. Isso pertence ao povo, mas o povo permitiu que isso acontecesse.

      Excluir
    3. É ser POBRE meeesmo... Não pela falta de dinheiro más sim pobre de espírito, pobre de aducação, pobre de conciência e decencia, de respeito pelos outros e pior, por sí própio. Tem gente que nasceu pra viver isolado num buraco sujo e vazio, bem longe da vida em sociedade.

      Excluir
    4. É ser POBRE meeeesmo! Pobre não pela questão financeira, más pobre de espírito, pobre de caráter, pobre de educação, pobre de conciência e decencia, de humanidade e personalidade, pobre de respeito pelo próximo, e pior, por sí mesmo. Tem gente que nasceu pra viver num buraco sujo e escuro, bem longe do convívio social.

      Excluir
    5. É ser POBRE sim! Modéstia a parte, nunca vi isso em um condomínio de rico! Então o problema é qual?

      Excluir
  2. e não adianta limpar porque os "vizinhos" tornam a jogar lixo nos fundos e na frente das casas,isso quando os que moram no apartamento de cima e cisma com quem mora embaixo ai e jogar lixo nos fundos, varrer a escada e jogar o lixo por baixo da porta. nós que tentamos ser decente aqui sofremos muito!

    ResponderExcluir
  3. e não adianta limpar porque os "vizinhos" tornam a jogar lixo nos fundos e na frente das casas,isso quando os que moram no apartamento de cima e cisma com quem mora embaixo ai e jogar lixo nos fundos, varrer a escada e jogar o lixo por baixo da porta. nós que tentamos ser decente aqui sofremos muito!

    ResponderExcluir
  4. Texto bonito,porém,faltou mencionar q as pessoas precisam de liberdade p se sentarem nos bancos das praças é fato q quem fez isso é vândalo, n estou aqui p defender quem de fato está errado,só n consigo entender pq q todos residencias q são projeto do governo ,não tem segurança nenhuma e acaba virando pontos de tráficos,será q a polícia n tem um mapa de cada residencial desse? Parece q não ,pois não conseguem acabar c o tráfico de um bairro c quatro ruas ,tá de piadinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq só mora lá defensor de bandido. No dia que houve um baile funk lá a população foi contra a polícia.Esse povo que adora bandido tem que viver na merda mesmo.

      Excluir
  5. Um luga q poderia ser um lazer para todos s torna uma porcaria uma vergonha eu moro aki por mim ficaria um lugar perfeito mas pelos outros ñ mas se o povo q varre as ruas se vience aki o locau ñ ficaria tanto assim mais apesar q ñ depende so deles e sim da gente. ..mas o povo ñ s emporta...vergonha ter um bairro pra ou vir fala bem mas ñ ser defamado dessa forma. .

    ResponderExcluir
  6. Muito bom esse texto. O ser humano é imprevisível. Quando tem um sonho realizado ele mesmo o destrói,com suas próprias mãos. Precisamos rever valores esquecidos e principalmente colocar o amor em nossa corações. Em primeiro amor a Deus pois quem ama a Deus ama e respeita todas as coisas.

    ResponderExcluir
  7. AGENTE SABE DA TERRIVEL SITUACAO DO DESCASO DESSA ADMINISTRACAO QUE AI ESTA, MAS, QUANDO EXISTE UMA CULTURA CIVILIZADA, PESSOAS COM OUTRA FORMACAO, GENTE QUE SABE SE CUIDAR, NAO HA JUSTIFICATIVA OUTRA, O PROBLEMA ESTA NA PROPRIA CULTURA, E COMO VOCE CUIDAR DA SUA PROPRIA CASA, LUTARAM, DESEJARAM UMA CASA NOVA QUANDO VIVIAM NAS MAOS DO " A L U G U E L " E HOJE , INDEPENDENTE DISSO NAO CUIDAM DO LOCAL ONDE MORAM, A LIMPEZA, CUIDADOS COM O PATRIMONIO, HIGIENE, ISSO VEM DE BERCO, AGORA FICAM DIZENDO QUE E CULPA DA PREFEITURA NADA DISSO, AGENTE SABE DA PESSIMA ADMINISTRACAO J.C. M. , O CUIDADO COM O PATRIMONIO LOCAL ONDE MORAMOS E DE NOSSA RESPONSABILIDADE , SE CADA UM FIZER A SUA PARTE SEMPRE TEREMOS AREAS DE LAZER PARA FILHOS, NETOS, SOBRINHOS, FAMILIAS OU, CASO CONTRARIO AOS " U R U B U S ".

    ResponderExcluir
  8. Lamentável.maix é a pura verdade naun fui lá de pertu para presenciar maix vir pelas fts que VC postou Nelo trabalho e bela colocação, maix infelismente é a realidade ten gente que é maix irracional que o próprio animal porque fazer coisa desse tipo só mesmo sendo hun animal,eu naun tive a chance de ganhar mim escrever eu e minha esposa maix naun conseguimos infelismente maix Deus proverá

    ResponderExcluir
  9. joguem napalm no condominio...assim a sujeira acaba.. ah nao esqueçam.. sobre o prefeito tambem... lixo é lixo..oficial ou nao..

    ResponderExcluir
  10. Esses desordeiros e maus educados tem q morar em baixo da ponte mesmo, não consegue cuidar e zelardo seu própio patrimônio

    ResponderExcluir
  11. Quem nasceu para ser empregado nunca chega a patrão. Nesse caso é, a maioria que vem do buraco, nunca chega a superfície. Quem é porco nunca se limpa.

    ResponderExcluir
  12. Vi uma frase que dizia assim:Cidade limpa povo civilizado.mas acho que o certo é assim: Povo civilizado cidade limpa.

    ResponderExcluir
  13. INFELIZMENTE UMA VERGONHA O POVO NÃO TEM consciência QUE O PATRIMONIO É DELES, GENTE PELO MENOS RESPEITEM A NATUREZA JOGUEM O LIXO NO LIXO SACOLAS PLASTICAS ESTÃO INVADINDO OS PASTOS DESTRUINDO A NATUREZA.

    ResponderExcluir
  14. para vc vê tiago,eu mãe de três crianças venho a anos tentendo conseguir uma casa dessa e não consigo.meu nome jà saiu em três listras e eles sempre vem com desculpas que o banco não aprovou,nesses ultima agora saiu quero ver o que que eles vão inventar.mas eese ano tem politica ainda vão vim em minha porta atras de voto ,eu ja estou aguardando com a resposta na ponta da lingua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que mais existe é isso, muitas pessoas que precisam e têm o perfil para ser beneficiário não conseguem... Agora quem tem vereador como padrinho consegue rapidinho...

      Excluir
  15. para vc vê tiago,eu mãe de três crianças venho a anos tentendo conseguir uma casa dessa e não consigo.meu nome jà saiu em três listras e eles sempre vem com desculpas que o banco não aprovou,nesses ultima agora saiu quero ver o que que eles vão inventar.mas eese ano tem politica ainda vão vim em minha porta atras de voto ,eu ja estou aguardando com a resposta na ponta da lingua.

    ResponderExcluir
  16. pobres de espirito preferem viver na destruiçao

    ResponderExcluir
  17. Não façamos vista grossa da realidade, nem tão pouco procuremos culpar as autoridades da cidade em relação a erros de um todo. De nada adianta tentar mudar a inerência de um ser humano, dando a ele melhor condição de se viver, uma vez que o histórico familiar do mesmo, não condiz com o que recebeu. Então, antes de julgarmos quem quer que seja, melhor é analisar de forma generalizada.
    Em termos gerais, muito simples condenar o que se vê ao que o que se viveu. Existe uma historicidade por trás de tudo, e o sistema capitalista no qual somos submetidos está pouco se importando com a essência do ser!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fique falando fiado, não! O que tem a ver sistema capitalista com gentinha, gentalha; genta baixa, gente bunda, zé povinho. O certo para resolver o problema, é alguém procurar o orelhão mais próximo da sua residencia, e, ligar o 190...e chamar a polícia!

      Excluir
    2. Te desculpo por tamanha ignorância, até porque o que respondeu foi baseado no senso comum e o que redigi, foi em embasamentos teóricos, insultar os outros não o fará melhor que eles apenas um ignorante consciente.

      Excluir
    3. Ignorante, nem tanto, mestre.! A eloquencia do seu discurso, impressiona e se destaca diante do meu, "curto e grosso", mas infelizmente não é totalmente certo como aparenta. Existe o outro mérito da questão que eu tenho certeza de que vc não sabe, e, me embazei nesse mérito,
      mas não vou abordá-lo porque não dá para explicá-lo com duas ou tres palavras ; e, me falta "saco" prá isso.

      Excluir
  18. Pobre fazendo por merecer o lugar onde vive.

    ResponderExcluir
  19. São um bando de Porcos irracionais(as pessoas que fazem isso), ou seja são o espaço deles.

    ResponderExcluir
  20. Pobre é foda,nunca tem nada e quando tem não da valor.

    ResponderExcluir
  21. Ho raça ruim viu por isso que o governo tem que lasca mesmo não adianta por outro governos pq o problema é o povo mesmo. Lasca mesmo governo

    ResponderExcluir
  22. Cada família,com filhos mal criados e só gerados pelos incentivos dos benefícios dados pelo governo,mora onde mais gosta,umas gostam de morar em residência,outras já gostam de chiqueiro,como transformaram esse residencial,assim caminha a humanidade.

    ResponderExcluir
  23. Volto a repetir: Itapetinga sempre foi um lugar à toa; cheia de gente à toa, e, de dirigentes à toas. Os moradores desses residenciais são gentinha, gentalha, gente baixa, mesmo. O que.está sendo mostrado é daí para pior....

    ResponderExcluir
  24. É culpa do poder público sim, porque se tivesse segurança, agentes sociais e serviços de limpeza publica no local, não estaria desse jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então quer dizer que pra um cidadão manter a limpeza é necessário ter um agente por perto?? Faça-me o favor!!!!

      Excluir
    2. Fácil culpar o poder publico, isso é coisa de gente burra, quer dizer então que manter a limpeza de sua própria casa(comunidade) precisa de poder publico precisa é de educação ô raça faça-me o favo, falta pais que corrija os seus filhos, quem é criado em estabulo nunca mas nunca mesmo consegue sair, criado por cavalo, cavalos serão simples assim.

      Excluir
  25. Essa é a realidade de um povo que não sabe o que eh direito e dever de um cidadão!Depois querem cobrar das autoridades públicas da nossa cidade.Infelizmente é lamentável!!

    ResponderExcluir
  26. Gente mal educada, com filhos mal educados, como num comentário acima pessoas educadas sempre levam a pior numa situação dessa pq a pessoa mal educado é terrível e nesse local são a maioria infelizmente.
    EDUCAÇÃO É A SOLUÇÃO!
    Pena q nossos governantes não pensam assim!

    ResponderExcluir
  27. Com relação a sujeira no meu bairro não é muito diferente, o pessoal da limpeza passa todos os dias, mas no campo perto da minha casa moradores que tem uma certa educação formal jogam sacolas cheias lixo e galhos de árvores de proposito, já tirei dos e agora estou filmando para denunciar os mal educados.

    ResponderExcluir
  28. Um bando de gente burra se tivesse morando em baixo de uma ponte aprenderia da valor às coisas.mas também não podemos esquecer que tem pessoas boas aí também

    ResponderExcluir
  29. Pobre e foda mesmo quando não tem reclama. Quando ganha destrói!!! Ho louco meu!!!

    ResponderExcluir
  30. Ontem mesmo eu estava pensando nisso.
    O QUE PASSA NA CABEÇA DESSAS PESSOAS EM DESTRUIR AS COISAS?
    Não zelam, não limpam, só jogam lixos no fundo e na frente da casa.
    O bairro ta infestado de moscas e pernilongos.
    Não abro a janela do quarto do fundo com medo de entrar algum rato.
    Ja mandei limpar, mas a porca da vizinha continua jogando lixo de cima, hoje mesmo enchi um saco preto daqueles de lixo, até sacola com coco tinha.
    É uma falta de educação TERRÍVEL, como se não bastasse a porcaria, ainda é som alto o DIA INTEIRO.
    Vale ressaltar que não estou generalizando o bairro inteiro, tem muita gente ali POBRE COMO EU, porém pessoas educadas e limpas.
    É preciso, sim a intervenção do município, cade a VEREADORA DA VILA, NEIDE?
    Tem que conscientizar esse povo, o mosquito aedies ta ai... e o bairro é um forte indicio de foco da dengue e zika.

    ResponderExcluir
  31. Olha botino,quem faz isso são os bandidos que andam metendo medo nas família de bem,que são maioria,por que não fizeram uma seleção das famílias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qui nada seus bandos de parssa fome a cupa e dus pais e mães qui dechão os filho atoua e depos fala qui e us badido vcs ta e bom de cuida dos seus filho seus bando de cabueta

      Excluir
  32. essas casas deveria ter policiamento fixo...

    ResponderExcluir
  33. A culpa? Claro que é do poder público, não basta apenas construir casas, isolar um povo em determinado local, achando q isso é numa maravilha. Pergunto: cadê os projetos sociais na localidade, entretenimento para os jovens, a ociosidade da juventude é problema do poder público. Cassiano Gonçalves não dispõe de creche, escola, lavanderia, PSFs dentre outros. A falta do q fazer e ausência do poder público trás o q estamos vendo nas fotos.

    ResponderExcluir
  34. O certo mesmo seria se tivesse uma fiscalização, essas pessoas que jogam lixo em praça pública deveriam ser multadas, moro aqui no José Ivo, sou uma pessoa civilizada, infelismente temos que conviver com pessoas mal educadas, isso é fato, mais aqui moram seres humanos racionais, dignos de respeito, aqui não moram bichos, independente de qualquer coisa são seres humanos, Thiago, se você passar por aqui, depois da meia noite você ver carrões, pessoas que se dizem ser de classe média alta, da elite , que xingam o povo daqui de pobres e porcos , filhinhos de papai, pois é, essas pessoas também vem aqui pra ajudar piorar a situação , vendem armas, trazem drogas compram drogas, fazem arruaça, e agora vem dizer que o povo daqui é pobre e porco? Pois quem se mistura com porcos farelos comem, então tranca sua língua na boca, porque uma hora a sua casa pode cair,aqui também moram pessoas de bem, trabalhadores honestos , pode até sermos pobres , mais somos dignos de respeito.

    ResponderExcluir
  35. Fui reclamá uns desses vândalos de aproximadamente 5 anos eles quase mim bate e disseram vários palavrão e as mães desses condomínio e todas dislexadas deixa os filhos fazer o que que eles queria quebra ante minha casa olha que desaforos

    ResponderExcluir
  36. Ficam tudo doido p serem contemplado em uma casa ... mas ai quando são ñ sabem zelar . Bando de mal educados . Será q quando pagavam aluguel eles faziam isso? Creio q ñ . Pq eles sabem q se destruicem o dono ia querer tudo no lugar de novo. Esses são os verdadeiro ignorantes e mal educados q ñ sabem cuidar do q é seu .!

    ResponderExcluir
  37. Meninos, Meninas, Adolescentes, Jovens e Adultos, qualquer pessoa que age assim, destruindo o lugar onde vive, não tem senso de viver em harmonia com a comunidade. Se o poder público não toma atitude, logo todos são adotados pelos traficantes que têm interesse em lugares bagunçados para eles reinarem sem que ninguém para lhes incomodarem.

    ResponderExcluir
  38. Cada ser tem que se importar com sua própria essência. Exemplos nós temos bastante só não tem quem não quer.
    Capitalismo todos tem que lutar pra ter,por isso gosto do capitalismo tenho direito de ir e vir sem prestar contas a ninguém.

    ResponderExcluir
  39. Isso é safadeza raça ruim da poxa. Aí fala que é governo o governo faz entrega td bonitinho em um ano ta desse geito tem que lasca mesmo com o povo o povo ruim viu. Governo tem lasca mais mais mesmo.

    ResponderExcluir
  40. Infelizmente certas pessoas tem que viver no lixo, não largam o péssimo hábito de jogar e sujar tudo, não são todos mais a grande maioria é de pessoas sem o minimo de trato, estão ai as fotos que não deixam mentir, e quanto aos jovens que quebram tudo, são exemplos de pais sem educação, porque se fossem os filhos acompanhavam a educação dos pais,e também os jovens só querem ter direitos e nenhum dever, então o que vemos é esse esculacho.

    ResponderExcluir
  41. pobreza é falta de oportunidade, e não de limpeza.

    ResponderExcluir
  42. Povo favelado escravos de si mesmo nao tem caracter nem respeteito pelo proximo quanto mais com algo do governo

    ResponderExcluir
  43. Falta educação, a pessoal da assistência social tem..que fazer um trabalho de reeducação....

    ResponderExcluir
  44. Eh triste ver um.lugar tão mal. Cuidado....

    ResponderExcluir
  45. O quintas do sul Ta crescendo desordenadamente, kd o engenheiro da prefeitura?????
    Infelizmente cai ser sempre um bairro de pobre.....

    ResponderExcluir
  46. existe vários pontos de expormos críticas, gente agora as mães deixam desejar a liberdade q um filho tem por aquelas mães, e envolve os laranjinhas dos tráficos q deveria ser canais contra o vandalismo, ñ eles fazem parte das destruição. porque num bairro q existe lei por parte dos traficantes essas baboseiras ñ acontece?????

    ResponderExcluir
  47. É um bando de porcos,acostumados a viver na sugeira, aí quando ver tudo no seu devido lugar se sentem em um lugar estranho. Deveriam ter feito estas casas no meu do lixão o abitar natural dos sujos....

    ResponderExcluir
  48. Bando de porcos, deveriam morar no lixão o abtar natural.

    ResponderExcluir
  49. É um bando de porcos,acostumados a viver na sugeira, aí quando ver tudo no seu devido lugar se sentem em um lugar estranho. Deveriam ter feito estas casas no meu do lixão o abitar natural dos sujos....

    ResponderExcluir
  50. Com todo o meu respeito e admiração, pelos animais, mas é o que consegui encontrar no meu pequeno e restrito vocabulário... Se bem que os animais são irracionais.
    Mas Quem nasceu pra ser tatu, certamente viverá na "Toca"

    ResponderExcluir
  51. Misericórdia... Senhor meu Deus, estamos vivendo o Apocalipse, uma quase hecatacombe pós guerra por causa de um povo sugismundo e mal educado.

    ResponderExcluir
  52. Infelizmente , temos que conviver com pessoas assim,é muito triste, quando eu cheguei aqui no José Ivo fiquei encantada ,as o quadro hoje é outro.

    ResponderExcluir
  53. Tem gente que é igual verme quando sai da bosta morre.

    ResponderExcluir
  54. Abacatão De Bixo Mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  55. AQUI EM ITAPETINGA NADA SE CONSTRÓI, SOMENTE SE DESTRÓI CIDADE SEM CULTURA POVO FÚTIL ,LAMENTÁVEL.

    ResponderExcluir
  56. tem que por e poliçia la 24 horas isso sim

    ResponderExcluir
  57. é reduto de miserável?.. joguem uma bomba atomica e limpem a sujeira..

    ResponderExcluir
  58. deixe,... a zika acaba com estas pestes que infestam a cidade... naturalmente...

    ResponderExcluir
  59. Aki no cassiano Gonçalves tem gente de bem isso é coisa da menoria de 100 aparece 1 fazer o que a culpa sempre cai em todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser IDIOTA, onde já se viu 1 ser mais forte do que 100? a não ser q os 100 estejam mortos, uma coisa imunda dessas ai e a maioria permite? conte-me outra viu

      Excluir
  60. O prefeito comesa umas obras e deixa abandonar isso tem q acontecer mesmo

    ResponderExcluir
  61. PORCARIA NENHUMA, quem manda da ousadia pra esses lixos disfaçados de necessitados? a maioria é gente ignorante que n valoriza nem o prato que come, que reclama até do ar que respita, gente POBRE SIM, vi gente ai reclamar que n é por ser pobre por q nem todo pobre faz isso, concordo em partes, mas lá em vitória da conquista aqueles condominios de apartamentos vc n ver nada disso, tem piscinas, salão de festas etc e ninguém faz isso, quem manda dar ousadia pra BANDIDO?
    tem que se fuder mesmo pq nem se fudendo aprendem, esse bando de animais...

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK