CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

sábado, 2 de janeiro de 2016

MORRE "JORGE PERNINHA" CONHECIDO ANDARILHO DO CENTRO DE ITAPETINGA.

JORGE DE FREITAS MARQUES, 47 anos, conhecido popularmente como JORGE PERNINHA, deficiente físico, faleceu nessa tarde no Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga. A morte foi em decorrência de causas naturais.
Jorge morava nas ruas do centro da cidade, por onde vagava continuamente durante os dias e as noites, pedindo esmolas ou mesmo tomando conta de carros.
Em 2013 o filho de Jorge, ROBSON LOPES, de 21 anos, foi assassinado a tiros .
O corpo do andarilho será sepultado na Nova Itapetinga.

39 comentários:

  1. Vi quando ele apareceu triste aqui na praça sentado em lugar isolado sem mais se envolver com ninguém, e, Logo, logo fiquei sabendo que ele estava internado no HCR e da sua morte aqui no Itapetinga Agora.
    Será que o Itapetinga Agora não poderia saber junto ao HCR a causa da morte para nos informar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostaria de saber a causa da morte.
      Suspeito que alguém envenenou ele...

      Excluir
  2. A causa da morte dele foi necessidade. Necessidade de uma casa melhor pra morar, necessidade de uma comida melhor pra comer, e necessidade de ser olhado como pessoa. Muita gente o via todos os dias na praça e foram poucas as pessoas que pelo menos conversava comele. A maioria mantia distância, e falavam coisas horriveis dele. E agora, ele morreu, que pena, agora as pessoas não podem mais dá dinheiro pra ele, as pessoas não podem mais compartilhar mais nada com ele, simplesmente ele não está mais entre os vivos. A vida é assim mesmo. As pessoas vão passando pela vida dos outros como uma nuvem, e os mais necessitados pior ainda, não são vistos, e muito menos ajudados. Agora sim, tenho certeza que ele está num lugar melhor, como o texto biblico nos diz. " O Rico e Lázaro".Ele está agora no seio de Abraão. Ele está num lugar melhor do que muitos que estarão naquela praça de taxi a partir de segunda feira. Precisamos enxergar as pessoas que estão ao nosso redor, precisamos ser mais amáveis todos os dias, e assim acontece com um outro rapaz que está ali no banheiro público, pedindo um e outro um pouco de dinheiro, limpando um banheiro.
    Precisamos enxergar as coisas com mais amor, ajudar as pessoas, sermos mais gente contrita. Ta faltando amor, agente entra nas paginas do face, muita gente falando da boca pra fora, dando exemplos disso, daquilo, mas na verdade todos estão indo por um caminho que não é o caminho, precisamos parar de sermos mais arrogantes, precisamos deixar de olhar pro nosso próprio umbigo, e olhar mais as pessoas, e o tempo está passando e estamos deixando de perceber a vida, a vida esta passando aos nossos olhos e estamos parados, precisamos acordar enquanto ainda temos vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por quê vc não levou ele prá sua casa? - Que pena que vc não pensou nisso, antes...

      Excluir
    2. Lindas Palavras. Pura Verdade 👏

      Excluir
    3. Um dia passei pela feira e vi um rapaz até de sociedade passar com o pai e dizer , olho o doido ai não estou mim referindo só Jorge perninha a outras pessoas também , fiquei completamente achando aquilo um absurdo doido ? porquê doido achava ele normal até demais , as vezes as pessoas tem que olhar para seu próprio rabo do que subestimar outras pessoas , não dar nada por essa pessoa , achar que não é capaz de algo , de subir na vida , de ter um trabalho digno e decente , de concluir uma faculdade , você pode proferir palavras de maldição na vida dessa pessoa, mas meu amigo vai voltar tudo para você sabe porque eu tenho uma grande fé em Deus na justiça divina , os humilhados serão exaltados e os exaltados serão humilhados , nunca subestime outras pessoas por ser algo pessoal seu ou alguma raiva que você têm contra ele(a) o mundo da muitas voltas ...

      Excluir
    4. Eu até o levei diversas vezes, mas ele ficava constrangido porque o que eu tentava fazer por ele as outras pessoas não conseguia fazer. Ele falava que como poderia ter pessoas que se dizem crentes, evangélicos, pessoas que só querem um Deus pra TER e não para SER pessoas melhores, consegue de certa forma não passarem por necessidades como ele passava, ele me confessou que roubou diversas vezes porque não tinha ´recursos pra sustentar sua família e que um salário de aposentadoria era insuficiente. E em plena consciência ele um certo dia falou-me que ele entendia sim o porque disso, e que um dia quando ele não estivesse mais nesse mundo estaria numa dimensão totalmente diferente, porque era Deus quem iria fazer o julgamento dele e não pessoa. Como resposta a tua resposta quero ti dizer que vc nunca chegará a dimensão da consciência desse Jorge Perninha. Na verdade ele é simplesmente uma pessoa comum como eu e você que estamos passando neste mundo e somente de passagem. A eternidade nos aguarda quem sabe você não poderá perguntar pra ele na eternidade tudo isso que vc quer e precisa urgentemente saber e mudar essa cabeça tão pequena na forma de pensar.

      Excluir
    5. Concerteza as pessoas gosta de muito de julgar os outros e esquece de si olhar no espelho para ver tamanhos defeitos , gostar de apontar os erros dos outros , gosta de subestimar , de chamar de deficiente pisicologico ou dizer que tem algum disturbio mental , transtorno as vezes algo pessoal raiva , rancor , mas não tem problema não como já falei o mundo da muitas voltas , gira , hoje você não pode da nada por alguém , achar sem capacidade para fazer algo na vida , uma pessoa sem projetos futuros , que não pensa , amanhã essa pessoa vai ti surpreender e muito e quem sabe o cuspe que você cuspiu para cima vai garrar bem na sua cara e você ira engolir as palavras negativas , de maldição que proferiu para alguém ha eu tenho uma imensa fé inexplicavel que Deus viu o que este rapaz falou e irá fazer a justiça divina na vida dele desde já , pelo xingamento de doido(a) vou ficar de camorote para Deus fazer justiça na vida dele só para esta pessoa saber Deus é do meu lado e vai mim abençoar mais e mais todo minuto e hora , Tiago gosto muito do seu site pois é verdadeiro e pulblicar tudo.

      Excluir
    6. Acho que todo mundo merece uma oportunidade na vida independente do que aconteceu no passado , devemos dar uma chance , um voto de confiança mais nas pessoas e não excluir da sociedade , nem discriminar por uma briga que passou mais de trezentos anos.

      Excluir
  3. descanse em paz..a luta desigual desse mundo acabou para voce..

    ResponderExcluir
  4. será que ele tinha familiares? Era um ser humano prestativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sô se for pra vc. Ele prestava muito era pra roubar! Só Deus para perdoa-lo. As pessoas São mui hipócrita, depois que o indivíduo morre passa a ser anjo...Digite sua resposta...

      Excluir
    2. E tu prestar para julgar e condenar quem es tu Deus é uma carniça que fede , tu também vai morrer um dia todos nós carne podre espiritual e carnal.

      Excluir
  5. Por q vc quer saber de q o cara morreu vc é legista ou imbecil

    ResponderExcluir
  6. jorge foi meu vizinho no clodoaldo costa,tinha filhos pequenos na epoca,sua esposa uma merena alta muito bonita,seus filhos brincava com os meus,ele era aposentado e sua esposa lutou muito ate não aguentar mais,as drogas venceu,ai foi enbora...

    ResponderExcluir
  7. O Sargento Jorge sempre cuidava dele e na ultima vez levou Jorge perninha na farmacia pra comprar remedio e deu dinheiro pra comprar comida e Jorge perninha agradeceu chorando eu vi tudo acho que o SArgento Jorge nao sabe que ele morreu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o sargento fez a parte dele sem falar ou julgar..precisamos dessas pessoas... juizes do alheio sao dispensáveis..

      Excluir
  8. descanse em paz Jorginho miau, biba de curra, e o salve dos moto boy da dairy valey

    ResponderExcluir
  9. eu morava ai em itapetinga e ele plantava flor no meu jardim que ele devia pega de algum lugar e eu dava comida e os trocos pra ele ficava feliz mas e uma grande verdade os governantes e nem a população fazem nada pelas pessoas mais necescitadas uma pena depois que morrem virão pessoas boas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tú foi embora e esse pacote "rúim" ficou. Vc devia levar ele junto com tú.

      Excluir
  10. ele tem filhos,só que ninguém sabe onde
    estão morando.

    ResponderExcluir
  11. Morreu,foi muita droga foi o óleo do ponto certo ,olhava os carros mas quando completava 5 ou 10 reais corria para o ponto certo pra comprar as ninjas por isso que ele morreu o. Corpo frágil debilitado e ainda dormindo nas ruas é o trágico fim do rei das furquetas dedo liso .ja roubou muita gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vixe como vc bisbilhotar a vida alhei vem cá ja lavou os pratos , roupas , carro , cade sua filha , mãe , e mulher estão fazendo o quê vai olhar para sua familia em de vir aqui fofocar linguarudo.

      Excluir
  12. Vagabundo e ladrão.
    Ta com pena. Enterra com sua mãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque vc não enterra com a sua mãe palhaço(a).

      Excluir
  13. Eh sociedade hipócrita, todo mundo sabe que esse safado é ladrão, os comerciantes do centro que o digam. Em vez de ficarem lamentando a morte dele, pq não o levaram pra casa. Agora vem com essa falsa aparência de piedade.

    ResponderExcluir
  14. Na verdade pude ler o texto escrito logo acima, verdade as pessoas excluem, zombam e maltratam pessoas como esse Jorge, mas para ser ajudado é necessario que o necessitado queira e reconheça que precisa ser ajudado nao adianta nada eu leva-lo pra minha casa dar comida, dormida e algum trocado em um dia e no outro ele ta se entupindo de crack diga-se de passagem que a morte foi decorrente do crack, do crack que e vendido no ponto certo, nas vilas no americo nogueira nova enfim, Pena que ainda vamos ver muito isso ainda ver pessoas perdendo para as drogas

    ResponderExcluir
  15. e você de falso moralista quem é vc para julgar seu manoelito ver si ti enxergar tira as escamas do seu olho viu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos não me escondo no anonimato covardemente, e nem fico fingindo com falsa aparência de piedade.

      Excluir
    2. E quem é vc seu julgador para dizer que estou com falsa aparencia de piedade cuidado com o que vc fala tu deve ter filho , filha , irmão(a) , parentes gostar de julgar os outros não é amanhã a sociedade pode julgar um de seus familiares sabe porque o mundo gira , tira as escamas dos seus olhos e si olhe bem no espelho para seu rabo deve ter muitos defeitos , ha meu bem ninguém é perfeito e só Deus para julgar você Manoelito não é nada quem é você falso moralista?

      Excluir
  16. Não vai faz falta PR mim ele quando eu tinha 13anos ele queria mim estuprar lá no capricha

    ResponderExcluir
  17. Va com Deus meu querido... gostava muito dele, quando mirava ae e trabalhava na zona azul ele mim ajudava muito pros cara nao sair sem pagar, as vezes eles falavam q so podia paga a zona azul ou ele por olhar os carros, e eu abria mao de receber pq sabia q ele estava com fome, sao pessoas q so se defendia de qm os humilhavam, ele o da praça do boi q morreu tbm e o da praça da biblia q eu brigava sempre com ele mas na zuera.... se eu fosse rica com certeza pagaria um lugar de recupetaçao !!!para interna-los

    ResponderExcluir
  18. o minha linda ele não era doido meu amor , não tinha problemas mentais, transtornos não só usava maconha mas pirado não era .

    ResponderExcluir
  19. Ou coisa, e qm falou pra vc q so se enterna doido imbecil? Eu sei muito bem q ele nao era doido, Se interna independentes de alcoo e drocas tbm, ou vc nao estudou nao retardada. Acorda atrazada pra vida

    ResponderExcluir
  20. Retardada você não tem medo de responder um processo não? cuidado com o que você fala viu , tu ta pensando que é quem ? você sabia que agressão moral dar processo prove que sou retardada ? posso rastrear seu pc viu queridinha eu não lhe xinguei não apenas fiz um comentário e na respostas que tu mim deste esculhambando , quem deve ser atrazada para vida é tu , mal amada , mal educada tu que tem que voltar para a escola pois é muito ignorante não sabe nem conversar e bjo no ombro amor para o recalque passa longe viu linda...

    ResponderExcluir
  21. Fia tu assasinou o português é drocas se escreve drogas, interna não independente de alcool e drogas e sim dependentes quimicos de alcool e drogas ou coisa viu tem que estudar mais o português para se expressar melhor e ser mais educada pois é muito mal educadissima, que coisa viu atrazada.

    ResponderExcluir
  22. Vii timi ni ci pra vc... troxa sem que fazer... raqueia entao bosta.. sabe de nada ,se soubese raquearia i pc de qm vive ameaçando os outros de morte porak,
    ei pera ae a delegacia ta te perdendo kkk
    Kkk mal amada? Eu? Acorda ou!!! Sab oq eu aprende? Q todo mal amado chama outras pessoas para nao se sentirem so com a feia expressao, te cuida..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é primo de Rogerio doido que trabalha no hospital jose silveira,eles eram muito amigo.Meus sentimentos

      Excluir
  23. Se ele fose doido ele não estava trabalhando no hospital e vc deve trabalhar fofocando a vida das pessoas não é vai tomar no cú.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK