CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

MARIDO ESQUARTEJA MULHER APÓS DESCOBRIR QUE ELA USAVA O FACEBOOK

DE ACORDO COM A FAMÍLIA DA VÍTIMA, O HOMEM ERA MUITO CIUMENTO E NÃO PERMITIA QUE A MULHER USASSE REDES SOCIAIS. O CORPO DA VÍTIMA FOI ENCONTRADO EM UMA CASA EM CONSTRUÇÃO.
Uma mulher foi assassinada e esquartejada após seu marido descobrir que ela havia feito uma página Facebook em Olinda (PE). De acordo com a família da vítima, o homem era muito ciumento e não permitia que a mulher usasse redes sociais. O corpo de FLÁVIA MARIA DO NASCIMENTO, de 33 anos, foi encontrado em uma casa em construção nos fundos da residência onde ela morava com a família. Segundo vizinhos, a mulher era uma pessoa tranquila e não se envolvia em confusão no
bairro. O beco onde o crime aconteceu foi fechado. Lá dentro existe um conjunto de casas.
De acordo com a polícia, quando as equipes chegaram ao endereço encontram os sacos fechados e desconfiaram porque havia sangue no local. O crime teria sido praticado pelo companheiro dela, FLÁVIO MACHADO DE LIMA, que fugiu. O DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) não cravou a motivação do crime. Porém, para a família não há dúvidas de que o assassinato foi motivado por ciúmes, informou a irmã da vítima. — Ela não podia ter face [Facebook] que ele rastreava. Whatsapp ele rastreava também. Tudo que ela falava ele sabia. Os vizinhos disseram que o homem se irritou ao descobrir que a vítima tinha feito uma página no Facebook. O carro de mão seria usado pelo suspeito para carregar o corpo. Porém, o suspeito fugiu com a filha. A polícia não tem pistas do paradeiro dele. A polícia investiga as causas da morte. Segundo o delegado Alfredo Jorge, a vítima pode ter sido morta esfaqueada ou asfixiada. — Eu não acredito que ela tenha sido morta esquartejada. Ele deve ter feito isso [esquartejamento] com o fim de esconder o corpo.
Fonte: r7

12 comentários:

  1. no passado bigode era símbolo de masculinidade.. esse ai vive na idade da pedra,é burro e ainda vai pegar cana..como sujeitos desse tipo existem nao sei..já pensou se ele receber uma ligaçao via what zap?.. monstrengo assassino covarde..cana nele.

    ResponderExcluir
  2. se fosse parente minha com certeza iria atras dele para esquartejar o piu piu dele.. covarde é assim..

    ResponderExcluir
  3. corno bigódinho..todo mundo acha que é macho,,mas a boiólice esta na cara..

    ResponderExcluir
  4. ele ficou desesperado quando a mulher descobriu a bisexualidade dele (ou dela-dele..).só pode ser bicha enrustida....olha o gay bigódinho..kkkk

    ResponderExcluir
  5. Não poderia ter um motivo mais fútil para um crime tão macabro como êsse. Ciúme não justificou nada, para ser cometida uma essa barbaridade . Trata-se mesmo de um elemento de mente assasina que pré-estabelece um limite de tolerância que não pode ser violado, privando a pessoa com quem convive da liberdade de pensar; agir de forma diferenciada da dele, e no caso dessa pobre moça até de usufruir da vida moderna mesmo dentro da sua própria casa se descontraindo em seu computador nas redes sociais. Um torturador safado que essa pobre moça teve infelicidade de conviver com ele.
    Serio e moralista demais prá meu gôsto. Moral e seriedade de marginal.
    Que a policia além de prendê-lo, saiba o que fazer com ele.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK