CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

ITAPETINGA: POLICIAL MILITAR / ESTUDANTE DA UESB MORRE VÍTIMA DE CÂNCER

MIGUEL JÚNIOR ERA MORADOR DO BAIRRO VITÓRIA RÉGIA, EM ITAPETINGA.
ITAPETINGA : A morte precoce de CÂNCER do jovem Policial Militar MIGUEL JÚNIOR, 31 anos, morador do Bairro Vitória Régia, em Itapetinga, deixou muita gente entristecida e enlutada na cidade. Miguel era estudante do Curso de Pedagogia da UESB,  casado e pai de um filhinho, o jovem tinha um comportamento exemplar e, entre tantas qualidades, era evangélico praticante, da Igreja Evangélica Shekinah. Recentemente ele pôde realizar um sonho, quando foi aprovado no Concurso da Policia Militar da Bahia, onde,  em alguns meses, concluía os treinamentos e o Curso de Formação de Soldados da PM.
A DOENÇA
Dois meses atrás, o jovem passou a ter alguns problemas de saúde, um tumor próximo ao pulmão o assustou! Ele realizou inúmeros exames. Há cerca de 20 dias veio o  diagnóstico fatal, afirmando que
ele sofria de um CÂNCER Rapidamente foi iniciado e  efetuado um tratamento médico. Miguel se encontrava em Salvador nesse domingo, onde procedia em partes do tratamento oncológico.
Para tristeza de todos, no inicio da manhã o quadro de saúde se agravou, e ele não resistiu, vindo a falecer no inicio da tarde do domingo (31).
O CÂNCER NA ESTRADA DE MIGUEL
Na vida de Miguel já havia uma ferida aberta e bastante dolorosa, que ele convivia diariamente;  Sua mãe, DONA CLEUZA, 47 anos, havia descoberto um CÂNCER anos atrás, lutou contra a doença, mas acabou falecendo há cerca de Um ano e 06 meses, para a tristeza de toda a família. Há cerca de 02 meses, um tio de Miguel também faleceu, aumentando a tristeza dos familiares, o mesmo foi vítima de afogamento.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO
O corpo será velado a partir da madrugada de segunda (01) na IGREJA BATISTA SHEKINAH, localizado no Bairro Clodoaldo Costa, em Itapetinga.
O sepultamento deverá ocorrer ainda nesse dia, no Cemitério Parque da Eternidade, na Nova Itapetinga.
por Tiago Bottino  J. Brige

17 comentários:

  1. Que tristeza meu amigo.
    pessoa maravilhosa... muito amigo, de caráter irrefutável.
    tão jovem... como entender a loucura da vida...
    se Deus te quis perto dele é pq vc ja tinha feito muita gente feliz aqui na terra.. vá em paz... conforto a seus familiares... Dany, darlan , seu pai, filho e esposa...
    A tristeza é grande...fomos criados no mesmo bairro, sei que estará num bom lugar...
    Aline

    ResponderExcluir
  2. tristeza sem fim... grande homem... deixara saudades!!!

    ResponderExcluir
  3. Vai com Deus Miguel. Que tristeza, eu não o via já tem um tempo. E agora veio essa notícia. Verdadeiramente devemos conservar e nunca se perder dos amigos. Meu pêsames a família.

    ResponderExcluir
  4. Tem muito tempo k nao vejo esa grande pesoa des de criansa nos brincavamos esempre era esa pesoa esepisonal va em pas amigo k deus com forte o coraçao da familia

    ResponderExcluir
  5. Morei um tempo no vitória régia e tive a oportunidade de conhecer miguel, sempre focado nos projetos de vida dele um homem de carater exemplar, inacreditável que ele morreu, não dar pra acreditar, tinha uns 6 anos que eu não via Miguel, vi ele novamente há uns três meses atrás quando fui visitar minha vó, vi o filhinho dele e esposa nossa amigão vai fazer falta mais os seus exemplos de bom caráter vai ficar...Deus conforme toda sua familia e le conseda um bom lugar que vc merece...Isaac jr

    ResponderExcluir
  6. Muito triste mesmo a ficha ainda nao caiu pessoa muito boa otimo pai de familia e um batalhador que estudava muito vazia todos concursos e sempre com o objetivo de vencer eramos colegas detrabalho aqui no hotel infelismente ocorreu essa tragedia vai empaz honrou seu nome a qui na terra por ser quem vc foi e que Deus conforte o coraçao de toda familia e acolhe Gilmara a esposa

    ResponderExcluir
  7. O que temos pra hoje é saudade. As lembranças da faculdade ficará marcada pra sempre, lembro-me como hoje você nos deixou para seguir carreira na PMBA e hoje nos deparamos com uma triste notícia. Vai em paz grande guerreiro, que Deus nos conforte!!

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente muito triste com essa notícia, fomos colegas de escola no antigo ginásio, Miguel sempre foi bom aluno, teve comportamento exemplar como estudante, pai, esposo, enfim uma perda de um grande homem, descanse em paz colega.

    ResponderExcluir
  9. Um susto, foi isso q levei ao me deparar com a notícia no face de uma amiga de infância,assim como você. Ainda difícil de acreditar... Pessoa querida! Que Deus nos conforte! Um abraço à esposa, filho, Dani, Darlan e Miguel.

    ResponderExcluir
  10. Excelente pessoa amigo companheiro de trabalho muito gente boa, que Deus possa conforta toda família nesse monto doloroso e muito triste.

    ResponderExcluir
  11. vai deixar saudades amigo,mas sua semente está presente e vai florescer

    ResponderExcluir
  12. Lembro demais de nossas resenhas qd ia visitar minha tia no Vitória regia, resenhas, puxa o tempo passa e não nos vimos mais, descanse em paz meu amigo, saudades de nossa época de criança aí, Deus te guarde, muito triste

    ResponderExcluir
  13. Que comentários lindos!
    Apesar da tristeza, há uma beleza inenarrável nas palavras desses amigos.
    Não interessa quanto tempo dedicamos aos nossos amigos; o que importa mesmo é a qualidade dessa vivência.
    Deus lhes dará o conforto!
    Pela descrição, era um jovem excepcional.
    Isso sim, é saber viver!

    ResponderExcluir
  14. A matéria e os comentários já dizem tudo sobre a pessoa de Miguel a tão pouco tempo de convivência no curso de formação da PM já nós famializamos com o irmão Miguel sempre um homem exemplar educado que nós dava ótimos conselhos, pai de família exemplar apaixonado pelo seu filho, só vai deixar boas lembranças. Vai em paz meu irmão um dia voltaremos a nós encontrar.

    ResponderExcluir
  15. A matéria e os comentários já dizem tudo sobre a pessoa de Miguel a tão pouco tempo de convivência no curso de formação da PM já nós famializamos com o irmão Miguel sempre um homem exemplar educado que nós dava ótimos conselhos, pai de família exemplar apaixonado pelo seu filho, só vai deixar boas lembranças. Vai em paz meu irmão um dia voltaremos a nós encontrar.

    ResponderExcluir
  16. Miga não tenho palavras para conforta vc neste momento outro dia nos falamos na imobiliária e vc me falou da morte de sua esposa agora seu filho não o conheci.mais peço a Deus que lhe conforte e te de muita paz no momento tão difícil deste
    Que deus também conforte a esposa e o folhinha dele. Fica aqui as minhas condolências

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK