CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

sábado, 16 de janeiro de 2016

UMA CRIANÇA DE APENAS UM ANO SOBREVIVE APÓS CAIR DO SEGUNDO ANDAR DE UM PRÉDIO

Câmeras de segurança registraram o que muitas pessoas estão chamando de milagre nas redes sociais. Uma criança de apenas um ano caiu do segundo andar de um prédio em Fortaleza (CE), na manhã desta sexta-feira (15), e sobreviveu. Nas imagens, a menina se levanta após a queda e, em seguida, é amparada por uma pessoa que passava no local. Apesar da altura que caiu, HELENA BEATRIZ não sofreu nenhuma fratura. A avó da garota, MARIA VERANEIDE SILVA, informou que ela teve
Assista ao vídeo (cenas impressionantes)
apenas uma leve escoriação na testa. Ainda de acordo com a avó, a família ainda não sabe como a menina caiu do prédio. Ela foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois para o Instituto Dr. José Frota. De acordo com a família, Helena Beatriz já recebeu alta e chegou em casa no início da tarde. Confira no vídeo abaixo:

8 comentários:

  1. a mae alem de irresponsável e louca disse que foi fatalidade tentando se escondar atrás de um pretenso milagre..doente e demente...todo miserável e ignorante apela para religiao..eta turma idiota..

    ResponderExcluir
  2. CLARO QUE É MILAGRE, PARA UMA CRIANÇA CAIR DESSA ALTURA E NÃO SOFRE MORRE , PELA A ALTURA E POR SER FRAGIO !! É FALTA DE ATENÇÃO DO PAIS E MILAGRE DE DEUS !!! EU CREIO

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma tremenda de uma irresponsabilidade da mãe. Se eu fosse um Juiz eu não deixaria essa garotinha com essa irresponsável!

    ResponderExcluir
  4. graças ao nosso Senhor Bom Deus que com as suas mãos amorteceu a queda dessa criança abençoada , tenho uma filhinha de 2 ano e 7 meses e ela é tudo pra mim , peço a vcs mães e pais vamos cuidar melhor das nossas crianças porque elas são o futuro desse nosso pais tão castigado .

    ResponderExcluir
  5. "Cantei a pedra!" -Antes de ver o vídeo deduzir de que forma criança teria caído. Não de ponta-cabeça, que seria fatal, mas realmente, em pé e após, o corpo projetado para frente, como mostra o vídeo. Mas mesmo assim o impacto ê forte onde uma um poder maior que a física, disse: "Vc Meu anjo, não vai morrer agora!"
    Deixar que uma criança de um ano caia da janela do 2° pavimento de um prédio, negligência, ME POUPA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Rapaz essa mãe e uma irresponsável ainda vem dizer que e milagre foi Deus que livrou ela

    ResponderExcluir
  7. Deus seja louvado,só o senhor é Deus.

    ResponderExcluir
  8. foi deus q abençuou esta criança q deus abençoe esta menina

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK