CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

POÇÕES: MORADORES DE RUA ACHAM R$8 MIL E ENTREGAM À POLÍCIA; NOTAS ERAM FALSAS

Dois moradores de rua da cidade de Poções, no sudoeste da Bahia, encontraram 80 cédulas falsas de R$ 100 e entregaram o dinheiro na Delegacia de Polícia Civil da cidade. A situação aconteceu na noite de quarta-feira (13). Segundo informações da polícia, o dinheiro foi encontrado dentro de um pacote. Após a boa ação, os homens foram levados até o Gabinete Civil da Prefeitura de Poções, onde foram recepcionados pelo prefeito Otto Wagner Magalhães. Como forma de agradecimento, a
Secretaria de Desenvolvimento Social ofereceu alguma recompensa e os dois pediram passagens de ônibus para que pudessem viajar para São Paulo. Não há informações se eles já embarcaram ou se continuam na cidade. De acordo com a polícia, a circulação de notas falsas tem aumentado na cidade nos últimos meses. O caso está sendo investigado.

Fonte: G1

2 comentários:

  1. Mais pessoas assim nesse mundo por favorrrrr. Que belo exemplo,graças a Deus ainda existem pessoas assim. Parabéns ao prefeito que atendeu ao pedido deles.

    ResponderExcluir
  2. Ta vendo como vale a pena ser honesto, se eles não fossem honestos usariam o dinheiro, podiam ser descobertos usando dinheiro falso e iam acabar levando a culpa de todas as outras notas espalhadas na cidade. Lembre-se disso sempre é bom ser honesto,mesmo nesse país da desonestidade.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK