CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

R$ 1,99 É NA FEIRA DO LAR!

R$ 1,99 É NA FEIRA DO LAR!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

TENENTE PAULO SANTANA ASSUME O COMANDO DA PM EM ITAMBÉ E REALIZA GRANDE OPERAÇÃO NA CIDADE.

 
A população de Itambé foi surpreendida com uma operação policial de combate ao tráfico de drogas na cidade. Policiais da ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas em Motocicletas) e PETO (Pelotão Especial Tático Operacional) de Itapetinga, sob coordenação do novo comandante da Polícia Militar de Itambé, Tenente PM, da 8ª CIPM, Paulo Santana, em uma ação surpresa apreenderam drogas, munição e outros objetos oriundos do tráfico no Bairro Felipe Achy. Um menor também foi apreendido na operação e conduzido à DT de Itambé.
O Tenente Paulo Santana, assumiu hoje o pelotão de Itambé, em substituição ao Capitão da PM
Mirialdo Celestino de Oliveira da Rosa que esteve à frente da PM de Itambé, desde fevereiro de 2015. Nesse período até o dia 29 de dezembro de 2015, nenhum homicídio havia sido registrado no município, porém, outros tipos de delitos continuavam acontecendo na cidade.
O que aparentava calmaria em Itambé foi quebrada com dois homicídios no Felipe Achy entre o final de 2015 e início de 2016. O jovem Bruno Souza de Oliveira, vulgo “Bruno Basebool”, de 24 anos foi alvejado a tiros, vindo a falecer ao dar entrada no Hospital de Base de Vitória da Conquista, no dia 29 de dezembro. No dia 02 de janeiro, também no Felipe Achy, homens armados invadiram uma residência e deflagraram vários disparos em um jovem, identificado como Américo Costa Rodrigues vulgo (Amerquim), que morreu ao dar entrada no Hospital São Sebastião em Itambé. Segundo a Polícia, as duas mortes tinham como origem o tráfico de drogas na cidade. A população do bairro temia o início de uma guerra com acertos de contas entre os envolvidos.
Diante dos fatos levantados pela 8ª CIPM, sede em Itapetinga, o experiente Tenente Paulo Santana, que já esteve à frente do PETO de Itapetinga foi designado para Itambé, com o objetivo de por ordem na cidade. De acordo com o Tenente, a 8ª CIPM recebeu várias denuncias de que o tráfico de drogas – armados - estava intenso nas ruas.
"Agente trabalha de forma ostensiva, tentando inibir cada vez mais o tráfico de drogas e armas. As operações surpresas contam muito para pegar mesmo, esses indivíduos que cometem delitos. Geralmente onde eu sou comandante, essas operações se tornam constantes na cidade. Com certeza agente vai expulsar, incomodar essas pessoas que vivem à margem da sociedade, e, que tentam destruir famílias. Vamos expulsar esses marginais da cidade". Disse o novo comandante da Polícia Militar de Itambé.  
fonte: Itambé agora

10 comentários:

  1. aqui em itapetinga ta precisando muito disso. ei tiago da a ideia pra policia fiscalizar e coibir esse povo que agora ta colocando farol xenon ate em fusca, chevete e uno

    ResponderExcluir
  2. parabens e boa sorte em seus trabalhos... apesar da falta de seriedade dos dirigentes do país a Pm está fazendo sua parte..felicidades..

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! Tenente Paulo Continue assim.A população de bem do felipe achy Agradece.

    ResponderExcluir
  4. TOMARA QUE NÃO SEJA SÓ NO INICIO,PARA MOSTRAR SERVIÇO..TEM QUE SER BLITZ CONSTANTE.POIS TEM MUITO CABRITO BERRANDO AQUI EM ITAMBÉ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os caras ta tudo escondido no Filipe achy

      Excluir
    2. E aqui no Sidney de Almeida também!
      Principalmente nas proximidades do baile funk...
      Além da pornografia musical que somos obrigados a ouvir, ainda temos que sentir o cheiro da erva do capeta...
      Por favor, façam mais blitz aqui... A marginalidade tomou conta da praça Padre Juracy e adjacências... Aqui perto tem umas quatro bocas de fumo, e tem uma comandada por uma chefona!

      Excluir
  5. quem conhece o Tenente Paulo sabe da competencia, Aos marginais de Itambé saiam da cidade enquanto ha tempo porque o bambú vai gemer

    ResponderExcluir
  6. Tenente Paulo Ta precisado de uma Blitz. Nas ruas O que e de carros e motos roubadas que esta circulando,pelas ruas da cidade. Não são poucos. Itambe e o foco de veículos roubado.

    ResponderExcluir
  7. Nao demora pra vagabundo cair em Itambé, Conheço esse Tenente é operacional com certeza vai partir pra cima desses meliantes dai

    ResponderExcluir
  8. Sugiro que dívida a equipe e faça ronda nos bairros porque no Felipe Achy as famílias de bem estão presas em suas casas. Por volta das 10 da noite ate madrugadão Marginais assentam nas portas para se drogarem

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK