CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

LOJAS REZENDE - OS MELHORES PREÇOS DE ITAPETINGA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

VITÓRIA DA CONQUISTA: POLÍCIA LIBERTA REFÉNS SEQUESTRADAS POR ADOLESCENTE; TIROTEIO ASSUSTOU VÍTIMAS E POPULARES

Um adolescente foi baleado e apreendido durante uma operação realizada pela 77ª CIPM para resgatar duas vítimas de sequestro que estavam nas mãos do adolescente. As mulheres se encontravam a bordo de um Kia Sportage, nas imediações da Praça Tancredo Neves, quando foram rendidas pelo menor e obrigadas a seguirem até agências bancárias para realização de saques. Sempre a vítima gestante ficava sob a mira de um revólver dentro do carro, enquanto a condutora do veículo
realizava os procedimentos de saque. Quando não foi possível sacar mais, uma das vítimas entrou em contato com familiares para pedir dinheiro. A família desconfiou e acionou a polícia. Quando a gestante desembarcou na Praça da Saudade para aguardar o dinheiro, a polícia interceptou o veículo. Houve tiroteio, os dois pneus do carro foram furados e o criminoso baleado na perna. Percebendo que estava cercado, o assaltante largou a arma, agarrou a vítima e gritou que era interno de um serviço de medida Sócio Educativa de Semi liberdade. Ele foi capturado e levado ao hospital para que fosse atendido. A gestante passou mal e também foi encaminhada a unidade de saúde. A condutora do veículo seguiu para delegacia, onde prestou depoimento. Após receber os atendimentos médicos o adolescente foi encaminhado para delegacia, onde foi apresentado juntamente com a arma que utilizou para praticar o crime.

Fonte: blitz conquista

Um comentário:

  1. ENQUANTO TAMBEM, NAO HOUVER MUDANCAS NO CODIGO PENAL BRASILEIRO PRINCIPALMENTE A QUE SE DIZ RESPEITO AO " MENOR MARGINAL, DELINQUENTE, " AS COISAS IRAO CONTINUAR E PIORAR EM RALACAO A CRIMINALIDADE, E POR ELE FATOS DESSA NATUREZA COMETIDO FICARAO IMPUNE POIS, POR MAIS GRAVE QUE FOR O DELITO A IMPUNIDADE E CERTA, E, PELO OUTRO LADO DA " M O E D A " -- O ESPELHO , POIS, OS HOMENS (POLITICOS) QUE FAZEM AS LEIS SAO OS PIORES " ASSALTANTES" QUE EXISTEM NO PAIS, DEPUTADOS - SENADORES - GOVERNADORES - PRESIDENTES, ENTAO, A SUJEIRA JA VEM DO ALTO, E POR ISSO QUE A SOCIEDADE JA SE CANSOU E ESTA FAZENDO JUSTICA COM AS PROPRIAS MAOS - E OS MAGISTRADOS DIZEM : NAO PODEM FAZER ISSO E CRIME EXISTE JUSTICA PARA TAL . . . , MAS ELES MESMOS E QUE ABREM AS PERNAS , A VERDADE E QUE TAMBEM SAO UM BANDO DE " NINGUEM" B O S T A S.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA O BLOG MAIS ACESSADO DO MÉDIO SUDOESTE DA BAHIA

Redação e Edição: Tiago Bottino J. Brige
whatsApp: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK