CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

domingo, 3 de janeiro de 2016

POLÍCIA FEDERAL VÊ ROMBO DE R$5 BI EM FUNDO DE PENSÃO DOS CORREIOS

A Polícia Federal descobriu um rombo de R$5 bilhões no POSTALIS, o Instituto de Seguridade dos Correios. O valor é resultado da análise de investimentos feitos pelo instituto nos últimos quatro anos. O relatório, que aponta mau uso das contribuições dos servidores dos Correios, foi entregue em 15 de Dezembro à Justiça Federal no Rio de Janeiro. O documento lista os negócios e responsabiliza 28 pessoas, entre diretores e ex-diretores do Postalis, além de empresários e executivos do mercado financeiro. A PF aponta indícios de gestão temerária, crimes contra o sistema financeiro e
organização criminosa. O Postalis é considerado o terceiro maior fundo de pensão do país, atrás apenas do PETROS, da Petrobrás, e do PREVI, do Banco do Brasil. Os negócios suspeitos aconteceram, de acordo com a PF, na administração de ALEXEJ PREDTECHENSKY, conhecido como Russo, e na atual gestão de ANTÔNIO CARLOS CONQUISTA.
PREDTECHENSKY foi indicado pelo PMDB e CONQUISTA, pelo PT. Apesar das suspeitas, não se comprovou até o momento se dinheiro do Postalis foi parar nas mãos de políticos dos dois partidos. A partir de depoimentos e análises de documentos, a PF concluiu que os dois gestores tinham conhecimento sobre a aplicação "temerária" dos recursos do Postalis.

Fonte: folha de São Paulo

Um comentário:

  1. Onde tem PT só tem rombo. Quem não sabe que o PT nunca administrou o país, mas se apoderou do seu patrimônio...

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK