CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

PREFEITO DO PR É MORTO A TIROS DURANTE VELÓRIO NO PARÁ

O prefeito de Goianésia do Pará, João Gomes, de 62 anos, foi assassinado com seis tiros na cabeça na noite de domingo (24), durante um velório no bairro central do município, a 335 quilômetros de Belém. Até o momento, a polícia ainda não divulgou informações sobre o paradeiro dos matadores.
Segundo relatos de testemunhas à Polícia Civil, por volta das 20h30, dois homens com capacetes entraram no local do velório, na Rua União, atiraram a queima-roupa e fugiram em uma motocicleta. O prefeito, mais conhecido como “Russo”, morreu na hora.
Os principais pontos de acesso a Goianésia, na região sudeste do Pará, são monitorados desde a
madrugada desta segunda-feira (25). Policiais civis e militares do município de Tucuruí auxiliam na investigação e busca dos acusados pelo assassinato.
O corpo de João Gomes, nascido em Barras, no Piauí, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí. Filiado ao Partido da República (PR), “Russo” exercia o seu primeiro mandato. Ele concorreria à reeleição no pleito deste ano. O PR ainda não se pronunciou sobre o caso.

Substituição - A Câmara dos Vereadores de Goianésia deverá se reunir ainda nesta segunda para definir se o vice-prefeito Antônio Pego será empossado imediatamente. O município tem cerca de 36 mil habitantes e está inserido na região agrícola sob influência da rodovia PA-150. (Tribuna da Bahia)

3 comentários:

  1. . . . TODO PREFEITO QUE PASSA "D O I S " MANDATOS NADA A FAZER PELO MINICIPIO : NAO PAGA OS SERVIDORES EM DIA, DEIXA A PAVIMENTACAO SEM REFORMAS, NAO CUIDADA DAS AREAS DE DIVERSAO, NAO PRESERVA AREAS NATURAIS BOTANICA/ANIMAL, NAO APLICA AS VERBAS FEDERAIS PARA ONDE DESTINADAS E APLICA EM OUTRAS SEM MUITA NECESSIDADE, NAO DA O REAJUSTE SALARIAL PREVISTO NA LEI, ENTAO ! , A LEI NO --- " P A R A " E ASSIM : NAO CUMPRIO COM AS NORMAS DO BOM ADMINISTRADOR O MINISTERIO PUBLICO E O " P O V O " , VAO LA E RESOLVE DA " M A N E I R A 38 " . JA PENSOU PENSOU ESSA INICIATIVA NA B A H I A E PRINCIPALMENTE NO INTERIOR MUITO " B E B A D O " ESTAVA DENTRO D'AGUA SEM CUECAS SEM BOTAS . . .

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente nesses lugares perdidos ainda impera esse tipo de políca porca.

    ResponderExcluir
  3. isso só acontece no brasil.. terra de putos governados por sacanas..

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK